1. Spirit Fanfics >
  2. Young forever >
  3. Capitulo 7

História Young forever - Capitulo 7


Escrita por: Fah_Candy e saura_fox

Notas do Autor


oiii pimpolhos voltei desculpa a demora e espero que gostem do capitulo ❤❤

Capítulo 9 - Capitulo 7


Fanfic / Fanfiction Young forever - Capitulo 7


  <<ON S/N>>
    
          (NO OUTRO DIA)
Meu celular despertou no dia seguinte,pude sentir a claridade  batendo na janela do quarto. Abri meus olhos aos pouco para me acostumar com a claridade, virei para a janela e pelo visto hoje o dia não vai ser nem um pouco frio. 
Respiro fundo, sento na cama olho ao redor do quarto,desligo o meu celular e vou para o banheiro. 
Tomo um banho gelado mesmo para ver se assim me acordasse mais rapido, fiz minha higiene voltei  para o quarto e pus (roupa lá em cima) peguei tudo para a escola. Ouvi batidas na porta.


-Entrar_falei pegando meus livros, Lola e Jackson entraram no quarto.


-Bom dia S/a_Lola disse e me abracou toda empolgada.


-Bom dia_falei do meu jeito normal , me afastei do abraço de Lola (fato não gosto de abraços),não significa que eu estou aqui que eu irei mudar.


-Bom dia S/n dormiu bem?_Jackson falou me fitando com um sorriso quê eu não vou retribuir.


-não te interessa como foi a minha noite tchau_falei  pegando minha mochila e meu celular em cima da cama.


-Uuuummm primeira briga do casal que legal _ Lola disse e deu risadinhas, essa garota tem problemas se acha que eu realmente namoraria o Boco do irmão dela.


-Eu não namoro seu irmão e nunca vou namorar_falei.


-Por que não por acaso já esta namorando ou esta gostando de alguem?_ Jackson falou com uma cara que parecia ciúmes.


-Não da última vez que namorei minha irmã fez questão de pegar_ falei o olhando. Ele mudou a expressão para espanto e pena uma coisa que eu odeio nas pessoas é que sinta pena de mim.


-Sinto muito ele e um babaca por fazer isso com você_ele falou vindo ate me, pus a mão na frente dele para que ele não chegasse mais perto dê mim.


-Não sinta,não preciso da sua pena, ele é só mais um nesse mundo de idiotas que só pensa em ir a festas,beber muito e fazer sexo com primeira garota gostosa que aparece na frente... basico_ falei fria o clima ficou tenso por um tempo ate Lola falar.


-Bom que tal irmos tomar o café da manhã,  se não vamos nos atrasar para a escola_ Jackson assentiu e nos descemos ou dois foram para a cozinha como de costume não costumo comer de manhã então fui saindo ate uma mão grande e quente segurara a minha pequena e gelada mão.


-Não vai tomar café com agente?_ Jackson falou

-Não como nada de manhã_falei e tentei soltar minha mão mas foi inútil.


-Mas agora é diferente e você vai tomar café com agente querendo ou não_ não deu nem tempo de protestar e ele começou a puxar minha mão eu bufei de odeio mas não deu em nada. Fui puxada ate a cozinha onde estava Lola e a omma de Jackson.


-Bom dia queridos _ a  omma de Jackson falou sentada olhando para nos com um sorriso,enquanto a empregada servia nosso café da manhã.


-bom dia_ todos respondemos


-Bom já vou indo não posso me atrasar hoje,ate mais tarde se comportem ok?_ a ela se levantou as pressas pegou sua bouça e saio. Comemos em silêncios bom pelo menos ele eu só fis comer uma maça.
Terminei fui para a sala pegar minha mochila..


-Pera s/n eu vou levar você e a Lola para a escola_jackson falou


-Não precisa eu sei ir sozi.._ nem terminei de falar.

-Pronto vamos_ Jackson apareceu com Lola, bufei e o olhei feio ,ele pareceu nem se importar e se dirigiu para a porta


-Aish que odio_ murmurei os seguindo. Fomos no carro do Jackson. Paramos na escola de Lola depois fomos para a minha. 
Não demorou muito e chegamos na minha, quando fui descer Jackson desceu primeiro e abriu a porta para me (desnecessário) ,quando sair percebe que as vadias da minha escola estavam comendo Jackson com o olhar, revirei os olhos e Jackson deu um sorriso abafado, ele parecia que estava gostando da atenção (idiota mesmo) . Uma das garotas se aproximou.

-Ooi gatinho_ ela tava quase esfregando os peitos (obs: que por sinal não tinha) na cara dele por um momento foi engraçado mais tava começando a me irritar (FA- tá com ciúmes s/n kk~~S/N- cala a boca FA ,só fala merda~~FA- ui não tá mais aqui quem falou) _-como é o seu nome o meu é..._ ela nem terminou de falar e Jackson a interrompeu.


-não me interessa seu nome_virou-se para mim_-Tchau amor ate mais tarde_ olhei para ele sem entender nada ate ele me beijar de surpresa, fiquei estática me espantei e não retribui o beijo por um tempo mais depois fui me levando, a garota saiu bufando de raiva. Não sei porque retribuir aquele beijo mas senti algo incomun, não sei como explicar mais era bom. Jackson pegou em minha cintura e apertou, arfes entre o beijo, ele me prensou no carro ele parecia tão necessitado daquele beijo.
E aos pouco fomos nos separando pela falta de ar,
Estávamos ofegantes eu não sabia oque fazer esse escroto,pervertido me beijou e eu retribui e ainda por cima eu gostei Aish que odio. O olhei com raiva, ele só estava me usando idiota, ele deu um sorriso.


-Porque fez isso seu idiota seu escroto do caraio_falei dando tapas no seu peitoral e parecia que nem estava doendo porque ele começou a dar risadas da minha cara.


-Ei calma_ falou e pegou meu pulso_-não fiz por mal mas também não me arrependo nem um pouquinho,foi muito bom e por me repetiria sem nenhum problema_ falou e se aproximou de me, soltei meu pulso e dei um tapa na cara dele.


-não me confunda com suas putas tá legal nunca te dei essa ousadia de me beijar nunca mais faça isso ou eu não falo por me seu babaca aish_ falei e sai sem nem deixar ele fala mais nada. Aposto que ele vai correndo contar para os amiguinhos dele que me beijou e quanto eu fui facil.
Fui com esses pensem que nem percebe as pirraças que a EMI fez para me e nem prestei atenção nas aulas.


      <<S/N Off>>
         
            <<Jack On>>


Eu não sei explicar o quanto eu amei beijar ela, eu não consegui me controlar e valeu a pena ela retribuiu o beijo e foi um dos melhores beijo, bem cliché mas foi muito boa. Não consegui disfarça minha felicidade e meus amigo logo percebeu.


-Um pelo visto alguem tranzou essa noite o a cara de Boco kkk_ jimin falou rindo da minha cara todos da mesa também riram ate jin dar um tapa na cabeça de jimin ,não me segurei e ri da cara que ele fez.


-Bem pouco e não eu não tranzei com ninguém foi bem melhor que isso_ falei me lembrando do beijo.


-Oque pode ser melhor do que sexo, sério Jack as vezes acho que você e gay cara_ jimin falou e riu de novo e eu o olhei com um olhar mortal e ele parou.


-Você é  que é um sem coração e ama pegar várias eu sou diferente de você jimin e para você saber eu beijei a s/n hoje e foi de mais, eu acho que gosto dela eu..._jimin me cortou


-Uou oque tu pegou a gata da s/n, Jack seu safado e depois fala de mim, e então você só beijou ou rolou algo a mais, ela e boa na cama_ deu um sorriso malicioso 


-Não jimin eu só dei um beijo nela que por incrivel que pareça ela retribuiu mas depois ficou puta com migo ashi_ suspirei frustrado.


- não fica assim Jack, nos estamos aqui para apoiar você e ajudar também_ jhope falou pondo suas mãos no meu ombro, e os outros acenaram com a cabeça positiva mente me dando o conforto que tanto preciso.


-valeu vocês são de mais não sei oque faria sem vocês, mais agora ela ela tá com muita raiva de me, aposto que não vai querer ver minha cara tao cedo_ bate minha cabeça na mesa e fiquei resmungando baixinho.


-Que tal você levar ela para o parque usa a Lola como desculpa ai você pode ter um tempo com ela_ jin falou e eu levantei a cabeça na hora.


-Isso, jin você é de mais...bom todos vocês são de mais isso_ fiquei bastante animado com a ideia e espero que der certo. Eu realmente tô gostando da s/n e quero minto ficar do lado dela mas eu tenho que dar meu jeito antes que apareça algum garoto antes de me e a roube de mim.
Voltamos para a sala mais nao prestei atenção na aula fiquei planejando o meu passeio com a s/n.

   <<Jack Of>> 


           <<S/n On>>


Aproveitei que hoje não teve todas as aulas e fui logo para a casa do idiota do Jackson, assim nao precisaria ter o desprazer de ver a cara dele na frente da minha escola com os amigos dele deboxando de me por ele ter conseguido me beijar.
 Cheguei fui direto para o quarto joguei a mochila no canto da cama e fui direto para o banheiro, pus a música da {Ailee_Home}, tirei minha roupa, entrei no banho e todo o meu corpo relaxou . 
Nao sei por quanto tempo fiquei no banho sai do banheiro e coloquei uma roupa qualquer já que nao ia mais sair. Deitei-me na cama botei na numa música qualquer de rock no fone,em pouco tempo olhando para o nada entrei em vegetação 


          [Passando o tempo]


Ouvi batidas na porta mas nao tô afim de levantar, bateram de  novo,então abriram a porta.


-S/n...s/n_ chegou perto de me e me tocou mais nem me meche_-s/n você tá bem...s/n_ ele parecia estar aflito. 
Depois de um tempo sendo balançada aos poucos fui recobrando a consiencia, ainda estava muito zonza.


-AAA graças a deus_ ele me abracou bem forte_- porque não me disse que você fazias essas coisas, você quase me matou de susto_ me tirou de seu abraço e pegou no meu rosto,olhando no fundo dos meus olhos. Mantive minha face fria e sem expressão. Me afastei dele.


-Oque você quer?_falei o olhando


-Bom eu fiquei preocupado porque fui te buscar na escola e você nao estava lá, por que nao me esperou?_falou com uma cara de chateado.


-Nao tava afim de te esperar... Era so isso entao vaza_ falei e me jogo na cama de novo, fiquei esperando que ele saise mas  nao saio_- vai ficar ai me olhando ou vai embora_ bufei


-Nao e que...


-E que oque fala logo, para dê enrolar e fala logo


-tá eu vim pedir desculpa pelo oque aconteceu mais cedo e...


-Tanto faz não me importo 


-E vim te chamar para ir ao park com migo e a Lola
-Nao obrigado estou ótima aqui tchau


-Vamos vai ser legal, e afinal seu appa mando você me obedecer_ eu o olhei deboxando 


-E você acha realmente que eu vou te obedece,  patético se você realmente acha que eu irei te obedecer.


-seu a appa deixou bem claro que se você nao me obedecer vai ficar de castigo e vai passar uma temporada com sua omma


-Merda meu appa e verdadeiro idiota por querer me deixar de castigo,ashi.


-entao vai?


-Ta,agora vaza eu vou me trocar


-Serio?


-Sim 


-Ok eu e Lola estaremos lá em baixo te esperando ,nao demora ta_ ele falou levantando da cama e saiu. Levantei contra vontade e mudei de roupa (roupa lá em cima) depois desce. Encontrei Lola e Jackson  lá em baixo.


-Vamos?_Jackson falou


-Siimm_ Lola falou animada e pegou minha mão e saímos.


Fomos para o park, fiquei sentada num banco observando Jack e Lola brincar, confesso nao consegui conter um leve sorriso ao ver eles, Lola veio ate me para me ir brincar com eles no começo me recusei mas nao deu ser Jack veio e eu acabei por ceder contra gosto. Ficamos no balanço teve uma hora que Lola derrubou Jack do balançou nao aguentei e comecei a rir, foi muito divertido confesso.
Depois de uma tarde bem divertida voltamos para casa e já era a noite, fui direto para o quarto, tomei um banho quente, pus meu pijama e fiquei sentada na cama. Ouvi batidas na porta e Jackson entrou.


-Você estar bem?_ falou se sentando na cama 


-sim


-o jantar já esta pronto nao vai descer?


-nao tô com fome 


-Tem certeza?


-Sim já vou dorme estou muito cansada 


-Esta bem, boa noite, dorme bem_ele falou levantou e né deu um selar na testa e saio. Nao sei o porque mas me sinto bem com a presença dele, tento convencer-me do contrário mas nao dar, ele de alguma forma me acalma ele sabe como me desconcertar.
Mas eu nao posso e nem devo confiar nele, ele é igual a emi aposto que esta fingindo so para depois rir da minha cara junto com a emi, aish quer saber vou dorme.
 


Notas Finais


Uuumm autos beijo do jack bom nao se acostumem pq logo logo vem bomba kkk espoliar sem querer querendo
Bjs😘😘 ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...