1. Spirit Fanfics >
  2. Young (Imagine Suga) >
  3. Afther

História Young (Imagine Suga) - Afther


Escrita por: A-T-H-E-N-A

Notas do Autor


HELLO BITCHES ~~~I'm Back~~~~
Risca aí da lista: ENEM, Gincana e falta de internet.

Capítulo 10 - Afther


Fanfic / Fanfiction Young (Imagine Suga) - Afther

Dizem que por milésimos de segundos antes de nós acordarmos de verdade, nós não sabemos onde estamos e muito menos quem somos.

Acordei quando a luz do dia encontrou os meus olhos, atravessando apenas uma fresta por entre as cortinas. Tentei abrir os meus olhos, mas tudo começou a girar então desisti. As lembranças da noite passada vieram a minha mente como flashes, algumas mais lúcidas do que outras. Desisti de tentar organizar aquela confusão e levantei devagar, mas ainda não estava bem o suficiente para tal.

Meu corpo reclamava, assim como minha mente, que girava descontroladamente e doía, sentia como se meu cérebro estivesse preso por um elástico forte. Dentei novamente, tentando não pensar na dor, sempre que nós domamos consciência de que algo dói isso passa a doer ainda mais, mas tentar deixar essa dor de lado era difícil.

— Bom dia. — disse uma voz.

Olhei para o lado, na medida do possível, tentando não movimentar muito. Yoongi estava parado na soleira da porta com um copo de água na mão e uma cartela de comprimidos na outra.

— Onde... — tentei perguntar onde estava, mas falar só piorava tudo.

— Em casa. — disse o loiro se aproximando. — Ou melhor, na sua casa.

Yoongi depositou o copo e a cartela em cima do criado-mudo, me ajudou a sentar, lentamente, em seguida me entregou o copo e um comprimido em minha mão livre, se sentando ao meu lado logo em seguida. Engoli o comprimido rápido, tomando toda a água também. Coloquei o copo no criado-mudo novamente e olhei para Yoongi.

O loiro me olhava com brilho nos olhos e um sorriso sutil nos olhos. Ele estava se divertindo com aquilo.

— O que aconteceu ontem? — falei devagar.

— Me diga até onde você lembra que eu te direi o resto. — disse, colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

Engoli em seco.

— Lembro que estávamos eu e a irmã do Namjoon dançando, aí fomos para a sala onde vocês dois estavam e começamos a dançar lá... — parei de falar enquanto tentava me lembrar da noite passada, mas a última coisa que via era o olhar de pura malícia que Yoongi lançava para mim. — Depois disso... nada.

O loiro sorriu torto.

— Bom, no inicio você estava apenas dançando, sem se importar com nada, mas quando você viu que eu estava te olhando seu tipo de dança mudou muito. — Yoongi mordia o lábio de vez em quando ou apenas os umedecia, durante o intervalo de algumas palavras. — Você começou a dançar para mim. —Ao ouvir as palavras do mais velho, senti meu rosto inteiro esquentar de vergonha. — Aí rolou uns estresses... E no final você se sentou no meu colo...

Por um breve momento, eu prendi minha respiração, meus olhos arregalados demonstravam a minha incredulidade.

Eu, uma garota tão tímida, sentando no colo do homem que me fazia ficar mais tímida do que já era? Impossível de acreditar. Talvez, se não fosse Yoongi que estivesse me contando, eu duvidaria com todas as minhas forças de que essa história fosse real, talvez até fizesse alguma piada sarcástica sobre isso, debochando da suposta mentira que estivessem me contando.

Mas estava claro que não era mentira.

Sem saber o que fazer, eu coloquei minhas mãos no rosto, tentando me esconde. Com a minha atitude, Yoongi soltou um sorriso nasal. Depois de alguns segundos, tentando criar coragem, perguntei com a voz falhando:

— O-o que mais aconteceu? — Agora eu temia ainda mais as respostas para as minhas perguntas, depois do que o loiro disse.

— Você começou a rebolar... — Continuou a contar. — Aí eu não me aguentei. Levei você para o quarto de Namjoon e...

— Espera! — Quase gritei ao interromper o loiro, minha reação foi tão repentina que faz Yoongi dar um pulo na cama. Passei as mãos nos cabelos devido a dor de cabeça. — Vo-você está dizendo que nós...

— Não, nós não transamos. — Me interrompeu.

Suspirei aliviada, tornando o meu olhar para meu colo e pela primeira vez notei que estava de pijama.

— Sabe, — continuou Yoongi. — quando eu vi você dançando antes de me notar eu achei que você estava... normal, mas depois que me viu comecei a pensar na possibilidade de você estar alterada e no quarto do Namjoon eu tive a certeza de você estava bêbada. — O loiro segurou minha mão esquerda e começou a fazer movimentos circulares, bem suavemente. — Eu jamais poderia fazer aquilo, digo, sem você estar consciente. Por mais que eu estivesse amando tudo aquilo e você me dissesse que não, não estava bebas, eu sabia que não era você.

Sua mão esquerda segurou meu queixo e o levantou delicadamente, me fazendo encarar seus pequenos olhos brilhantes, que somados ao sorriso gentil e acolhedor de seus lábios, era como se dissesse: “Está tudo bem”.

— Foi pela _____ tímida que eu me apaixonei e é com ela que eu quero fazer amor. — senti uma onda de calor passar por todo o meu corpo, abaixei minha cabeça novamente enquanto ele dizia: — Quer dizer, isso se a _____ tímida quiser o mesmo.

As palavras de Yoongi eram sinceras, afinal, se não fossem, nós teríamos ido até o fim ontem à noite.

— Eu quero, — confessei em um sussurro. — mas acho que ainda não estou pronta.

— Tudo bem. — disse sorrindo. — Mas saiba que você parecia outra pessoa ontem à noite.

 Deitei novamente, devagar para não piorar a dor de cabeça, grudei meu corpo contra a parede e dei um tapinha na cama, convidando Yoongi a deitar ao meu lado. O loiro afastou o lençol branco e se aconchegou ao meu lado.

— O que mais aconteceu? — disse olhando para a pele alva de seu peito, que começava a aparecer.

— Você quer saber os detalhes?

Encarei Yoongi e não me surpreendi ao ver que o mesmo detinha um sorriso malicioso em seus lábios. Ele ficava tão sexy quando mordia o lábio inferior, e o desgraçado sabia disso.

— Si-sim... — sussurrei.

— Tem certeza que você não vai explodir de tanta vergonha? — perguntou debochado.

— Não, mas quero saber mesmo assim. — disse, tentando não me abalar.

— Bem... comecei jogando você na cama, te chamei de safada e disse que te puniria. Depois apertei os seus seios, mas por cima do sutiã e disse que iria te fuder toda. — a cada palavra dele eu começava a sentir um incomodo maior no meu centro de prazer. — Aí você tirou a minha camisa, eu virei você de bruços e fiz você empinar a bunda para mim. — com a braço esquerdo, o loiro enlaçou a minha cintura, me trazendo para perto do mesmo, quase me deixando sem ar. — Comecei a me esfregar em você, nossa eu estava tão duro! Mas sabe o que eu mais gostei? — engoli em seco, negando com a cabeça em seguida. — Você me chamando de Daddy.

Eu definitivamente estava fora de mim! Aceitei, com muito desgosto, o fato de ter feito coisas indecentes, mas falar? Eu mal falava coisas decentes, que dirá isso! Não existia mais um nível de vergonha para mim, senti todo o meu corpo ficar cada vez mais quente de tanto nervosismo.

— Me diga _____, — Yoongi continuou. — onde foi que você aprendeu essas coisas?

Era tortura, obviamente, ele sabia de tudo.

— Ví-vídeos. — gaguejei.

— Vídeos? Hm, interessante... Que tipo de vídeos.

— Vídeos educativos.

O loiro sorria nasalado.

— E quem te falou sobre esses vídeos educativos?

— Ji-jimin.

— Quantos você já viu?

Yoongi começou a distribuir pequenos beijos, partindo do meu rosto até o pescoço.

— A-alguns... Muitos...

Senti o loiro sorrindo contra minha pele.

— E você se tocava?

Hesitei.

— A-ntes não.

— Antes do que?

Senti suas mãos apertarem minha cintura.

— A-antes de... — respirei fundo. — antes de você.

O loiro parou de distribuir beijinhos e se apoiou no cotovelo direito, ficando parcialmente em cima de mim.

— Por acaso você está me dizendo que já se masturbou pensando em mim?

Eu não conseguia encarar ele, mas sua mão esquerda me obrigou a isso.

— Por favor, não me faça dizer.

— Você ainda vai me enlouquecer sabia?

Dizendo isso, Yoongi se inclinou sobre mim, me beijando com uma intensidade avassaladora. Era um beijo selvagem, que me surpreende, até então, o loiro nunca tinha me beijado daquele jeito, com um desejo carnal explicito.

Yoongi se ajeitou em cima de mim, se colocando no meio das minhas pernas e pressionando seu membro contra minha intimidade, coberta pela calcinha e pela calça do pijama. Os beijos de Yoongi desceram da minha boca, fazendo uma trilha até meu pescoço, onde o maior marcou minha pele com uma série de chupões. As mãos de Yoongi foram da minha cintura para as minhas coxas, enquanto o mesmo fazia movimentos de penetração.

Cada toque dele era algo novo para mim, ninguém nunca havia feito algo do tipo comigo, isso eram coisas que eu apenas tinha o desejo de fazer, afinal meus hormônios estavam à flor da pele, mas nunca imaginei que faria. Yoongi me fazia enlouquecer sem nem ao menos tirarmos nossas roupas, eu arfava e gemia tanto que era difícil respirar, enquanto agarrava seus cabelos e apertava suas costas.

— Yoongi! — chamei com a voz fraca, mas o loiro continuava a chupar meu pescoço a roçar seu membro, enquanto apertava as minhas coxas, de deduzi que o mesmo achava que eu estava gemendo. — Yoongi! — chamei com mais urgência.

— Que foi? — o loiro se apoiou nos cotovelos novamente, suas mãos se mantinham em minhas coxas e seu cabelo estava completamente bagunçado, como se ele tivesse acabado de acordar.

— E-eu nã-não... consigo respirar...

Ao notar que eu realmente não estava me sentindo bem, o se sentou sobre suas coxas e me puxou, me sentei rápido de mais, fazendo minha cabeça girar.

— Aí. — gemi.

— O que houve meu amor? — perguntou Yoongi, o mesmo segurou meu rosto em suas mãos, mas eu mantinha meus olhos fechados.

Sentia tudo girando, não conseguia respirar direito e parecia que eu iria vomitar, mas não queria que ele pensasse que tenho repulsa por ele ou algo do tipo. Eu nem sequer sabia o que aconteceu, só sabia que não conseguia respirar.

— Está tudo bem? — perguntou o mais velho, depois de uns minutos.

Assenti positivamente, me deitando novamente.

— Estou indo rápido demais? — abri os olhos e me deparei com Yoongi completamente preocupado.

— Nã-não. Eu acho que esqueci de respirar.

O loiro me encaro enquanto arfava e depois começou a rir.

— Para de rir! — disse tapando meu rosto de tanta vergonha.

Yoongi se deitou sobre mim novamente enquanto ria. O maior deitou sua cabeça em meu peito, levei minha mão direita ao seu cabelo fazendo um cafuné. Depois de uns minutos assim Yoongi me encarou novamente, aproximando seu rosto do meu.

— Promete que nunca mais vai esquecer de respirar? Você quase me matou do coração!

— Desculpa. — sorri timidamente.

Então Yoongi me beijou novamente, apenas um selar, como se estivesse testando para saber se eu estava bem de verdade, e então aprofundou o beijo novamente, explorando minha boca com habilidade. Toto o momento era perfeito, tirando a minha dor de cabeça e o fato de que subitamente a porta do meu quarto foi aberta.

— Filha, chegue... MAS O QUE SIGNIFICA ISSO? — gritou minha mãe ao se deparar com tal cena.


Notas Finais


E aí o que acharam? Será que vai dar treta :3
Para as pessoas que acompanham My Queen, logo mais saí o novo capítulo desculpem demorar tanto para atualizar ela enquanto em Young eu já puliquei uns três capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...