1. Spirit Fanfics >
  2. Young (Imagine Suga) >
  3. Love in Flame

História Young (Imagine Suga) - Love in Flame


Escrita por: A-T-H-E-N-A

Notas do Autor


2.844 palavras de puro hentai.
Eu digo bultaoreune e vocês:

Capítulo 16 - Love in Flame


Fanfic / Fanfiction Young (Imagine Suga) - Love in Flame

Yoongi me encarava como se não acreditasse nas minhas palavras.

— Vo-você tem certeza?

Assenti.

— Sim, por favor.

E ao dizer isso, levei minha mão direita, que antes estava sobre seu ombro, até a toalha e busquei pela ponta. Quando a encontrei, desenrolei o tecido, me despindo na sua frente, no seu colo. Deixei a toalha cair no chão, sentindo o ar gelado me arrepiar.

Os olhos de Yoongi desceram por meu corpo, e não se desgrudavam em mim. O loiro umedeceu os lábios me trazendo para mais perto de si, me fazendo sentir seu volume despertando. Nisso o meu corpo inteiro se arrepiava mias e mais, meu rosto queimava e eu tinha muita dificuldade em respirar. Yoongi tornou a me olhar.

— Você é linda. — disse sorrindo. — Promete que você não vai se esquecer de respirar.

Não pude deixar de rir baixinho.

— Prometo.

— Se segura em mim. — disse, colocou as mãos nas minhas costas.

E assim eu fiz, prendendo minhas pernas com firmeza em volta da sua cintura e enlaçando seu pescoço. Então o loiro se levantou e me depositou no meio da cama. Imediatamente eu me sentei, fechando as pernas, tentando disfarçar minha timidez ao tentar esconder meu corpo. Coloquei os cabelos para frente, de modo que cobrissem meus seios pequenos.

Yoongi pegou a toalha do meu cabelo, que estava até agora na cama, e, junto com a outra, colocou em cima da minha escrivaninha. Seus olhos não se desgrudavam do meu rosto, e por mais tímida que eu fosse, os meus também não se desgrudavam do seu rosto.

Yoongi tirou sua camiseta, mostrando seu peito magro, mas ainda sim bonito. Coloquei a mão no rosto para diminuir a sensação de calor, o que não passou despercebido pelo mais velho. Sorrindo, ele deixou a camiseta no chão mesmo, se aproximou de modo que suas pernas ficassem perto da cama. Seu sorriso se entortou um pouco para o lado esquerdo e eu já sabia no que ele pensava.

Lentamente, Yoongi desamarrou os cordões da bermuda, que até então estavam escondidos pela camiseta, e em seguida a tirou, deixando a mostra a cueca box cinza. Engoli em seco. Havia um certo volume ali, digamos que era impossível olhar para outro lugar.

— Você ainda pode desistir se quiser, — disse Yoongi, me trazendo de volta para a realidade. Tornei a encarar ele. — eu não vou ficar brabo ou algo do tipo.

Mas ao invés de responder, eu apenas coloquei a minha mão direita na barra da box e a puxei para baixo.Por mais surpreso que Yoongi tenha ficado com a minha atitude, de nós dois, sem dúvida alguma, era eu quem tinha tomado o maior susto.

O pênis de Yoongi ainda estava na mesma situação de antes, mas ainda sim era grande. Sem dúvida alguma as calças que ele usava não me permitiam sentir seu membro devidamente.

Yoongi terminou o trabalho que não pude terminar, devido ao meu pequeno estado de choque, e sorrindo, o loiro tirou a cueca, jogando a peça no chão também. Em seguia ele se sentou na minha frente, próximo o suficiente para que seus joelhos quase se encostassem nos meus.

Ambos nos olhávamos sem dizer nada. Um sorriso gentil surgiu no rosto dele, fazendo um sorriso tímido surgir no meu.

Yoongi levou sua mão direita e tirou os cabelos do meu ceio esquerdo, me deixando um pouco tensa, e fez o mesmo com a mão esquerda no meu ceio direito. Depois deslizou a mesma sobre o mesmo, chegando ao mamilo, que estava duro devido aos muitos arrepios causados por ele e pelo ar gelado. Já a sua mão direita se encaminhou para a minha coxa esquerda e começou a roçar na mesma.

— Você pode me tocar também sabe. — disse o loiro, desviando frequentemente o seu olhar do meu ceio para os meus olhos.

— O-ok.

Respirei fundo, tentando me encher de coragem.

Primeiro toquei seu rosto suavemente, sentindo os pelos da barba crescendo e fazendo cosegas nas almofadas dos dedos. Yoongi fechou os olhos enquanto eu passava minhas unhas suavemente pelo seu pescoço e ombros. Levei minha mão esquerda para a sua coxa e comecei a passar as unhas ali também, atraindo a atenção do loiro que sorriu malicioso.

Yoongi me puxou para mais perto e se inclinou para tocar meu pescoço com seus lábios, distribuindo ali pequenos beijinhos, intercalados por mordidas suaves que lançavam ondas elétricas pelo meu corpo. Subitamente senti sua mão direita tocando minhas intimidade, bem delicadamente, mas foi o suficiente para me deixar ansiosa por toques mais intensos.

Apertei a coxa do loiro quando seu dedo começou a explorar aquela área tão suavemente, sem presa alguma. Toca aquele botão que fazia meus pés formigarem e depois escorregava pelos lábios e então repetia o mesmo processo. Nisso eu já arfava baixinho no seu ouvido direito. Yoongi distribuía beijos do meu ombro até a minha orelha, enquanto tocava aquele local, e ao chegar no lóbulo ele o mordia me fazendo gemer um pouco mais alto.

— Vamos ver se você já está molhadinha? — disse com os lábios grudados no meu ouvido. Aquela voz rouca... foi impossível não me excitar ainda mais.

O dedo de Yoongi desceu até encontrar a minha entrada molhada, me fazendo morder o lábio inferior ao mesmo tempo que ouvia seu sorriso nasal. O mais velho retomou sua trilha de beijos enquanto espalhava meu lubrificante por toda a minha intimidade, ainda com toques suaves.

Me ajeitei melhor na cama, de modo que pudesse abrir mais minhas pernas para ele. Depois levei minha mão direita que estava em seu ombro e comecei a passar minhas unhas por seu coro cabeludo, puxando alguns fios de seu cabelo, toda vez que ele tocava a parte mais sensível da minha intimidade. Meus arfares ficavam cada vez mais altos. Escorreguei minha mão esquerda por sua coxa direita, apertando a mesma uma última vez, antes de tocar seu membro timidamente.

Foi só um simples toque, nem sequer havia fechado minha mão envolta do mesmo. Mas foi o suficiente para Yoongi gemer, alto e arrastado, enfiar seu nariz nos meus cabelos, sentindo meu cheiro e depois chupar com certa intensidade a pele do meu pescoço. Com certeza aquilo ficaria marca depois.

— Achei que você nunca fosse fazer isso. — diss o loiro, com a voz um tanto sofrida.

Envolvi o membro do loiro e pude sentir o quanto estava duro. Como pude ser tão egoísta? Deixando ele me dar prazer, me proporcionar tantas sensações maravilhosas e não dar o mesmo a ele? De qualquer forma, agora eu o tinha em minhas mãos pela primeira vez. Era uma sensação diferente. Me perguntei qual seria a sensação de ter aquilo dentro de mim, com certeza doeria no inicio, mas e depois?

Toda essa curiosidade me fez desejar o loiro ainda mais,

Comecei a fazer movimentos, subindo e descendo, as vezes acariciava a cabeça um pouco. E a cada movimento, cada toque. Yoongi arfava mais alto e movimentava seus dedos mais rápidos e com mais intensidade, fazendo meus pés formigarem. Comecei a acompanhar o mesmo, subindo e descendo mais rápido e com mais intensidade. Depois de um tempo pude sentir um liquido escorrendo do mesmo.

E foi ai que Yoongi parou tudo.

— Chega disso.

O loiro segurou minha mão, a afastando de seu membro e me empurrou para trás delicadamente. Entendi o que ele queria e me deitei. Por causa da separação eu finalmente pude perceber o quão quente meu corpo estava.

Yoongi sentou sobre suas pernas e afastou as minhas.

— Você toma anticoncepcional? — “Puta merda”, pensei. — Relaxa, — disse o loiro, ao ver minha surpresa. — eu não tenho camisinha, mas gozo fora. — disse o loiro.

— Te-tem certeza? — um leve desespero bateu sobre mim.

— Não se preocupa meu amor. — disse se inclinando sobre meu corpo, chegando com os lábios perto do meu ouvido. — Papai sabe o que faz.

E ao dizer isso o loiro chocou a sua intimidade com a minha, deslizando o seu membro, simulando uma penetração. Gemidos altos escaparam de nossas bocas. Levei minhas mãos para as suas costas e aranhei levemente o local, fazendo o loiro rosnar baixinho. Ter a sensação do membro dele tão perto era fantástica, me fazia querer ainda mais que o loiro me penetrasse de uma vez. Mas Yoongi tinha outros planos.

Ele começou a beijar meu rosto suavemente, descendo pelo meu corpo até chegar nos seios. Primeiro ele começou a chupar o esquerdo, mordendo e puxando suavemente o bico arrepiado, depois foi para o direito, fazendo o mesmo processo. A cada toque da sua língua eu arfava e gemia, sentindo minha intimidade clamar por atenção.

Yoongi retomou a sua descida e o meu coração já havia perdido o compasso da batida. Respirei fundo para me acalmar, sentindo que se não o fizesse eu iria passar mal, e não podia estragar tudo agora. Não quando a língua de Yoongi estava prestes a me levar ao céu.

Primeiro ele encostou somente a ponta, bem em cima do meu botão. E depois não fez mais nada, só ficou ali, me olhando, assoprando um ar gelado naquela região eu pegava fogo. Gemi de frustração, fazendo o loiro sorrir.

— Diga. — mais uma assoprada que me fez contorcer na cama.

— Yoongi, por favor... — gemi. — Me chupa.

Ele nem falou mais nada. Deu um grande lambida, desde a entrada até o botão, dando um forte chupão no mesmo.

— AAAAAAAAH! — não consegui me conter. — YOOOONGIII!

— Xiiiiiu. — disse o loiro, com a boca perigosamente perto da minha intimidade. — O Jaehyun vai nos ouvir.

E com ele começou a lamber e chupar toda minha intimidade, as vezes puxava com os dentes os lábios me enlouquecendo. Tive de tapar a boca com a minha mão, se não soltaria vários gemidos como aquele, e não só Jaehyun escutaria, como toda a vizinhança.

— Hmmm. — gemeu o loiro contra a minha intimidade. — Seu mel é tão doce meu amor.

Fechei os olhos e mordi os lábios quando ele voltou a chupar, mas os abri novamente, pois ele havia parado.

— Quero que olhe para mim.

E assim voltou novamente a fazer aquela maravilha com a língua. Aquela língua que sempre insistia em ficar fora de sua boca quando o mesmo se apresentava. Realmente é verdade o que dizem sobre a língua de um rapper. Lutei com todas as minhas forças para manter os olhos abertos, mas era difícil lutar contra todo aquele prazer que fazia meu corpo todo formigar e se contorcer.

A visão de Yoongi me chupando aera maravilhosa. Agarrei seus cabelos enquanto o mesmo se deliciava com a minha intimidade. As vezes o mesmo me encarava, um olhar intenso, como um predador devorando sua presa. Sem dúvida alguma ele estava me devorando.

— Yo-Yooongiii! — chamei com dificuldade.

Mas o loiro não me respondeu. Ao invés disso resolveu colocar seu dedo médio na minha entrada. Uma vez lá ele começou a explorar a área, me causando sensações novas e maravilhosas.

— Dói? — perguntou enquanto fazia seu dedo ir e vir no meu interior.

O loiro não desgrudava os olhos de mim, como se quisesse ver todas as minhas reações.

— Na-não.

Então o loiro adicionou o indicador e aí sim eu sentir certo incomodo. E acho que pela minha expressão o loiro pode perceber isso.

— Desculpe.

— Tudo bem. — sorri para que ele soubesse que estava tudo bem.

Yoongi retomou os movimentos, agora mais lentos e cuidadosos. Mas foi ao tentar adicionar o terceiro que eu realmente senti dor.

— Ai.

Levei minha mão para a do loiro que parou imediatamente.

— Você é mais apertada do que eu imaginei. — disse Yoongi sorrindo maliciosamente.

Desistindo do terceiro dedo e começando a fazer movimentos de tesoura. Os movimentos doíam, mas não tanto quanto ter os três dedos dele.

— Você vai ter que aguentar um pouquinho.

Respirei fundo e assenti.

Dessa vez estava mais preparada, os movimentos de Yoongi ajudaram nisso também, então ele finalmente pode colocar o terceiro dedo, mas não se moveu. Ao invés disso começou a chupar novamente, o fez a dor diminuir e aos poucos se tornar prazerosa.

Subitamente o loiro tira seus dedos, lentamente, e volta deixar seu corpo sobre o meu, com seu membro perto da minha intimidade, mas se manteve apoiado nos braços para não deixar todo o seu peso cair sobre mim.

— Vou colocar. — avisou.

Abri mais minhas pernas, dobrando os joelhos, e senti a cabeçinha na minha entrada, me deixando nervosa. Quando ele começou a colocar todo o meu corpo ficou tenso e uma dor incomoda surgir. Mas eu me forcei a aguentar, mesmo gemendo baixinho devido a dor.

— Amor, — chamou o loiro, parando o que estava fazendo. Abri meus olhos e encontrei os dele me olhando com preocupação. — você precisa relaxar se não vai doer mais.

Tentei fazer o que ele disse. Yoongi se inclinou e me beijou. Um beijo calmo e intenso, me distraindo um pouco da dor. Ele também levou sua mão direita para meu botão, enquanto voltava a me penetrar, bem lentamente. Fez no mínimo duas pausas até que finalmente estivesse inteiramente dentro de mim.

— Aaaaaaah! — gemeu contra meu ouvido.

Yoongi ficou um tempo parado onde nos beijávamos e nossas mãos passeavam pelo corpo um do outro. Eu sentia seu membro dentro de mim, sem dúvida algo estranho, mas ao mesmo tempo estranhamente bom. Como se ele fosse feito para estar ali. Sem querer forcei meu baixo ventre, de modo que o canal se tornou um pouco mais estreito. O que fez o loiro gemer e agarrar com força o lençol.

E então ele se moveu. Foi bem pouquinho, mas não foi tão doloroso quando pensei. E já na segunda vez também não foi. A terceira já me trouxe novas sensações novas e bem menos doloridas. Com alguns movimentos eu já não sentia dor, as vezes eu sentia que ele queria acelerar, mas se ele o fizesse eu sentiria dor. Então ele se manteve no ritmo lento

Era maravilhoso. Me pergunto como pude ficar tanto tempo sem isso. O membro de Yoongi ia até o limite, saia e depois voltava tocando no mesmo ponto que me fazia gemer alto, Alto a ponto do loiro precisar tapar minha boca. Minhas unhas arranhavam suas costas sem dó nem piedade, do mesmo modo que o seu membro tinha de mim.

— Meu amor olha pra mim. — pediu.

Abri os olhos e ele tirou a mão da minha boca para que pudesse me beijar com voracidade.

— Não esquece de respirar, ok?

Assenti.

E então ele meteu, mas com força e rapidez. Me fazendo morder o lábio. Yoongi tirou minhas mãos de suas costas que o castigavam e as segurou contra o colchão. E assim ele investiu, do mesmo modo de antes. Forte, firme, rápido e intenso. Enlacei minhas pernas na dele como se implorasse por mais.

Yoongi e eu não tirávamos os olhos um do outro. O olhar do loiro era de puro tesão, mas também havia muito amor. E tudo isso fez meu coração se encher de amor e alegria. Soltei uma de minhas mãos da dele e o abracei, trazendo seu corpo para perto. Sentir sua pele nua na minha era maravilhoso. Yoongi afundou seu rosto no lado esquerdo do meu pescoço, beijando o local e chupando com certe intensidade, enquanto cariciava meus cabelos úmidos com sua mão livre.

A medida que os movimentos aumentavam, a cama batia contra a parede e meus pés se contorciam em prazer. Yoongi as vezes atingia um ponto que quase me fazia gritar e tensionar meu corpo todo. Os gemidos roucos que ele soltava com a boca grudada no meu ouvido. Uma bola de neve de prazer, não, uma avalanche de prazer caiu sobre mim, me fazendo arquear minhas costas e chamar pelo nome dele.

— YOOOONGIIII!! — claramente eu nem sabia da existência de um tal de Jaehyun.

Depois da avalanche, meu corpo todo relaxou e eu me senti como se tivesse corrido uma maratona. Mas Yoongi ainda não havia terminado, então lutei contra o sono e puxei o loiro para um beijo, mas não fui muito bem sucedia por causa dos movimentos. Não bastou muito e Yoongi saiu de dentro de mim, em seguida senti algo quente em minha coxa e soube que ele havia chegado ao seu ápice também.

O loiro se jogou ao meu lado ofegante. Não ter ele dentro de mim parecia ser a coisa estranha agora. Como se eu não estivesse mais completa, como se faltasse algo.

Fechei os olhos, sentindo todo meu corpo dolorido. O sono bateu em mim como uma onda calma, tentando me levar para o alto mar. Mas certa pessoa sabia que dormir ali, naquele estado não era uma boa ideia.

— Ei, — chamou Yoongi. — você não pode dormir.

Me forcei a abrir os olhos. O loiro se levantou e parou ao meu lado.

— Vem vou te levar pro banho.

— Outro?

— Vai por mim, você vai me agradecer.

E dizendo isso ele me pegou no colo, mas quando fechou minhas pernas umas dor se espalho pelo meu corpo, que teve origem a partir da minha intimidade.

— Hmm. — resmunguei fazendo uma careta.

— Desculpa. — disse, beijando minha testa.

Sorri.

— Tudo bem, foi ótimo. — disse, fazendo o loiro sorrir.

— Eu te amo.

— Eu também te amo.


Notas Finais


Primeiro eu queria pedir desculpas se não foi um bom hentai, mas eu quis fazer ele bem calmo e com pouco dirty talk, pois afinal a S/N de My King é diferente da de Young. A primeira vez dela doeu um pouco, foi mais romântica, afinal ela é uma pessoa um pouco tímida e qualquer coisa ela já fica meio assutada. Por isso talvez não esteja ao gosto de algumas leitoras. Prometo que na próxima vai ser diferente.

Vocês já perceberam que o capítulo Fire tem mais visualizações comparado aos outros (exceto o primeiro)?? SUAS SAFADAS!!!

Eu vou mudar a capa desse capítulo, pq ficou mal editada, mas a imagem vai ser a mesma.

EXOEXO

PS; Agora eu vou jantar que eu tô cagada de fome


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...