1. Spirit Fanfics >
  2. Young (Imagine Suga) >
  3. Silence

História Young (Imagine Suga) - Silence


Escrita por: A-T-H-E-N-A

Notas do Autor


Oi gente!!! Obrigada mais uma vez por toda a paciência!! Espero que gostem do capítulo!! bjs

Capítulo 20 - Silence


Fanfic / Fanfiction Young (Imagine Suga) - Silence

—Yoongi! O Jae está dormindo ali! — tentava impedir o loiro, sussurrando o mais baixo que podia.

— Então é melhor não fazer barulho. — respondeu rindo num tom baixinho também.

Estávamos deitados na cama, Yoongi nem se deu ao trabalho de esperar eu colocar o lençol: pegou um edredom e quase me jogou na cama.

Sua boca foi em direção ao meu pescoço, onde ele começou a distribuir beijinhos, tão suaves que foi impossível não me arrepiar. Senti sua mão direita na minha cintura, o loiro estava no meio das minhas pernas, apesar de ainda estarmos de calça, então Yoongi soltou minha cintura e começou a subir sua mão suavemente por dentro da blusa. Minha respiração ficava cada vez mais pesada. Quando o loiro finalmente achou o que procurava, adentrou por baixo do sutiã e procurou pelo bico dos meus seios.

Arfei alto quando o loiro pressionou seu quadril contra o meu. Pude sentir que seu membro já começava a despertar. Mas eu não deixaria que somente eu tivesse prazer.

Coloquei minhas mãos em seu ombro e o afastei. Yoongi relutou um pouco, mas quando o fez sua expressão era de confusão e insegurança.

— Quero fazer algo.

— O que?

— Apenas deite.

Meio a contra gosto o loiro se deitou. Saí da cama, fazendo o edredom cair e ficar sobre os pés de Yoongi. Nós já tínhamos tirado os sapatos então seria um problema a menos.

Comecei tirando a blusa, Yoongi colocou as mãos atrás da cabeça e me olhava mordendo os lábios. Senti minhas bochechas ardendo então desviei o olhar, se não nunca conseguiria fazer o que queria. Depois da blusa tirei a calça, ficando apenas de calcinha e sutiã.

Sentia toda a atenção de Yoongi em mim.

Subi na cama novamente, engatinhando sobre ele, até que alcancei sua boca. Primeiro começou com um selinho, que se aprofundou num beijo necessitado. Senti as mãos do loiro saindo de trás da cabeça e parando na minha cintura novamente, que logo trataram de descer ainda mais. Entendi isso como um incentivo para rebolar sobre seu colo.

Com o primeiro contato ali, Yoongi gemeu contra meus lábios, seu membro já estava bastante duro e me deixou ainda mais ansiosa. Suas mãos apertavam minha bunda pedindo por mais, então comecei a rebolar com mais intensidade a ponto do loiro desconectar nossos lábios e jogar a cabeça para trás, mordendo a boca.

Aproveitei essa distração para continuar o que estava planejando. Adentrei minhas mãos na camiseta dele, passando as unhas na lateral de seu corpo fazendo o loiro arfar e se arrepiar. Não pude deixar de sorrir com aquilo. Comecei a puxar o pano para cima e Yoongi se sentou para poder tirar a peça, aproveitando para roubar um beijo de tirar o fôlego que causou fortes reações no meu corpo inteiro, principalmente no meu ventre.

Yoongi queria fez menção de me abraçar, mas eu sabia que se deixasse ele retomaria o controle da situação, e não era isso que eu queria. Coloquei minhas mãos sobre seu peito e o forcei a se deitar novamente. O loiro sorria maliciosamente, seu cabelo estava uma bagunça, culpa das minhas mãos, a única luz que entrava era pela janela que vinha de um poste próximo, ver o homem que eu amo daquele jeito, naquele momento, era a melhor visão de todas. Sorri tímida, sentindo um calor nas minhas bochechas. Era incrível como ele fazia meu peito doer de tanto amor.

Me inclinei sobre ele e selei sua testa, distribuindo vários beijos pelo rosto, que depois foram descendo pelo pescoço, peito, barriga até chegar no cós da calça. Elevei meu olhar para encarar Yoongi, o mesmo agarrava o colchão e prendia a respiração em ansiedade.

Sorrindo, desafivelei o cinto, coloquei meus dedos para dentro da calça e fui surpreendida ao tocar a cabeça de seu membro. Aproveitei para provocar um pouquinho passando eles pelo local, até ouvir um resmungo do loiro que me fez rir internamente. Então finalmente tirei a calça. Parecia que tinham tirado um espinho do pé de Yoongi de tamanho que era o seu alívio.

Mas ainda sobrava uma peça.

A cueca que ele usava era cinza clara e seu membro estava praticamente pulando para fora, implorando por liberdade. Olhei para Yoongi, seu peito subia e descia rapidamente e seus olhos estavam mais escuros do que o normal.

Suavemente passei as unhas pela volume, desde a base até a cabeça. O loiro mordeu os lábios e moveu o quadril, buscando por mais contato. O membro dele chegou a pulsar e ficar ainda mais duro na segunda vez. Me inclinei e dei um beijinho na cabecinha, ouvi o loiro tentar conter um gemido mordendo os lábios, mas quando eu o lambi seu membro, ainda coberto pela cueca, da base até a cabeça, Yoongi não aguentou e gemeu um pouco alto.

Olhei por sobre o ombro e Jaehyun ainda dormia. Meu coração batia contra o peito, de tal forma que eu pensei duas vezes se seria saudável para mim fazer o que pretendia. Mas agora que eu comecei, tenho que terminar, queria muito fazer isso por ele.

Finalmente tirei a última peça. Yoongi parecia respirar mais aliviado, abriu mais as pernas e voltou a morder o lábio para se conter.

Quando coloquei meu rosto perto de seu membro o loiro me olhava com toda atenção. Comecei pelo mesmo processo: primeiro passei a mão, depois dei dois beijinhos, lambi todo o seu comprimento. Era a primeira fez que fazia e eu estava com muito receio de colocar na boca e machuca-lo. Até que senti a mão de Yoongi fazer um carinho na minha bochecha esquerda e então erguer meu rosto para fita-lo.

— _____, por favor me chupa logo! Eu não vou aguentar tanta tortura. — mas ao ver minha insegurança ele completa: — Está tudo bem, eu sei que essa boquinha vai fazer um trabalho maravilhoso no meu pau.

Umedeci meus lábios, peguei o membro dele pela base e o levei até minha boca. Comecei chupando apenas a cabecinha e deixando ela bem, aproveitei um pouco da saliva que escorri e espalhei sobre seu membro, vendo o mesmo se contorcer de prazer. Tentei colocar o máximo na minha boca, mas a sensação de náusea me atingiu e decidi por um limite, usando a mão para aliviar o resto.

Yoongi segurou no meu cabelo e temi que ele fosse me forçar para conseguir mais prazer, mas não, ele apenas acariciava meus fios como se dissesse que eu estava indo bem. Tentava ser o mais cuidadosa possível com meus dentes e não chupar tão forte, mas parecia que o loiro queria exatamente o contrário:

— Mais... — tirei o pênis da minha boca.

— O que?

— Chupe mais forte... — Yoongi respirava com dificuldade e umedecia seus lábios o tempo todo. — Use os dentes também, mas bem de leve.

Acenei positivamente com a cabeça e voltei ao meu trabalho.

Tentei fazer o que ele me pediu. Primeiro fiz com mais força, o loiro se contorcei e puxou meu cabelo com tanta força que gemi de dor contra seu membro.

— Desculpe. — sussurrou.

Nem respondi, queria muito que ver ele enlouquecer por mim do mesmo modo como eu enlouquecia por ele.

Passei meu dentes suavemente por toda a extensão, ouvindo Yoongi soltar um gemido sofrido, um tanto alto, e depois colocou a mão sobre a boca para se conter.

Era estranho toda a sensação de chupar um pênis, antes eu achava muito nojento, mas agora eu via que era muito bom. Eu gostava de sentir o membro dele ficar cada vez mais grosso e ouvir seus gemidos, assim como gostava muito de sentir seus dedos no meu cabelo. A própria textura me deixava sedenta por mais. Mas Yoongi não queria me deixar terminar.

O loiro sentou e colocou as mãos nos meus ombro, me empurrando, em seguida ele começou a levantar minha blusa e eu apenas deixei, afinal já estava sedenta por ele. Yoongi joga a camisa no chão e depois me joga na cama. Sinto a beirada da cama perto da minha cabeça e o loiro me puxa pelas pernas para mais perto de si, ficando no meio delas. Impaciente, ele tira minha calça junto com a calcinha.

Ele me olha de cima a baixo, prendeu seu olhar na minha intimidade, o loiro respirou fundo e lambeu os lábios como se estivesse com sede. Levou sua mão até minha entrada e sorriu. Seu dedo médio subiu até o clitóris, levando meu líquido e lambuzando a área. Cravei minhas mãos no lençol e mordi o lábio, mas ainda sim meu gemido foi um pouco alto.

Sorrindo ainda mais, o loiro se inclinou sobre mim e aproximou sua boca do meu ouvido e sussurrou com a voz grossa:

— Tão molhadinha. — senti duas mãos indo até minhas costas e me arqueei para que ele pudesse tirar meu sutiã, que teve o mesmo destino das outras peças. — Queria muito que chupar também, mas o papai tá louco pra meter bem gostoso em você.

Ao dizer isso, o loiro chocou seu quadril com força contra o meu, pude sentir seu membro duro contra meu clitóris e não aguente: soltei um gemido alto. Cravei minha unhas em seu ombros e tampei minha boca com minha mão.

— Shiiii. — sussurrou Yoongi no meu ouvido. — Não queremos acordar o Jae lembra? — e então mordeu meu ouvido, passando a língua ali.

Me contorci, buscando mais alivio com o quadril, mas o loiro fugiu de mim. Minha intimidade implorava por qualquer toque de Yoongi.

Então veio, sem nem nos ajeitarmos na cama direito.

Grande e grosso. Yoongi enfiou tudo rápido e atingiu diretamente meu ponto. Não consegui evitar de arquear minhas costas, minha boca se abriu, mas nenhum gemido saiu. Depois que o passou a surpresa, minha respiração voltou entrecortada e notei que Yoongi também estava assim.

Virei o rosto e busquei por seu rosto para beijar sua bochecha. Yoongi entendeu a mensagem e começou a se mexer. Ele ia com força e pressão, fazendo nossos corpos produzirem um pouco de barulho. Eu sabia que ele queria acelerar, mas estava se controlando ao máximo, então descontava a vontade na força das estocadas.

Não que eu reclamasse.

Na verdade minha mente só queria mais daquilo. Cada estocada acertava em cheio meu ponto. Ele praticamente saia inteiro e entrava com tudo. Quando metia eu elevava meu quadril para ter mais contado e nós afogávamos nosso gemidos na boca um do outro.

— Eu quero que... Você fale. — sussurrei conta seu ouvido.

— Falar? Aaah! — o loiro arfou contra meu ouvido, me arrepiando.

Senti minha intimidade cada vez mais úmida. Yoongi apertava minhas coxas e levantou elas para poder nos dar mais prazer.

— Você sabe... Huuum.

Senti sua mão descer até meu clitóris e brincar com ele. Arfei baixinho.

— Não entendi.

— Aaaah! — gemi com a estocada que o loiro deu, logo depois de falar, ser preenchida enquanto ele tocava meu clitóris era enlouquecedor. — Você sabe o que.

— Ah, meu amor. — senti o loiro cheirando meu pescoço. — Você deixa o papai louco de tesão.

Yoongi se apoiou nos joelhos, para que pudesse fazer movimentos mais rápidos, mas não chocava seu quadril para não fazer barulho. O loiro se afastou apenas para me ver contorcer. Eu não gostava de ficar sem ele por perto, eu gostava muito do calor dele perto de mim quando fazia. Senti sua mão no meu seio esquerdo, brincando com meu mamilo. Eu simplesmente não consegui ficar de olhos abertos, tamanho era o prazer que ele me dava.

Puxei o loiro de volta. Yoongi veio direto para meus lábios, tentávamos nos beijar, mas gemíamos muito. A boquinha pequena de Yoongi era deliciosa, seu beijo era calmo completamente oposto aos movimentos que fazia com o quadril.

— Aaaah! — gemi um pouco alto.

— Shiiii. — sussurrou o loiro. — Eu sei que o pau do papai é maravilhoso, mas você tem que ficar quietinha meu anjo.

Soltei um gemido sofrido.

Yoongi colocou suas mãos na minhas costas e trocou as posições, sem nos desconectar. Quando sentei em seu colo, o membro do loiro entrou por completo. Tivemos que tapara a boca um do outro, mas a vontade era de gritar de tanto prazer.

Yoongi se sentou e apertou minha bunda dizendo:

— Quica meu amor. — chupou a pele do meu pescoço. — Quica bem gostoso pro papai.

Tentei fazer o que ele me pediu sem fazer barulho. Yoongi colocou os braços pra trás e se apoiou neles, me olhando com os olhos negros de tanta luxúria. Ver ele me olhando com tanto desejo, ainda mordendo o lábio, era de enlouquecer.

— Amo ver seus peitos pulando. — sorriu sacana.

Dei uma rebolada em seu membro que fez o loiro jogar a cabeça para trás. Yoongi grudou nossos corpos novamente e apertou minha bunda, me ajudando nos movimentos. Estava tão entregue a ele que nem me preocupava mais com o barulho.

— Você quica tão gostoso amor. Vou gozar na sua boceta.

Ouvir suas palavras sujas eram tão excitantes e eu quase ri ao lembrar que alguns meses atrás eu morreria de vergonha com elas.

Quando Yoongi gozou, senti uma dor forte no ombro e percebi que o mesmo havia me mordido, mas nem liguei, pois mais alguns movimentos e eu fiz o mesmo com ele ao atingir meu orgasmo.

Yoongi se deitou na cama, queria muito me deitar também, mas não queria me separar dele ainda. O loiro abriu os olhos e me encarou sorrindo.

— Minha garota cresceu. — levou sua mão até meu rosto e vez um leve carinho que me fez sorrir também. — Sua safadinha.

Nós dois rimos. Ambos pensávamos a mesma coisa: na mudança que aquela garotinha medrosa teve.

Saí de cima do loiro, sentindo aquela sensação horrível de estar incompleta. Fui até o banheiro me limpar, depois voltei e vesti minha calcinha e a blusa de Yoongi. Joguei a cueca do loiro para ele, que a vestiu. Seria meio tenso se Jaehyun acordasse e nos visse pelados. Olhei para ele e o pequeno ainda dormia profundamente, devia estar muito cansado mesmo.

Quando finalmente deitei na cama coberta pelo edredom, me virei de lado e Yoongi enlaçou minha cintura. E sem aviso algum, o sono nos pegou.


Notas Finais


Bom gente, ainda estou sem internet em casa, mas estou roteando do meu celular para o pc!! Espero que vocês tenham gostado do capítulo, me digam o que acharam!! Por favor, amo muito vocês e obrigada por quem me acompanha e não desiste de mim <3

EXOEXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...