1. Spirit Fanfics >
  2. Young (Imagine Suga) >
  3. Monster

História Young (Imagine Suga) - Monster


Escrita por: A-T-H-E-N-A

Notas do Autor


Oi, então. Não revisei.

EXOEXO

Capítulo 7 - Monster


Fanfic / Fanfiction Young (Imagine Suga) - Monster

A semana inteira foi completamente fora da minha rotina, e eu sentia que estava ficando mal acostumada.

Yoongi sempre me esperava depois da aula para me levar até em casa, nós começamos a ficar muito próximos, conversávamos sobre coisas banais. Contei para ele as minhas comidas favoritas, filmes, etc, e ele também me contou os seus gostos e o sonho de se tornar um rapper famoso. Cada dia eu me sentia menos nervosa perto dele, fala mais e não ficava tão envergonhada, mas meu coração ainda se enchia de felicidade quando eu o via.

Jimin e Jungkook acabaram descobrindo nossa aproximação, e eé claro que eles contaram para o Taehyung também. No início eles ficaram até mesmo com um pouco de raiva por eu ter deixado isso acontecer, disseram que ele estava me iludindo e que eu não deveria me envolver com alguém que tem filho e mora num caminhão. Mas depois de muito discutirmos, na sexta-feira, nós combinamos de passar a tarde com ele e seu filho, Jaehyun. Toda a tarde foi muito tranquila, os meninos viram que Yoongi não era grosso o tempo todo, que ele possui um lado gentil e divertido.

Nós fomos para um parque depois do almoço, infelizmente Tae não pode ir, pois tinha consulta médica para avaliar seus machucados.  Yoongi ensinou Jimin (ou pelo menos tentou) a jogar basquete, enquanto eu e Kookie ficamos brincando com Jaehyun. Yoongi e Jimin estavam se dando muito bem, um grupo de garotos, mais o menos da idade de Jimin apareceram querendo jogar em times, mas faltava um membro, então Jungkook foi jogar também. Fiquei vendo um pouco da partida, Jimin e Jungkook eram bons, mas a maioria dos pontos foram feitos por Yoongi e os demais jogadores.

Eu queria ficar para assistir o jogo, mas Jaehyun me pediu para andar de balanço no exato momento em que o jogo ficou empatado. Fui com ela até a pracinha que ficava perto da quadra. Era fim de tarde e não havia quase ninguém no parque a essa hora, me sentei em um banco que me permitia ficar de olho em Jaehyun e nos meninos.

Jaehyun era muito fechado, não era tímido, parecia que ele só gostava de ficar com quem ele conhecia. Foi um pouco difícil fazer com ele gostasse de mim no inicio, mas Yoongi me ajudou. Queria muito sabe sobre o passado dos dois, mas ainda não tinha coragem para perguntar onde estava a mãe de Jaehyun. Eu até mesmo tentei contar sobre o meu passado, na esperança e que ele contasse sobre o dele. Contei sobre a traição de meu pai, e de como foi difícil para minha mãe superar isso, contei até mesmo sobre a sua negligencia em me dar atenção, mas nada disso o inspirou a se abrir também.

— Posso me sentar aqui? — uma voz me fez despertar de meus pensamentos.

Era um homem, aparentava ter uns trinta anos, o cabelo curto era bem cortado e no maxilar havia uma barba ainda por fazer. Ele sorria para mim, um sorriso que me causava uma certa insegurança, mas deduzi que esse sentimento era por causa da timidez.

— Pode. — disse, quase que em um tom de sussurro.

Olhei para Jaehyun, que andava de balanço tentando ignorar o homem ao meu lado, que sentou muito próximo por sinal, mas eu não podia me afastar, pois já estava na ponta do banco. Meu coração acelerou, fazendo a adrenalina percorrer meu corpo quando ele se aproximou mais um pouco.

— Você está sozinha? — perguntou.

“Ok, isso está estranho.” Pensei.

Não havia nenhum tom insinuante em sua voz, mas seu sorriso cínicio o denunciava, havia malicia e maldade em seu rosto.

— _____! — ouvi Yoongi me chamar.

Olhei para trás e o vi se aproximando, suspirei de alívio ao ver o loiro. Ele estava com o cabelo molhado de suor, bem como seu rosto e sua camiseta. Eu sorria para ele, mas seu olhar não estava fixo em mim, mas sim no homem ao meu lado.

— Vamos? — perguntou, ainda olhando para o homem.

Imediatamente eu me levantei, chamei Jaehyun e nós três voltamos para perto da quadra, onde estavam Jimin e Jungkook.

— Será que eu vou ter que ficar sempre de olho em você? — perguntou o loiro.

— Desculpa.

Mas Yoongi não estava brabo nem nada do tipo, ele até mesmo sorria.

Jimin e Jungkook se despediram ali mesmo e foram para as suas respectivas casas, mas Yoongi fez questão de me levar para casa, como sempre. Nós nos despedimos do grupo de meninos, que continuaram jogando, e então nos separamos.

— Aquele cara tinha feito alguma coisa? — perguntou Yoongi, quando já estávamos dentro do caminhão, indo para minha casa.

— Não, ele só me perguntou se eu estava sozinha.

O loiro elevou um pouco o lábio superior, em uma expressão de nojo e irritação.

— Eu soube o que ele queria, mas na hora em que eu ia responder você me chamou. Como sabia que deveria intervir?

Yoongi demorou um pouco para responder.

— Eu estava o tempo todo de olho em você e Jaehyun, quando eu aquele homem se aproximando parei de jogar, eu podia ver que você havia ficado tensa, mesmo estando a um certa distância. Achei que deveria intervir, só para ter certeza de que estava tudo bem.

Yoongi parou o caminhão e me encarou, uma de suas mão se manteve no volante enquanto a outra descansou sobre sua coxa direita. Havia um brilho em seu olhar, apesar de estar sério. Olhei para a direita e vi minha casa, a luz da sala estava ligada, o que indicava que minha mãe estava em casa. Ainda não hava contado para ela sobre Yoongi. Me virei para o loiro novamente e sorri, ele me encarava, mas acho que ele nem sequer tirou os olhos de mim.

— Obrigada, por cuidar de mim.

— Não precisa agradecer. — disse, sorrindo gentilmente.

Então o loiro se inclinou em minha direção, tão rápido que eu mal consegui acompanhar seus movimentos, quando vi seus lábios já tinham se chocado contra a minha bochecha. Não sei quanto tempo passou, ele me beijou demoradamente, me permitindo sentir com perfeição seus lábios sobre minha pele. Quando Yoongi se afastou, eu pude sentir uma espécie de formigamento no local onde ele havia beijado, era uma sensação muito boa.

— Você vai me ver amanhã a noite, não vai? — perguntou Yoongi.

Fiquei alguns segundos sem responder, processando em minha mente o que ele havia dito.

— Vo-vou. Claro! — respondi.

Abri a porta e saltei do caminhão o mais rápido que pude, não queria que ele visse meu rosto vermelho por causa de um simples beijo na bochecha.

 

 

***

 

 

Pela primeira fez, desde que eu comecei a frequentar a BigHIt, eu não tive que entrar usando uma identidade falsa. O fato de eu não precisar de métodos ilegais para entrar ali já fazia eu me sentir bem melhor, agora só faltava contar para a minha mãe, mas isso eu vou ter que deixar para outro dia.

Eu estava no camarim de Yoongi brincando com Jaehyun, enquanto o loiro se preparava para a batalha. Ele estava sentado lendo alguma coisa, queria trocar algumas palavras com ele, dizer que ele vai se sair bem e que ele é muito bom, mas Yoongi estava tão concentrado que eu decidi não perturbar.

— 5 minutos! — alguém gritou.

Nós dois nos levantamos ao mesmo tempo. Yoongi se despediu de Jaehyun que brincava distraidamente. Acompanhei o loiro até a parte de trás do palco e ficamos aguardando até que ele fosse chamado.

— Senhoras e senhores, tenho o prazer de anunciar que estamos começando mais um show na BigHit! — disse o anunciador com o seu discurso costumeiro. — Primeiramente, deem as boas vindas ao desafiante, um homem que muitos conhecem seu nome, que esta noite vem para tentar retomar seu lugar ao trono: SUGAAAAAAAA! — o público gritou alto, fiquei feliz em saber que eles não se esqueceram de Yoongi, mesmo que ele tenha perdido apenas uma batalha.

Antes de sair de trás da cortina e subir no palco Yoongi se virou e olhou para mim.

— Me deseje sorte.

— Boa sorte. — tentei dar o meu melhor sorriso de confiança.

Yoongi sorriu de volta, senti suas duas mãos em minha cintura, me puxando com força contra si. Eu nem ao menos vi o exato momento que ele selou seus lábios nos meus, eu só percebi que ele havia me beijado quando o vi subindo no palco.

— Com licença?

Me virei, um tanto atordoada pelo que havia acabado de acontecer, e me deparei com Rap Monster. De perto o rapper era mais alto do que parecia, ele deveria ter 1,80 de altura, seu cabelo era curto e raspado nas laterais, havia em seus lábios um sorriso gentil que deixava amostra uma única covinha na bochecha esquerda.

— Cla-claro. — disse dando passagem para o mais alto.

— Veio ver seu namorado?

Corei e olhei para as minhas mãos.

— Yoongi não é meu namorado.

— Desculpe. Qual o seu nome?

— _____.

— Muito prazer eu sou o Namjoon.

Ele estendeu a mão direita e eu a segurei, tentando fazer minha mão parar de tremer.

— Está nervosa?

— Um pouco.

— Agora, senhoras e senhores, — continuou o anunciador. — para defender seu trono, ele o deus da destruição: RAAAAP MOONSTEEER!

O público gritou e vibrou quando Namjoon subiu no palco. E decidi ficar ali, apenas ouvindo, para que pudesse cuidar de Jaehyun, mesmo que ele seja uma criança calma, eu já havia me apegado a ele e meus instintos maternos falavam mais alto.

A primeira rodada foi equilibrada, quando a segunda chegou, meu coração se contorcia de nervosismo. Mas no final nenhum dos dois ganhou. O público não conseguia se decidir quem merecia ganhar, houve uma pequena discussão entre quem deveria se apresentar, e todos pediram que ambos se apresentassem juntos, apenas com improvisos.

E assim eles fizeram.

Todo o show foi apresentado com batidas simples, ao contrário do geralmente era. Primeiro Rap Monster começava a cantar e depois Suga continuava, e assim vice-versa. Era incrível como os dois eram diferentes, seus raps eram diferentes, mas se encaixavam muito bem.

Quando Yoongi voltou ao camarim estava suado, mas feliz, assim como Rap Monster. Os dois conversavam animadamente, elogiando um ao outro.

— Vocês foram ótimos. — disse quando os dois se aproximaram. — Deveriam fazer uma dupla. — sugeri.

Os dois se entreolharam. Yoongi deu de ombros e sorriu.

— É. A gente pode ver isso.

— Pode ser. — disse Namjoon.

Namjoon se despediu e desapareceu pela porta do banheiro. Yoongi se agachou em minha frente, ficando cara a cara com Jaehyun que dormia em meu colo.

— Parece que o guerreiro não resistiu.

Sorri. Yoongi pegou Jaehyun nos braços e nós dois fomos até o estacionamento, onde Yoongi havia deixado o caminhão. Descobri que no dia em que ele não havia “desaparecido”, quando perdeu para Rap Monster, ele apenas tinha ido para casa.

— Que horas são? — sussurrou o loiro, enquanto colocava Jaehyun na cama.

— Quatro. — respondi.

O loiro se ajeitou e me encarou.

— Acho que é melhor você dormir aqui. — disse indo até o armário e pegando uma toalha. — Está tarde e é perigoso até mesmo pegar um taxi sozinha.

— Ok, vou avisar a minha mãe.

O loiro assentiu. Enquanto eu mandava uma mensagem para minha mãe, dizendo que dormiria na casa de Jimin, Yoongi abria o sofá-cama. Mandei também uma mensagem para Jimin me dar cobertura, caso minha mãe ligasse para ele.

— No armário tem lençol, edredom e os travesseiros, você pode pegar uma muda de roupa minha para dormir melhor, se quiser. — disse o loiro entrando no banheiro.

Fiz o que o loiro disse, peguei um lençol e coloquei no sofá-cama, assim como os travesseiros, peguei também um edredom. Toda vez que eu fazia muito barulho, espiava por cima do ombro para ver se Jaehyun não havia acordado, mas se não estivesse respirando, podia jurar que o pequeno tinha morrido. Procurei por entre as roupas de Yoongi a maior camiseta que ele tinha e a vesti. Guardei minhas roupas dentro da mochila que trouxe e me deitei.

A porta do banheiro se abriu e Yoongi saiu de lá com apenas a tolha enrolada na cintura. Assim que o vi fechei os olhos, esperando que ele acreditasse que eu já estava dormindo. Ouvi o loiro se movimentando pela casa, indo da cozinha até o banheiro novamente. O som de seus passos aumentava gradativamente, até que o loiro afastou o edredom e deitou na cama ao meu lado.

Meu coração batia tão rápido e, no silêncio, parecia que ele fazia muito barulho, fiquei com medo de que ele fosse ouvir e então saber que eu estava acordada. Senti sua mão direta em minhas costas, fazendo meu corpo se grudar ao seu. Esperei alguns minutos, então levantei um pouco a cabeça, abrindo um pouco os olhos e me assustei ao me deparar com Yoongi me encarando.

Um sorriso sutil surgiu em seus lábios.

— Sabia que estava acordada.

Dizendo isso ele se inclinou e me beijou, mas não foi como o beijo de antes. Dessa vez ele pediu passagem com a língua, e eu, timidamente, a cedi. O beijo começou calmo, eu estava nervosa, não queria que ele soubesse que era inexperiente, mas no momento em que ele recuou eu senti que havia estragado tudo.

— Por acaso esse é o seu primeiro beijo? — sussurrou o loiro.

Desviei o olhar para seu peito.

— É. — disse baixinho.

— Meu Deus, você é a coisa mais meiga do mundo.

Então o loiro puxou meu queixo, me fazendo encarar ele novamente. Yoongi me beijou novamente, mas dessa vez eu estava mais preparada, por assim dizer. O beijo parecia mais natural. Subitamente senti algo roçar em minha coxa, me separei de Yoongi, um pouco assustada.

— Foi mal. — mesmo pela pouca luz que entrava por entra a cortina eu podia ver o sorriso constrangido de Yoongi. — Acho melhor a gente dormir um de costas por outro.

— É. — concordei, sentindo minhas bochechas quentes.

Nós nos viramos, mas eu ainda podia sentir suas costas contra as minhas, e meu coração batendo forte contra o peito. Dormir nunca foi algo tão difícil.


Notas Finais


Gente, imaginei eu (não sei como vcs podem me imaginar, mas imaginem) escrevendo esse capitulo em todo o lugar que eu vou. E eu criei a mania de escrever em papel mesmo. (antes eu escrevi no bloco de notas do celular).

To toda dolorida de correr ontem, e com um pouco de gripe. Me digam o que acharam desse capítulo e o que você acham que vai acontecer nos próximos.

bjs
EXOEXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...