1. Spirit Fanfics >
  2. Your Melody >
  3. Historia de Hinata

História Your Melody - Historia de Hinata


Escrita por: deehllu

Notas do Autor


Ola! Como estão?

Esta é a minha mais nova Historia espero que venham a gostar!

A fanfic e escrita em pt-pt alguma duvida escrevam nos comentarios!

Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Historia de Hinata


Passado

Estava um dia cinzento… um dia triste, perfeito para o dia que ai vinha. Hinata de apenas 8 anos preparava-se para sair com a sua amada mãe ambas de vestes pretas, hizashi, o seu pai, fora assassinado na manha de dia 24 de novembro. Entraram no carro enquanto a pequena chorava silenciosamente, Yara, tentava acalmar a filha inutilmente, as lagrimas que teimavam em cair do seu rosto tinham demasiada força… e o seu sorriso não conseguia vencer.

 Foi algo tragico o que acontecera, um homem por quem todos tinham um grande carinho, um homem que não merecia morrer desta forma…

Hizashi era dono de uma grande empresa japonesa a MZ, todos pensaram que quem o matou podesse ser alguem com quem ele tenha negado fazer algum tipo de negocio… mas são muitas as ideias para o porque, e nada em concreto pode dizer o que realmente acontecera. O caso foi anunciado, e cabia ás autoridades tratarem do resto.

Apareceram no funeral montes de pessoas, amigos, familia… tal como neji o seu amado sobrinho, Hiashi o seu irmao… todos estavam la, ate mesmo pessoas desconhecidas tanto para o falecido como para a sua familia.

Presente (24 de novembro de 2032)

Hinata terminou os estudos aos 23 anos anos, e agora com 28 e a melhor pianista do Japão, desde pequena que se interessava por ouvir e ver a mae tocar piano, deixava-a sempre com um sorrispo na cara.

Hoje enquanto a mesma treinava a musica que irá tocar daqui a 3 dias no Edificio chudoku,ouviu um pequeno estrondo que vinha do rés do chão da casa. Levantou-se e foi ate á porta da sala de musica.

- Mae? – gritou. Não ouve resposta. Desceu as escadas lentamente e ao entrar na sala vê Yara, a sua mãe, caída no chão com um pequeno corte na cabeça, correu até á mesma preocupada e pegou nela dando-lhe leves chapadinhas para a tentar acordar. Como não estava a obter resultados chamou uma ambulância que não tardou em chegar.

- Bom dia menina Hyuuga.- disse o enfermeiro que acompanhou a ambulancia. – onde está a sua mãe? – perguntou.

- Ela está ali deitada, ajude-a por favor eu já não sei o que fazer mais! – disse a morena com os olhos em lagrimas.

- Não se preocupe, nos vamos leva-la agora e iremos de certeza ajuda-la.

Colocaram Yara na ambulancia, e Hinata foi tambem. Ao chegarem ao hospital, levaram-na para uma sala de exames e Hinata ficou á espera na sala.

Passaram-se duas horas e finalmente aparece uma doutora com noticias para a Hyuuga.

- Bom dia sou a Doutora Tsunade, e a menina Hinata Hyuuga correto?. – perguntou com um sorriso.

- Sim doutora. – Respondeu com uma expressao preocupada.

- impossivel não a reconhecer. – Disse Tsunade. – Tenho noticias da sua mãe. – Disse com um ar mais serio agora. – Tratámos do corte que ela tinha na cabeça, não foi nada grave, ela já acordou e está tudo bem. Podem ir para casa, mas vai ter que passar por ca mais tarde.

- Passar por cá? – perguntou a morena. – Disse-me que estava tudo bem correto?

- Sim… está tudo bem com a ferida que a sua mãe tinha, o que aconteceu pelo que ela nos contou, foi o facto de a mesma ter tido uma leve tontura que a levou a cair e bater com a cabeça. – disse Tsunade. – Nos vamos fazer exames para saber o porque dessa tontura, provavelmente não há de ser nada de grave, mas é melhor não arriscar-mos. Venha simplesmente saber os resultados, tudo bem para si?

- Tudo bem doutora, Obrigado por ajudar a minha mãe muito obrigado mesmo! – disse Hinata sorridente. – Quando passo por ca?

- Amanha teremos os resultados.

Após isso Hinata e Yara despediram-se de Tsunade e prometeram estar la no dia seguinte, foram para casa e ao chegar Hinata pedira a sua mae que fosse descançar para o quarto, e que ela logo lhe trará algo para comer.

Saiu do quarto da mãe e foi preparar o almoço tardiu, decidiu preparar Hot Roll que é considerado um prato quente, o mesmo acompanha os seguintes ingredientes: Nori (Alga Japonesa), Shari (Arroz Para Sushi) Recheado com Salmão, Creem Cheese, Empanado e Frito.

Ao acabar levou um pouco para a sua mae e um pouco para si, voltou a sala da musica para treinar mais um pouco enquanto podia, até que se lembrou de ligar a Ino a sua melhor amiga, para lhe dizer que a saida de esta noite terá que ser cancelada devido ao estado da mãe, e que poderia ficar para amanha a noite.

O resto do dia correu normalmente, Yara já se estava a sentir melhor, e já estava na sala a ver um pouco de televisão com a sua filha, ate que ouviram a campainha tocar, e ao abrir viu-se uma Ino sorridente, com um bolo enorme de chocolate.

- Surpresaa!! – gritou a Loira comprimentando a amiga e adentrando dentro na casa.

- Ino, que bom ver-te. – disse Yara espreitando da porta da sala.

- Tambem é bom vê-la a si dona yara, e especialmente vê-la de boa saude, a Hinata contou-me o que aconteceu. Disse Ino.

- Eu estou bem, foi so um susto. – disse a mais velha.

- Não era preciso trazeres isso… - disse Hinata vendo o tamanho do bolo que a loira trazia nas maos, Ino adorava cozinhar, desde pequena que o fazia.

- Era sim! Achas que vinha ca de maos a abanar?! – disse e riram-se todas, o resto da noite foi passada com risos e piadas que Ino contava para que o ambiente ficasse animado e eram 20:00 quando saiu.

- Estas a sentir-te melhor mae? – perguntou Hinata quando voltou a deitar a mae.

- Estou filha não te preocupes, não te esqueças que já não vou para nova. – Hinata riu,  logo saiu do quarto da mae.

Andou um pouco pelo corredor ate que o seu olha foi parar ao relogio, eram já 23:04, entrou no seu quartoe pegou na sua habitual roupa de dormir e foi para  o wc tomar banho, e logo depois foi dormir.

O dia amanheceu rapido e Hinata acordou com a mae a chama-la para o pequeno almoço com um beijinho na testa.

- Vem comer, filha, fiz umas torradas e… - foi interrompida.

- Mae! Eu pedi-te para ficares a descansar não foi?! – perguntou Hinata chateada e ao mesmo tempo preocupada. – Eu so quero o teu bem, deixa-me cuidar de ti por favor..

- Eu não estou incapaz Hinata, eu consigo bem fazer as coisas, agora despacha-te e anda para baixo. – disse Yara desaparecendo pelo corredor.

A Morena vestiu-se, e logo depois desceu para comer, falou um pouco com a mae, ate que se lembrou de que tinha que voltar ao hospital.

Ao chegar perguntou a uma enfermeira pela doutora Tsunade, e foi lhe dito que a mesma estava no bloco operatorio e que poderia não demorar muito pois a cirurgia estava quase a terminar, dito isto a enfermeira abandonou o local e Hinata ficou a espera mais uma vez. Passaram-se 15 minutos e Tsunade apareceu comprimentando-a.

- Bom dia sra. Hyuuga como está? – perguntou.

- Estou bem e a senhora?

- Tambem . – disse com um sorriso que logo se desfez. – veio para saber os resultados correto?

- Sim.

- Pois bem… não tenho boas noticias para lhe dar…

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, proximo capitulo Historia de Naruto e no terceiro a historia ira começar a desenrolar-se

Ate ao proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...