1. Spirit Fanfics >
  2. Your smile ruined my life >
  3. New places

História Your smile ruined my life - New places


Escrita por: ___jkyaurm e SaraC55

Notas do Autor


Oie!💜

Turu bom? Espero que sim!

Tenha uma boa leitura!

Espero que goste!

E vemo-nos​ nas notas finais!

Capítulo 1 - New places


Fanfic / Fanfiction Your smile ruined my life - New places

  17 de Agosto  9:57 p.m

 

- Vou sentir sua falta minha filha, te amo muito - disse minha omma em meio às lágrimas

- Também vou sentir a falta da senhora, lhe amo muito - consolei a mais velha com um abraço carinhoso - Também vou sentir sua falta, meu pequeno - me separei de minha omma e me agachei abraçando o menor.

- Também vou sentir saudades noona.

- Última chamada para o vôo das 10:00 horas em destino Seoul, é favor comparecer na porta 004 com seus devidos documentos, obrigada - 

- Vou sentir saudades vossas! Vos amo muitíssimo não se esqueçam - e assim peguei em minhas malas logo me distanciando dos que mais amo nessa  vida. Em direção ao meu destino rumo Coreia do sul, dando o primeiro passo a caminho de realizar meu sonho..

 

***

 

Jà dentro do avião, procurei um assento perto da janela e logo pegando meus fones. O avião não demora a decolar rasgando as nuvens naquela noite tão linda. Fiquei observando  meu país ficar cada vez mais pequenino e distante... Em meio de meus pensamentos percebo uma lágrima decendo por meu rosto, trato de a limpar e relaxar em meu assento logo adormecendo.

12 horas depois

Coreia do Sul, Seoul

18 de Agosto 10:03 a.m

 

 

Acordei após uma aeromoça me informar, dizendo que já tinha chegado ao meu destino, logo me encarreguei de pegar minhas malas e pegar um táxi para meu mais novo apartamento.

 

***

 

Logo que abri aquela porta, fechando-a em seguida, jogo minhas bagagens no meio da sala indo direto para meu banheiro tomar um banho relaxante para logo poder comer e demaiar na minha caminha quentinha.

Depois de ter tomado meu banho fui para a cozinha tentar fazer algo para comer mas como eu estava estremamente cansada da viagem e com bastante preguiça de cozinhar apenas fiz massa instantanea  e tentei ligar para meu Appa.

- Alô

- Appa! Estou ligando só para dizer que acabei de chegar de viagem!

- Que bom! Amanhã virás aqui visitar-me?

- Claro Appa! Estou cheia de saudades! 

- Estas feliz com esta mudança, minha filha?

- Sim Appa é o meu sonho e eu vou correr atrás.....

- E o seu novo trabalho....Estás feliz? Estás satisfeita?

- Sim appa, salário é muito bom e vou trabalhar no quê gosto de fazer! E consegui um apartamento perto da empresa!

- Estou contente por ti minha filha mas bom.. agora tenho que ir e, voce, moçinha tem que descansar, então até amanhã! O Appa te ama muito!

- Também lhe amo! Até Amanha!

 

Depois de desligar a ligação acabei a minha refeição e fui para meu quarto para finalmente poder descansar, porque amanhã terei o dia cheio, e ainda tenho 3 dias antes de começar minha nova rotina com meu novo trabalho então pretendo conhecer vários lugares.

 

 

continua

 

 


Notas Finais


Mais uma fic aqui, sim!🙆
Esta eu espero não apagar😗
Eu vou tentar fazer tudo certinho para que você goste!💗
Desculpe-me qualquer erro!
Espero que tenha gostado e até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...