1. Spirit Fanfics >
  2. Your Soul In My Soul >
  3. Prólogo

História Your Soul In My Soul - Prólogo


Escrita por: OwlForever

Notas do Autor


É um prazer estar escrevendo uma fanfic yaoi pra vocês, eu quero muito que vocês gostem dessa fanfic.

Capítulo 1 - Prólogo


//Litte Taehyung//

Outuno de 2005. Uma nova amizade. 

Eu estava sentando no banco do parque, meus pais estavam comprando sorvete para gente. Enquanto eu via aquelas crianças eu pensava o quanto anti-social eu sou apenas com meus oitos anos, pelo menos eu sou inteligente e isso me dará um futuro, e não brincadeiras. Sinto o frio bater em meu corpo então eu me abraço. Olho pra baixo vendo meus pés balançarem pra frente e pra trás, levanto minha cabeça e levo um pequeno susto ao ver um garoto em minha frente com as mãos atrás como se estivesse escondendo algo. 

–Oi!-Ele ascena pra mim e da um sorriso, me encolho um poucoVocê quer brincar comigo?

V-você quer que eu brinque com você?Aponto pra mim e depois pra eleMeu Appa disse que eu não posso falar com estranhos. 

–Você não pode falar com estranhos?–Ele coloca a mão no queixo como se estivesse pensandoEu sou Jungkook, não sou mais estranho. Podemos brincar agora?

–Ah... Eu... Eu não sei–Falo com uma certa timidez–Eu sou Taehyung mas pode me chmar só de V...

–Ta bom... V, vamos brincar logo?–Ele fala com um sorriso no rosto e pega em meu braço

–Ta bom! Vamos!Pulo do banco ficando a sua frente–Aonde vamos brincar?Olho ao redor do parque vendo os brinquedos.

–Que tal nos irmos no balanço? Eu gostoO mesmo fala com um sorriso no rosto olhando pra mim

Ta bom! Vamos logoPego em sua mão o levando pro balanço, me sento no balanço e ele se senta ao meu lado. 

Você tem amigos?–Olho pra ele e vejo o mesmo se balançando

Nego com a cabeça–Não, e você? 

Vejo ele negar com a cabeça e penso que não sou o único tambémNão tenho amigos por que todo ano eu sempre mudo de cidade e isso é chato….Quer ser meu amigo?

Fico meio envergonhando com que ele diz e concordo com a cabeça–Eu ia gostar muito de ser seu amigo!

Me da seu dedinho!–Ele estica o dedinho pra mim e eu também estico, entrelaça nossos dedinhos–Agora sempre seremos amigos! Sempre

–Sempre amigos!

O sorriso largo invade meu rosto e olhos nossos dedinhos. agora eu tenho um amigo pra sempre. 



Notas Finais


Então... Tomara que vocês tenham gostado desse pequeno prólogo.

Podem dizer oque preciso melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...