1. Spirit Fanfics >
  2. YOU'RE MONSTER ~ChanBaek >
  3. 3. WHAT YOU DOING?

História YOU'RE MONSTER ~ChanBaek - 3. WHAT YOU DOING?


Escrita por: Flower_girl_ , bia_kager e Caah95

Capítulo 3 - 3. WHAT YOU DOING?


Fanfic / Fanfiction YOU'RE MONSTER ~ChanBaek - 3. WHAT YOU DOING?

CHANYEOL POV´S

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? 

 Foi a primeira coisa que consegui omitir a Wendy antes que a mesma saísse do quarto me deixando com uma expressão confusa. E antes dela sair do quarto percebi que ela está chorando. Agora o porque disso, eu não entendi. 

  Certo, tinha doido. E muito, eu não entendi ao certo porque a Wendy fez aquilo. Ela é louca. No fim, a moça com quem eu ia transar foi embora na hora e me disse:

- Você é um babaca. 

   Depois daquilo, eu fui tomar um banho na casa do Rap Monster mesmo, coloquei uma roupa que ele havia me emprestado e eu tive a oportunidade de perguntar onde ele passava a festa toda. 

- Com o meu gado, Kim SeokJin. -ele disse enquanto arrumava a cama do quarto em que eu estava. 

     Sorrio em agradecimento e desço para a sala a procura de Luhan. Saio o procurando. Será que aquela bicha deu Pt?. Espero que não. Depois de dar a volta na casa vou para o único lugar que eu ainda não tinha visto, o escritório. Paro na frente da porta e coloco o ouvido na mesma tentando escutar algo, mas não ouço nada então resolvo entrar, abro a porta com uma das mãos e entro com os olhos fechados esperando que, quando eu abrir não encontrar coisas... desagradáveis. 

- Luhan? -o chamo enquanto tiro a mão dos olhos e dando uma olhada ao redor do comodo.

Caminho em passos lentos e acabo o avistando, ele estava dormindo feito um anjo se não fosse pelos seus cabelos cobrindo todo o rosto, suas roupas coladas no corpo e ele calçava apenas um par do tênis. O que quer que tenha ocorrido aqui, eu não estou afim de saber. Murmuro algumas palavras até ir de encontro com o mesmo me ajoelhando a sua frente na cadeira giratória. 

- Você se ajoelha diante a mim apenas se for pagar um boquete - ele murmura ainda com os olhos fechados, o olho surpreso e rio debochado. Céus, ele estava bêbado. 

- Meu Deus, Luhan -me levanto rapidamente apos aquela fala me apoiando na mesa que tinha a nossa frente. Dou uma boa olhada para a porta que agora estava aberta, eu queria chamar alguém para me ajudar mas descarto, afinal eu sempre faço isso quando ele dá Pt. 

O pego no colo com certa dificuldade o erguendo, saio de perto da mesa quase tombando até conseguir uma posição que me favorecesse. Saio do escritório ainda carregando o mesmo, vejo Rap Monster conversando com uma garota, passo por eles direto e subo até o quarto em que eu estava. O deito na cama recebendo murmúrios e reclamações como resposta. Abro o guarda-roupa e pego um conjunto de roupas simples pensando em contar ao Rap mais tarde, coloco a roupa na cama e vou até o banheiro ligando o chuveiro no quente deixando encher a banheira. 

 Quando termina, pego Luhan pelo braço o levantando da cama.

- Vamos... -o puxo e ele se levanta enquanto nega com a cabeça

- Banho não, Chany..- ele diz numa voz manhosa se jogando sobre mim dificultando totalmente o leva-lo para o banho.

- Banho sim -respondo um tanto ignorante o empurrando até a banheira.

Quando ele finalmente resiste aos meus pedidos, o mesmo se joga na banheira causando uma molhaçeira em tudo ao redor. Rio e pego uma toalha que estava no armário. Pego o shampoo e começo a ensaboar seu cabelo enquanto ele brinca com uma sacola de mercado na água.

- O que você estava fazendo a festa toda? -resolvo perguntar enquanto termino de ensaboar.

- Estava com uma garota. Tiffany o nome. Ela é bem... selvagem sabia? -ele ri das próprias palavras. - E você? 

- Ah, eu peguei umas garotas e quase transei com uma. -ele vira a cabeça para me ver um tanto desajeitado -Mas ai a Wendy apareceu. E tacou algo na minha cabeça. 

- Sério? Quem ela acha que é? -ele pergunta fazendo gestos com a mão e logo batendo ela na água molhando um pouco da minha camiseta, bufo e dou um tapa na sua cabeça rindo.

- Pois é. Sem noção -dou de ombros e começo a enxaguar seu cabelo - Ela acha que eu a amo. Tão incrível como um ´´eu te amo´´ age na vida das pessoas 

- Amar é algo chato. E enjoativo -diz Luhan me ajudando a enxaguar o cabelo dando dicas de que já estava melhor - E sem contar que machuca o nosso coraçãozinho. 

- Isso é algo que eu não vou mais passar. Nunca mais -comento me lembrando das coisas.

Pra que sofrer mais? Por nada. Não vou mais sofrer, minha vida está ótima assim. Ninguém vai atrapalhar ela. Sou interrompido quando alguém bate na porta, deixo Luhan sozinho com ele assegurando de que estava melhor, vou até a porta e a abro dando de cara com TaeHyung e Hoseok, uns amigos meus. Sorrio e pergunto o que eles queriam.

- Vem, queremos te apresentar alguém. -diz Hoseok, ou J-Hope, como preferir. 

Antes que eu pudesse dizer algo sou puxado pelo mesmo até o andar de baixo, enquanto andamos até a cozinha, Tae e Hoseok ficam comentando sobre a noite deles, reviro os olhos e dou um tapa neles sinalizando para que parassem, eles riem até chegar na cozinha, eles me empurram na direção da porta e me deparo com KyungSoo e ao seu lado tinha um garoto que eu não conhecia.

Confesso que ele era bonito, seus cabelos castanhos bagunçados um tanto sexy, seus olhos mantinham calma, sua respiração leve e seus lábios formado num sorriso um tanto fofo. 

- Hm... sou Park Chanyeol, prazer -digo tentando quebrar o silêncio que havia formado sem tirar os olhos do garoto. O mesmo sorri suspirando e me olha. 

- Sou Byun BaekHyun


Notas Finais


OI gente, tudo bem? Bom, espero que estejam gostando da fic <3, qualquer erro me perdoem.
amo voceix <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...