1. Spirit Fanfics >
  2. YOU'RE MONSTER ~ChanBaek >
  3. I THOUGHT YOU KNEW ME!

História YOU'RE MONSTER ~ChanBaek - I THOUGHT YOU KNEW ME!


Escrita por: Flower_girl_ , bia_kager e Caah95

Notas do Autor


Desculpa a demora ><

Capítulo 5 - I THOUGHT YOU KNEW ME!


Fanfic / Fanfiction YOU'RE MONSTER ~ChanBaek - I THOUGHT YOU KNEW ME!

Chanyeol POV's ON 

Depois de sair da festa totalmente indignado, com LuHan ao meu lado, vou até o carro.

— Eu vou no volante — diz LuHan com as chaves do carro em mãos, porém pego as chaves dele e as seguro em frente ao seu rosto. 

— Você está pior, bebeu mais que eu, então vou no volante, okay? Okay! — Digo já entrando no carro, LuHan entra no lado do passageiro batendo a porta e cruzando os braços. 

— Acha que não ouvi sua briguinha com aquele tal Baek sei lá das quantas? — LuHan me encarava enquanto eu ligava o carro

— Baekhyun — digo saindo da vaga

— Que seja, você mereceu tudo que ele falou! — LuHan diz virando o rosto para a janela 

Paro no farol e o encaro.

— Agora até você com essa história? LuHan há quanto tempo me conhece hein? Faz anos que nos conhecemos e sabe muito bem como eu sou, não vou mudar meu jeito só por que um babaca como o Baekhyun me xingou — O farol abre mas não deixo de olhar para LuHan — E muito menos porque você resolveu ficar com c* doce, não sou obrigado a fazer nada pra agradar os outros, tenho meus motivos para fazer o que eu faço, então você fica na sua e para de querer dar uma de responsavel agora, não preciso que me fale o que fazer — Paro de falar quando o homem no carro de trás começa a gritar.

Volto a dirigir percebendo que LuHan ficou tenso e sério.

Paramos em frente a sua casa e eu desco do carro, LuHan também desce, batendo a porta e me encarando, ele estende a mão e eu encaro a mesma, até que eu entendo que ele pedia a chave, a entrego e saio andando. 

— Chanyeol — Paro onde estava e olho para ele — Não estou querendo dar uma de responsavel e muito menos estou de c* doce, só quero que você mude esse seu modo de tratar as pessoas, porque gosto de você; você é meu melhor amigo e eu quero o melhor pra ti, sei que tudo que estou falando não vai mudar nada e que você não vai me ouvir, mas por favor, por mim, pense nisso — Ele agora tinha um olhar triste e um pouco desesperado

Respiro fundo e concordo. Ele sorri e me joga as chaves recebendo um olhar confuso meu

— Não é por que brigamos que vou deixar você se arriscar ao ir embora andando — Ele se vira e entra em sua casa 

Entro no carro e aperto o volante. 

Eles não sabem o que eu tive que passar, o único que sabe sou eu. Nem mesmo LuHan sabe, ninguém nunca soube nada e nunca vão saber. 

Ligo o carro e vou a caminho do prédio onde moro, paro o carro de LuHan na garagem e subo para meu apartamento, entro já trancando a porta, tiro meus sapatos e me sento no sofá, olho no meu celular para ver que horas são e vejo que o relógio marca 02:47 da manhã. 

Suspiro e vou tomar um banho... quando estou quase terminando o mesmo, alguém bate na porta. 

Quem diabos viria aqui essa hora? 

Me seco rapidamente e me enrolo no meu roupão branco. Vou até a porta, olho através do olho mágico e levo um susto com quem vejo. 

Baekhyun. 

COMO QUE ELE CONSEGUIU MEU ENDEREÇO?? 

Espera...O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI??? 


Notas Finais


Gente realmente desculpa a demora. Obg por lerem e espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...