História You're my everything !Jihan! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Jeonghan, Jihan, Jisoo, Joshua
Visualizações 53
Palavras 1.230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioi
Minha primeira fanfic, do OTP né rsrsrs
Enfim, desculpe qualquer erro de ortografia (entre outros), espero que gostem
Boa leitura❤

Capítulo 1 - Sono


Fanfic / Fanfiction You're my everything !Jihan! - Capítulo 1 - Sono

Joshua mais uma vez era acordado com o som do despertador, após um pouco de insistência conseguiu desligar o aparelho, se sentou na cama e coçou os olhos, se levantando em seguida para fazer suas higienes matinais. Quando Jisoo já havia acabado de se arrumar e estava pronto para ir a faculdade, foi chamar Jeonghan e como o esperado, o garoto ainda estava dormindo.


- Jeonghan, ande logo ou vamos nos atrasar. - suspirou e se sentou ao lado de Yoon na cama.

- Só mais cinco minutinhos... - quando Joshua ia abrir a boca para falar, Jeonghan o puxou pela cintura, fazendo-o se deitar na cama também. - por favor. - sussurrou no ouvido de Jisoo.

- 5 minutos. - Hong se aconchegou nos braços do mais velho e fechou os olhos.


Jeonghan e Joshua se conheceram no aeroporto de Incheon, Jisoo não sabia direito como funcionava as coisas naquele aeroporto, já que era sua primeira vez lá. Jeonghan passava no momento e percebeu que ele estava completamente perdido, assim resolvendo ajudá-lo. Foram conversando até a saída do lugar e pegaram o mesmo táxi, Yoon o acompanhou até onde ele iria, assim pedindo o número de Hong antes de ir embora. Joshua, a quatro meses,  quando já o conhecia bem o suficiente, salvou Jeonghan de seu pai, o homem batia nele sempre que queria e um dia passou dos limites. Jisoo entrou na casa de Jeonghan e o viu jogado no chão, com o rosto inchado, abdômen ferido e muito sangue escorrendo pela boca, Yoon ficou internado por um mês, duas semanas em estado grave e uma estado estado estável. Aquilo foi como um basta para Joshua, sua passagem de volta já estava comprada e sem pensar duas vezes, comprou uma para Jeonghan também, não o deixaria com seu pai por nada. Yoon não teve opção, mas ele mesmo não recusaria, estava em estado crítico e não teria como se defender caso o pai tentasse bate-lo novamente. Os dois foram a Seul uma semana depois de Jeonghan receber alta, Jisoo morava em um apartamento de um quarto, então dividiram o mesmo quarto por um mês, até juntarem suas economias e comprarem um novo, dessa vez maior e com dois quartos. A partir daí, se estabeleceu uma relação de carinho e segurança enorme entre os dois, como se ambos se completassem.

Joshua acordara em um susto, olhando imediatamente o celular e vendo que já estavam muito atrasados, suspirou e mexeu nos cabelos.


- Jeonghan, acorda, já são 8:30! - empurrou os ombros do amigo, o afastando de si.

- 8 e quanto?! - Jeonghan levantou-se da cama em um pulo, indo de imediato fazer suas higienes matinais.


Jisoo ficou o esperando na sala mexendo em seu celular. Os dois cursavam música, e eram extremamente decididos em seguir essa carreira. Jeonghan surgiu ao lado do amigo o chamando pra irem logo, não podiam perder mais um horário.


- "Só mais cinco minutinhos". - Joshua disse debochado enquanto trancava a porta, assim vendo um biquinho emburrado surgir nos lábios de Yoon.

- Você também pegou no sono, a culpa não é só minha. - Jeonghan disse fazendo mostrando a língua para Jisoo, entrando no elevador depois, seguido de Joshua.

- A culpa é sua e pronto. - Jisoo sorriu e colocou o dedo indicador nos lábios de Yoon, o impedindo de falar qualquer coisa a mais.


***


Os dois chegaram exatamente no momento em que começou a segunda aula, sentaram-se no fundo da sala atrás de seus amigos, como sempre. Receberam alguns olhares maliciosos dos garotos quando os mesmos perceberam o cabelo um pouco bagunçado de Jeonghan, mas aquilo já era comum.


- Parece que a noite foi boa.  - Seungkwan disse cutucando o braço de Vernon com o cotovelo, ainda tinham sorrisos maliciosos em seus rostos. Jeonghan e Joshua reviraram os olhos. - Ownt que bonitinho, eles fizeram ao mesmo tempo.

- Boo, por favor, não enche. - Jisoo disse dando tapinhas no ombro de Seungkwan, Hansol já tinha voltado a prestar atenção na aula.

- Eu fiz algo demais? Apenas comentei. - disse cínico.


Joshua revirou os olhos e começou a prestar atenção na aula, logo as provas viriam e não seriam tão fáceis assim. Jeonghan estava com a cabeça apoiada no ombro de Hong, a aula estava tão entediante que quase todos os alunos dormiam, os que não dormiam com certeza estavam se segurando para não fazê-lo. Joshua quase gritou um "até que enfim" quando o sinal para o intervalo tocou, ele e os meninos levantaram-se em um pulo e foram direto ao refeitório, não suportavam mais aquela aula.


- Que sono. - Jeonghan disse pondo a mão no rosto.

- Você dormiu ontem? - perguntou Jisoo ao notar os olhos avermelhados do amigo.

- Um pouco tarde. - deitou a cabeça na mesa.

- Tarde que horas?

- 4:00. - Yoon respondeu, Seungkwan engasgou com a própria saliva e Vernon arregalou os olhos.

- Jeonghan você é louco?! Como dorme às 4:00 sabendo que vai acordar às 6:00? - Jisoo olhou incrédulo para Yoon, que parecia não estar ouvindo nada.

- Deu sono até em mim agora. - Boo disse colocando a mão sobre o peito.

- Sabe o que ele ficou fazendo a noite inteira? - Hansol perguntou a Jisoo enquanto tomava suco de caixinha, era quase óbvio.

- Com certeza fazendo os trabalhos que eram pra hoje e ele não tinha feito antes. - disse com tédio.

- Ah, claro. - Vernon concordou.


Jisoo colocou sua blusa de frio quas dobrada embaixo da cabeça de Jeonghan, para deixar um pouco mais macio onde ele apoiava o rosto. Uma vez ou outra afagava os cabelos do mais velho enquanto se entretinha na conversa com Boo e Hansol, mas logo o sinal o tocou e teve que acordar Yoon, que soltou um resmungo enquanto se levantava.


- Sabe muito bem que a culpa é toda sua. - disse Jisoo depois de ouvir reclamações de Jeonghan.

- Minha?! A culpa é dos professores, eles que passam milhões de trabalhos. - Yoon disse um tanto revoltado, provocando risadas nos outros três presentes ali.

- Anda logo, não quero me atrasar... de novo. - Hong falou com um pequeno sorriso entre os lábios, Jeonghan revirou os olhos.

- Vernon, o que acha de sairmos nós quatro hoje a noite? -Seungkwan perguntou, Vernon assentiu positivamente.

- Desculpe Boo, mas eu não vou, quando chegar em casa vou dormir. - Yoon disse coçando os olhos.

- Jisoo? - Seungkwan olhou com cara de interrogação para o garoto.

- Alguém tem que cuidar da criança. - deu de ombros.

- Parece que somos só nós dois, Hansol. - disse com um sorriso malicioso.

- Depois falam de nós. - Jeonghan disse rindo, acompanhado de Joshua.

- Calem a boca. - Vernon disse corado, o garoto era extremamente tímido e morria de vergonha quando comentários desse gênero eram feitos. Apenas arrancou mais risadas ainda dos dois ali, e por incrível que pareça, Boo também estava corado.

- Vamos logo. - Seungkwan disse com a cabeça baixa e puxando Vernon pelo braço.


Jeonghan e Jisoo foram atrás, trocando alguns sorrisos maliciosos ao verem a mão de Hansol "deslizar" e parar na bunda de Boo. A próxima aula era, com certeza, menos pior que as duas primeiras, mas Jeonghan sabia que aquilo não mudaria nada, apenas continuaria dormindo, mas com um pouco mais de carinho do que se sentava ao seu lado, adorava quando Jisoo afagava seus cabelos e cuidava de si, às vezes até parecia que Yoon era o dongsaeng, amava receber carinho, principalmente de Joshua.



Notas Finais


E foi isso aí ;-;
Espero que não tenha ficado tão ruim (e que vocês tenham gostado)
Até logo, bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...