História You're My Hellevator - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Changlix, Misung, Straykids
Visualizações 15
Palavras 1.793
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente.. Escrevi esse capitulo chorando e os próximos acho q estarei em lagrimas também.. Ai meu Satan.. eu não to bem T-T

Capítulo 2 - O inicio do pesadelo.


Fanfic / Fanfiction You're My Hellevator - Capítulo 2 - O inicio do pesadelo.

Assim que JYP saiu da sala, Jisung se abaixou, fechando seus olhos e deixando a realidade de suas palavras o atingir. A próxima missão iria girar em torno dos seus três amigos e o pior, eles corriam o risco de não debutarem juntos. Chan se perguntava como pode deixar isso acontecer e tentava ,de mil maneiras, pensar em formas pra ajudá-los e manter todos os nove junto.

- Ei Chan... – MinHo o chamou e lhe deu um sorriso pequeno. – Vai dar tudo certo, não se preocupe.  

Apesar de preocupado, MinHo sabia que precisavam focar no que era importante, ou todos eles sairiam prejudicados, então ele apenas respirou fundo, bagunçou os cabelos de Jisung , que estava agachado ao seu lado e foi até Hyunjin, que tentava acalmar JeongIn.

- Nós vamos ficar bem, Certos? – Sorriu, após por a mão no ombro de Hyunjin, dando um aperto de leve e amigável. Depois ele abraçou JeogIn que chorava. - Vamos In, não chore! Você evoluiu tanto, não deixe que isso atrapalhe você, ham? Pense que é apenas uma meta que você tem que alcançar e superar, Okay?

Todos olhavam espantados pra ele, principalmente Jisung que se perguntava como ele podia estar tão bem e se preocupar com os outros, mesmo quando ele deveria estar preocupado e com medo.

- MinHo tem razão. – Foi a vez de Woo Jin falar e quebrar aquele silencio.- Não é como se estivesse tudo acabado certo? Ainda estamos todos juntos, ainda somos um grupo e acima de tudo, ainda somos uma família. Vamos dar um jeito, por que é isso o que as famílias fazem!

Apesar do momento, Chan não pode deixar de se sentir muito orgulhoso. Ele realmente era muito apegado aos meninos e vê-los assim tão determinado, lhe dava forças pra continuar lutando, pois ver os nove separados seria o maior pecado que o universo poderia cometer.

- Muito bem dito. – Chan disse, tocando no ombro de Jisung, que respirou fundo e se levantou. – Amanhã começaremos a trabalhar duro para a próxima missão, mas por enquanto quero que relaxem e descansem suas mentes.

-Quem topa uma Pizza, enquanto jogamos videogame?- Seungmin sugeriu e JeongIn deu um pequeno sorriso.

Todos pareciam estar mais animados e confiantes, todos menos um. MinHo estava preocupado, não queria se separar dos meninos, porém em momento algum ele deixou isso transparecer. Quando chegaram no dormitório, fizeram quase que uma festa e suas energias pareciam renovadas . Chan tinha razão em ter dado um tempo pra eles descansarem a mente.

Durante a bagunça, MinHo ria e brincava, mas Jisung percebeu que ele não estava bem. Então ele apenas pegou uma lata de refrigerante, pois um pedaço de pizza no prato e se sentou ao lado do mais velho.

- Você precisa se alimentar Hyung – Disse, estendendo o prato pra MinHo, que apenas o encarou e deu um pequeno sorriso, pegando o prato.

- Obrigada – Falou, com um pequeno sorriso e abaixou a cabeça, enquanto encarava o prato.

- Não gosto de te ver assim Hyung. – Ele falou, se sentando no braço do sofá, ao lado de Minho e o encarou sério. – Põe pra fora, conversa comigo.

MinHo pegou um pedaço de pizza e levou a boca do Jisung, o surpreendendo, enquanto caia  na gargalhada com a reação do mais novo, que mordeu a pizza e deu um pequeno sorriso de lado.

-Não se preocupe, o importante é que vocês estejam bem. – Minho falou, pegando na cintura de Jisung e o puxando pra sentar em suas pernas. Depois ele abraçou o mais novo por trás, surpreendendo o novamente com o gesto e escondeu seu rosto nas costas dele.

Jisung não sabia como reagir, apenas retribuiu o abraço do mais velho, pondo as mãos por cima das dele e o observou por cima do ombro. Apesar de seu coração acelerado, ele não se importou muito. MinHo parecia exausto e tenso, como se o peso do mundo estivesse sobre suas costas, porém sabia que ele não falaria e que o máximo que poderia fazer é confortá-lo sem palavras.

- Você precisa comer. – Fala se virando pro outro, pegando a pizza novamente no prato e repete o gesto que o mais velho fez com ele, só que dessa vez a pizza foi parar na boca de MinHo.- Você não comeu nada desde que chegou..

MinHo concorda, mordendo um pedaço, enquanto Jisung abre o refrigerante.

- Como você sabe? – Os dois olharam rapidamente pra Changbin, que estava sentado perto deles e observava tudo. – Como você sabe que ele não comeu nada desde que chegou?

MinHo  ficou curioso, não tinha pensado nisso, então olhou pra Jisung, que estava com o rosto corado e sem jeito.

- Eu meio que fiquei observando o Hyung e vi que ele não comeu nada – Falou levando a mão na nuca e sorriu, virando o rosto pra que não vissem o quão vermelho estava. Minho sentiu seu rosto esquentar e podia jurar que estava corado, enquanto Changbin apenas deu um sorriso divertido, enquanto observava os dois.

- Viu Changbin, é assim que você deve reagir quando alguém gosta de você – Felix disse no pé do ouvido do mais velho, ao se aproximar por trás e ouvir a conversa. Changbin olhou pra Feliz, irritado, mas não pelo o que ele disse e sim pelo fato do mais novo sempre conseguir lhe deixar sem graça e sem palavras.

-Idiotice!- Foi tudo o que ele disse, se levantando e indo se juntar ao restante dos meninos que jogavam animados na frente da TV, porém disfarçava de vez enquanto, observando o loirinho de longe.

- Ele me ama. – Falou, se sentando no lugar do outro, enquanto MinHo e Jisung riam da cena em que acabaram de presenciar.

- Você é louco sabia? – MinHo perguntou e Jisung apenas concordou com a cabeça.

- Você esta mexendo com o perigo, ele vai te matar um dia desses. – O mais novo disse bem humorado ao loirinho, que deu de ombro e bebeu seu refrigerante, se divertindo com tudo.

MinHo conseguiu descontrair e se esquecer um pouco de tudo o que o assustava e ficou ali conversando com Felix e Jisung, até todos se Juntarem. Felix era o mais animado e mostrava sua incrível habilidade em imitar sons de mosquito, fazendo todos rirem. Todos menos Changbin.

 

-Então gente, eu trouxe umas tracks aqui pra vocês poderem ver.. – Chan disse assim que todos se reuniram na sala de ensaio da empresa. – Como sabem a próxima missão, ira girar em tordo de JeongIn, Hyunjin e Minho... Bom, nós iremos formar trios e cada um ficará em um dos trios.

- Okay- Eles responderam assim que chan terminou de explicar sobre a missão.

- Bom, faremos assim então... Cada um escolhe uma track e os outros escolhem a partir das musicas escolhidas por eles. - Chan explicou como seria feita a divisão e todos pareciam ansiosos para ouvir as musicas, principalmente os três que estavam correndo o risco de ser eliminados do grupo. - A primeira ela tem um estilo mais voltado pro rap.

Assim que ouviu aquelas palavras, Minho ficou mais atento e começou a prestar a atenção na melodia. Não dormiu direito na noite passada, pois ficou pensando na sua próxima apresentação. Ele queria mostrar ao JYP que era capaz de ser um bom rap. Eles ouviram mais algumas outras faixas e logo Chan pausou a ultima musica e olhou pros três.

- Então? – Disse um pouco apreensivo, pois escolher uma boa musica era um processo importante para que tudo ocorresse bem e para que fizessem uma boa apresentação.

- Eu quero ficar com a primeira. – Minho falou, surpreendendo a todos.

- Tem certeza? – Chan perguntou e ele apenas acenou com a cabeça.

-JYP quer saber se eu consigo fazer rap, então eu acho que essa vai ser a melhor escolha.. – Ele respondeu e Jisung olhou pra ele. Ele estava prestes a se oferecer pra se juntar ao grupo, mas recebeu um olhar de Changbin, que o impediu.

- Eu fico no grupo dele. – Changbin disse, deixando um MinHo agradecido e um Jisung irritado. Felix percebeu o clima e tocou no ombro de Jisung, lhe dando um pequeno sorriso.

- Ele só quer o melhor pros dois. – Felix sussurrou pra Jisung, que se perguntava como aquilo poderia ser bom. – Ele sabe que se algo por acaso vir a dar errado, você não vai aguentar e vai se culpar por isso.

- Não é verdade. – rebateu e o loirinho apenas negou com a cabeça.

-É sim. - Disse se levantando. - Confie nele, ele sabe o quão importante é essa apresentação.  Tenho certeza de que ele vai dar cento e dez por cento dele para que tudo ocorra bem e eu vou ajudar!

Jinsung não teve tempo de discordar, pois Felix levantou e se ofereceu pra ajuda Minho. Ele os encarou por um tempo e então soltou um suspiro. Sabia que Felix tinha razão, Changbin era a pessoa em que mais confiava pra ajudar o Minho com o rap, não sabia se era tão capaz quanto ele, por isso decidiu focar agora no grupo.

- Eu fico com JeongIn – Disse pondo um sorriso animado e se juntando ao maknae, que ficou feliz com a presença dele. Já que ele não poderia fazer nada por Minho, cuidaria de JeongIn, pois só assim ele teria certeza de que Minho ficaria bem. Jisung e Minho tinham certeza de que Hyunjin era capaz de se sair bem com a ajuda de Seungmin e por conseqüência de Chan, então ele focaria no Maknae que devido a sua insegurança, deixava o nervosismo lhe abalar.

- Bom agora cada trio deverá escrever a letra da musica e preparar uma apresentação. – Chan disse fechando o notebook e guardando as coisas. – E daqui a uma semana, nos reuniremos aqui pra mostrar o que já está pronto, ouvir a opinião de cada membro e corrigir o que não estiver bom, okay? – Depois disso cada trio foi para um canto e o trio do Chan foi o último a sair. Quando eles finalmente estavam saindo do prédio, um Staff chama por Chan, que para e pede pra que os meninos o esperem.

-Algum problema Kwangwoo – Chan perguntou ao staff, que o conhecia desde que ele entrou na empresa e ao se aproximar viu que a cara dele não era nada boa.

-Chan, estão dizendo por ai que JYP acha o seu grupo muito bom. – O Staff começou, deixando Chan animado, porém as próximas palavras não foram tão agradáveis assim. – Ele disse que só precisa tirar algumas pedras de seu caminho...

Chan ficou em choque e desviou o olhar por um segundo pra Hyunjin que estava observando, junto com Seungmin, preocupados e depois voltou a olhar pro Staff, que complementou.

- Chan, ele quer se livrar dos meninos! 


Notas Finais


Desculpem me os erros de ortografia e me desculpem se o capitulo ficou um pouco grande, eu ainda não tenho certeza qual é o melhor tamanho pra postarentão se puderem ajudar dizendo se devo melhor e no que.. sintam se a vontade!
Espero que tenham gostado e Até a próxima! #JYPLetOT9Debut #BringMinhoBack


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...