1. Spirit Fanfics >
  2. You're my prefer >
  3. How can I tell you no,my dear Hoseok?

História You're my prefer - How can I tell you no,my dear Hoseok?


Escrita por: hellaris

Notas do Autor


Olha eu com mais uma one-shot yaaaay :))

As partes em negrito é fala do YoonGi e em Itálico é do Hoseok
É curtinha,mas espero que gostem ❤

Capítulo 1 - How can I tell you no,my dear Hoseok?


Fanfic / Fanfiction You're my prefer - How can I tell you no,my dear Hoseok?

 Eu que nunca gostei das noites frias e de ficar em casa de baixo de cobertores;me apaixonei por vc que é a mais fria das estações e me leva para de baixo de suas cobertas felpudas tds as noites.

Eu que nunca apreciei as altas temperaturas e de ficar todo suado; me acomodei a você que exala calor humano e me faz suar sempre que está por perto.

Eu que nunca me habituei as águas quentes ou de demorar em baixo do chuveiro;me adaptei a suas manias e descobri que no chuveiro pensamos mais claramente.

Eu que nunca gozei das águas frias ou de viver na realidade; me acostumei aos baldes de água fria que me joga vez ou outra acabando com meus sonhos utópicos.

Eu que sempre optei pela música alta e à agitação das noites em Seul; me imagino dançando ao som de seu piano nas noites em que estamos só.

Eu que sempre preferi os livros e a música clássica; sou levado ao delírio por simplesmente te imaginar dançando ao som dos altos barulhos daquelas casas noturnas.


Eu que sempre amei as inconstância e as múltiplas escolhas; hoje percebo que quero somente poder escolher entre qual série maratonar ao teu lado durante as noites. Yoongi, aceita ser minha única constante?


Como poderia dizer-te não,meu querido Hoseok? Se já me fizeras acreditar que poder escolher entre acordar todos os dias contigo ou acordar sozinho és um erro.


Notas Finais


Não está tão boa,mas tá aí hehe ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...