1. Spirit Fanfics >
  2. You're not my Daddy >
  3. Capítulo 4

História You're not my Daddy - Capítulo 4


Escrita por: Kyungie_Kai e OhSehunnie1

Notas do Autor


Repostando essa Cap pq eu acabei apagando... E ainda bem que eu fiz isso, se não eu nunca iria ter percebido que faltava algo...
Não mudou nd, só a mensagem do Jeon. Acho q é só isso mesmo :)

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction You're not my Daddy - Capítulo 4

*P.O.V JungKook*


Esperei até que todos saíssem da sala para eu poder sair, quando eu estava saindo senti meu celular vibrar. Era uma mensagem do meu primo.

Hyung♡: Kookie, quer sentar cmg e com os meninos?

Eu: Quero sim, Hyung^^

Assim que mandei a mensagem guardei o celular no bolso e fui em direção ao refeitório. Passo a mão em meu cabelo tentando arrumar um fio rebelde.

Olho em volta e vejo meu primo, Hoseok hyung e Jimin sentados em uma mesa no canto do refeitório. Vejo que Jimin estava me encarando, sorriu para ele e vou em sua direção.

_Olá - cumprimentei eles assim que cheguei à mesa.

_Oi, Jeon, senta ai - Seokie hyung falou e assim fiz.

_E ai, cara - Hoseok disse e sorriu, apenas o retribui.

Olhei para o Jimin e ele me olhava, mas parecia estar fora de órbita, perdido em seus pensamentos. Ele despertou e corou quando viu que eu o encarava.

_O-Oi... - soltei um risinho ao perceber que eu o deixava nervoso.

_Oi, Jimin. - falei.

Eu e os meninos começamos a conversar sobre coisas aleatórias, mas eu não conseguia prestar atenção no que eles falavam, minha atenção estava presa em uma certa pessoa. Jimin percebeu que eu o observava e abaixou a cabeça corando. Tão fofo. Ele, então, subitamente, levantou e foi em direção a cantina, apenas continuei a observa-lo.

_Desse jeito o menino seca. - Escuto Hoseok hyung falar - Tá' gostando dele, Jeon?

_Não é meio óbvio? - Jin hyung começou - Esse daí tá' apaixonadinho pelo Park - revirei os olhos.

_Vocês não tem nada para fazer não? - falei e eles negaram, eu ia continuar a falar mas vejo Jimin se aproximar - Não contem a ele. - falei e dessa vez eles assentiram.

O celular do Hoseok hyung começou a apitar e ele logo pegou tratando de responder quem quer que fosse, eu e o meu primo começamos a conversar. Logo Jimin chegou e se sentou, ele tinha uma maçã na mão, ele estava prestes a morder a maçã quando, como se uma lâmpada tivesse acendido em minha cabeça, tive uma idéia. Comecei a passar meu pé entre as pernas de Jimin, ele paralisou. Fui subindo meu pé até tocar em seu membro coberto pela calça, quando comecei a massagear seu membro, Jimin quase se engasgou. Vi que ele iria olhar embaixo da mesa e logo tratei de lhe chamar.

_Está tudo bem, Jimin? Você está vermelho e quase se engasgou do nada. - sorri ladino.

_E-Está sim... Eu só preciso ir ao banheiro. - tirei meu pé de seu membro, ele levantou rapidamente e saiu correndo. Sorri malicioso ao perceber o volume em sua calça.

_O que deu nele? - Hope hyung perguntou.

_Talvez ele só esteja apertado. - falei e recebi um olhar estranho do Jin hyung - Que foi? - ele não disse nada apenas negou com a cabeça - Okay... Hm... Eu já volto. - falei me levantando e indo em direção a saída do refeitório. 

Sai de lá e fui ao banheiro masculino, adentrei o mesmo cuidadosame para não fazer barulho e logo escutei gemidos abafados.

Peguei meu celular e abri minha conversa com Jimin, segurei o botão de gravar áudio.

_O-Oh hmm... J-JungKook aah... - soltei um riso nasal - Mhmm J-Jung-JungKook... - senti uma fisgada em meu membro. Praguejei baixinho, eu iria ter que sair do banheiro senão quem iria ficar com um problema entre as pernas seria eu.

Parei de gravar o áudio e sai do banheiro. Antes de fechar a conversa com Jimin, o mandei uma mensagem e o áudio junto com uma imagem.

Eu: Que coisa feia, Baby, tem um namorado e tá gemendo o nome de outro... Bom, espero que isso te ajude ;) {Foto do capítulo}



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...