1. Spirit Fanfics >
  2. Youth

História Youth


Escrita por: ShiroKohta

Fanfic / Fanfiction Youth
Sinopse:
[GOT7-shortfic: JJPROJECT/BNIOR] Se tinha uma coisa que Park Jinyoung tinha certeza, era que havia nascido para amar Im Jaebum.





Se você achou que eu melhorei com as sinopse, se enganou :p continuo um caju.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.658
Favoritos 80
Comentários 9
Listas de leitura 41
Palavras 9.417
Concluído Sim
Categorias Got7
Personagens JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais
Tags Baseado Em Fatos Reais, Bnior, Im Jaebum, Jackson Wang, Jb É Foda, Jjproject, Junior É Otária, Mark Coitado É Step, Mark Tuan, Park Jinyoung

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - Epifania
1
402
313
 
2
E se nós fugirmos?
1
372
2.874
 
3
E se começarmos a dirigir?
2
292
1.938
 
4
E se enlouquecêssemos?
3
322
2.817
 
5
Minha juventude é sua
2
270
1.475

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SailorWinks
Minha juventude é sua
Usuário: SailorWinks
Usuário
Doeu. Doeu um bocado e eu to aqui chorando feito uma criancinha, com o coração apertado de uma dor que nem é minha, que nem existe de fato, mas que me alcançou. Sabe, eu sempre quis ter uma história bonita de algum amorzinho bobo para retratar, mas ainda não me aconteceu nada parecido, só tive a parte não correspondida e, ainda assim, sei que uma hora vai acontecer. Se você for o Jinyoung, então você tem uma história fantástica, tanto a que foi escrita, quanto a que foi vivida.
Você encheu a minha noite com uma alegria e uma melancolia necessárias há um bom tempo, essa sensação de ter lido uma boa história, algo que valesse a pena as horas gastas, que não trouxesse o meu próprio arrependimento de "deveria estar escrevendo", suas palavras foram tão bem colocadas, tão bem atributadas, um misto de algo simples e acolhedor. Posso lhe agradecer por ter escrito minha recém-eleita bnior favorita? Claro que posso!
JJP é meu OTP justamente pelo fato de terem uma história fantástica, por terem aquela química única que é tão óbvia quando eles se aproximam, um claro amor/carinho que só aumenta com o passar do tempo, um orgulho tão bonito quando se encaram e percebem que eles conseguiram. E você, aqui, conseguiu trazer, mesmo que em um universo alternativo, toda a essência que os envolve, tem noção do quão precioso é isso?
Obrigada de verdade, você fez algo incrível, que tocou o mais profundo do meu coração! Eu espero que saiba que vou lhe indicar e panfletar eternamente! Por favor escreva mais bniors, o OTP merece mais reconhecimento e amor nesse site!
Obrigada, de verdade!