1. Spirit Fanfics >
  2. Youth >
  3. Cameron

História Youth - Cameron


Escrita por: MateusMendes0

Notas do Autor


Hey!

Capítulo 2 - Cameron


Fanfic / Fanfiction Youth - Cameron

 

- Final do capítulo anterior - 

 

 

"- Não liga pra ele. - Fala Lauren assim que eu abro a boca para dar uma resposta. - E aliás, cadê meu fone?  

  

- Ah... Está aqui. - Falo assim que pego o fone em cima da cabeceira da cama e a entrego em seguida.  

  

- Valeu! - Ela fala e sai do quarto me deixando sozinho com meus pensamentos."  

 

  (...) 

- Agora - 

 

SHAWN MENDES POV – Seattle, Washington – 31/12/2016 - 18:02 

 

  Mais uma vez eu me encontrava pensado na vida, distraído. Olhava para o espelho quando de repente alguém abre a porta de meu quarto. Era meu primo, Nash, e meu irmão, Chris. 

 

- E aí, primo! Se olhando no espelho? - Pergunta Nash entusiasmado.  

 

- Oi! Não. Só estava pensando. - Respondo. 

 

- Eita! Que "oi" seco. Já estou vendo o quanto animado você está pra festa!  

 

- Eu não falei?! Ele não gosta de curtir nada do que é bom na vida. É mesmo um palerma. Fica todo tempo pensando na vida e quando se der conta vai ver o quanto deprimente e solitária é sua vida. 

 

- Deixem ele em paz - Dizia meu outro primo que vinha por atrás deles entrando no quarto. Ele se aproximava de mim. - Oi, primo - Fala meu primo sentando em minha cama ao meu lado. 

 

- Oi, Hayes! Tudo bom contigo? 

 

- Tudo sim, e com você? 

 

- Eu estou bem. 

 

  Chris e Nash continuavam ali parados na porta do quarto nos observando. Ficamos calados por alguns segundos até meu irmão falar: 

 

- Er... Nash, "vamo" lá na frente. Deixa esses dois aí! Aposto que tão com uma vontade enorme de se beijarem, ficam olhando um pro outro e não falam nada. 

 

- Deixa de ser idiota, Chris! - Retruquei  

 

Chris faz uma cara feia pra mim e saí junto a Nash indo para fora do quarto. 

 

- Olha, primo. Você vai com a gente para a praia, né? - Pergunta Hayes. 

 

- Eu não sei. O Chris vai estar lá. Imagino o tipo de gente que vai comparecer a essa festa na praia. 

 

- Bom, na verdade os amigos do Nash vão, e sim, são todos uns idiotas. Mas, tem alguns amigos meus que também vão. E seria bom que você fosse. Por favor!  

 

- Está bem. Eu vou pensar. 

 

Hayes abriu um sorriso e em seguida nós nos levantamos da cama, logo saindo do quarto em direção a sala. Ao chegarmos na sala vemos que minha irmã estava sentada no sofá e conversava com minha tia. 

 

- Olá, Shawn! Quanto tempo. Cresceu muito hein! - falava minha tia simpaticamente com um sorriso no rosto 

 

- Oi, Tia. É, faz muito tempo que não nos vemos. Er, acho que cresci um pouco. - Respondo. 

 

- Um pouco? Cresceu um bocado. Olha só!  - Dizia minha tia apontando para mim enquanto me olhava de cima a baixo. 

 

- Mãe, o Shawn disse que não sabe se vai na festa na praia. Convence ele a ir, por favor! - Falou Hayes a minha tia. 

 

- Por que não que ir na praia, Shawn? - pergunta minha tia - Bom, não precisa ir se não quiser. Mas terá jovens de sua idade lá e será divertido. 

 

- Na verdade eu fiquei de pensar, já que Hayes faz questão de eu ir. Mas o problema é meu irmão que é um chato e os amigos idiotas dele que estarão lá. - Respondi. 

 

- Esses dois são como cão e gato. Todo dia brigando por qualquer coisa. - Fala minha irmã Lauren. 

 

- Nossa! Vocês são irmãos, não deveriam estar brigando. E sei que não se dão bem, mas Shawn, tente ignorar as provocações de seu irmão e dos amigos dele. Eu entendo porque o Nash e Hayes também são do mesmo jeito. Brigam  e não chegam a uma conclusão em nada e sempre discordando o que o outro fala. Nash também é complicado, mas sempre digo ao Hayes para ignorar as provocações dele. Às vezes meus conselhos não adiantam de nada, porque de repente  eles sempre ficam brigando! 

 

- Por isso Nash e Chris se dão tão bem. Os dois complicados. – Fala Lauren. 

 

- Bom, com licença. Vamos lá pra fora primo! - Dizia Hayes 

 

- Vamos. 

 

  Nós íamos para frente de casa e logo vimos dois carros estacionados em frente a casa. Um dos carros era o da minha tia, o outro provavelmente de algum amigo do  Nash. Já que estava um garoto lá conversando com eles. Eu e Hayes andávamos um pouco dando alguns passos. E eles olham pra nós e voltam a conversar e em seguida dão risadas.  

 

- Aposto que estão falando de da gente. - fala Hayes 

 

- Não duvido, tenho quase certeza de que nós sejamos o assunto da conversa e a razão da risada deles. 

 

  Escuto um barulho de carros andando em velocidade, percebo que algumas pessoas das casas vizinhas olham para ver o que é. E era um carro conversível e uma minivan. Esses mesmos carros pararam em frente a minha casa. E da minivan saíam alguns garotos e duas garotas. Do carro conversível saiu dois garotos estilo mauricinhos, e também havia uma garota ruiva junto a eles. 

 

- E aí, Ariana! - Falou o garoto que estava conversando com Chris e Nash agora a pouco. 

 

- 'Hello, Matthew! E Olá Nash e Hayes. 

 

- Hello. - falaram Nash e Chris em uníssono. 

 

- E aí, galera! - Fala Matthew – agora identificado por mim - alto para os garotos e garotos que vinham em direção a eles. 

 

 Dois dos garotos estavam um pouco afastado dos outros. Estavam parados conversando ao lado da minivan. 

 

- Ei, Cameron, vem aqui! - Gritava Nash. 

 

- Não, estou bem aqui.  

 

- Está bem, você quem sabe. 

 

Eles continuavam a conversar. Eu olho para Hayes e faço um sinal para nos aproximarmos.  

 

- Er... Oi! Tudo bom com vocês? - Pergunto meio tímido aos garotos que estavam escorados na minivan. Estava nervoso e não sei porque estava meio preocupado com o que iria falar. Estava olhando para um dos garotos, eu ainda era mais alto que o mesmo. Mas ele tinha uma pele morena e cabelos castanhos escuros. Ele sorriu pra mim e seu sorriso era encantador... não parava de admirar aquele sorriso e de repente saio de transe e percebo que o garoto estava me respondendo.  

 

- Olá? - Pergunta o garoto. 

 

- Er... ahn.. Desculpe, estava distraído. - Respondo. 

 

- Não. Tudo bem. Prazer, você deve ser o Shawn, estou certo? - Pergunta o garoto. 

 

- Sim. Como sabe? - Pergunto curioso. 

 

- Bom, na verdade não tem como não reconhecer. Você lembra o seu irmão, o Chris. - Fala o garoto. 

 

- É amigo dele? - Pergunto. 

 

- Na verdade não. Apenas conheço ele de vista. Ele é amigo de meu irmão, Louis. - Fala o garoto, logo abrindo um lindo sorriso com seus lindos dentes que me perco a atenção de tudo, só para admirar o rosto dele. Ele era simplesmente perfeito, era lindo e seu sorriso era tão seguro. Um sorriso como se estivesse dizendo que tudo está bem e vai permanecer assim até que as trevas da noite faça o seu rosto entristecer.  Não que esteja falando que tudo que é bom precise de um fim. Mas, que coisas boas precisam de um certo ponto de negatividade para ver se tudo ficará bem depois. É assim que sempre penso, que  o conto de fadas seja um pouco mais sombrio.  

 

- Ah! Você é irmão do Louis. - Falo ao garoto.  

 

- Sim. Ah, e meu nome é.. .- Falava o garoto e nem pôde terminar a frase quando eu o interrompi. 

 

- Cameron - Disse rápido. 

 

- Isso! Posso saber como sabe meu nome? - Pergunta o garoto. 

 

- Er... Bom, na verdade eu vi quando falaram com você. - Digo ao Cameron. 

 

- E você eu já conheço, não é mesmo Hayes? 

 

- É. Quanto tempo né, Cameron! - Hayes Responde - Não vejo você desde que passei o dia em sua casa junto a Nash, quando ele foi fazer um trabalho com Louis. 

 

- É. Faz mais ou menos uma eternidade. - Fala Cameron meio sarcástico dando um leve sorriso no rosto e fechando um olho com uma expressão pensativa. É ele mais uma vez me surpreendeu com o quão lindo ele pode ser com seu lindo rosto fazendo essa expressão.  

 

- Que isso! Não faz tanto tempo assim. - Fala Hayes revirando os olhos. 

 

- Está bem! Você vai a praia com a gente, Shawn? - Pergunta Cameron. 

 

 - É. Vou sim! - Respondo com sorriso no rosto pela animação. 

 

- Nossa! Enfim animou! Agora você deve dar uma ajeitada em sua roupa. Tipo, não está nada legal e os convidados da festa podem falar. Digo não por criticar, é mais por uma alerta. Sabe como são aqueles idiotas. 

 

- É. Concordo. O problema é que minhas roupas ainda estão sujas pela tinta que o Chris jogou por vingança de eu ter falado pra namorada dele que ele estava com outra. 

 

- Eita! Bom, se quiser posso emprestar uma roupa. Vamos a minha casa é aqui perto, você sabe né? Vamos! - Fala Hayes 

 

 

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...