1. Spirit Fanfics >
  2. Youth >
  3. Stranger Boy

História Youth - Stranger Boy


Escrita por: MateusMendes0

Notas do Autor


Heeey! Eu não apareceria agora, mas me pareceu muito injusto não aparecer depois de todo esse carinho de vocês, então eu fiz esse capítulo curtinho para não deixa-los sem nada, mas assim que der eu faço um maior. Obrigada pelos favoritos, exibições e comentários! :)

Capítulo 4 - Stranger Boy


Fanfic / Fanfiction Youth - Stranger Boy

- Final do capítulo anterior -   
 

   "Eu me viro a caminho da janela do quarto e fico pensando no Cameron. Estava pensando sobre o quanto era reservado. Tanto que não sabia ao certo se ele estivesse olhando para mim com intenção de me beijar ou só por uma pequena observação. Bom, não poderia ficar pensando tanto nisso. Melhor eu não me iludir com ele, nem sei ao certo seu gosto musical, imagina saber se está afim de mim. Ainda estava parado olhando a janela. Por um instante vejo um garoto que acredito que tenha pelo menos uns nove anos de idade. Ele andava junto com o pai. Eles andavam pela calçada. Os dois param aqui em frente a casa de meu primo. Na verdade de meus tios. Bom, eu os observo. O pai pega retira uma câmera do bolso e tira uma foto do filho em frente a casa. Primeiramente acho estranho. Não sei se era para ter uma boa foto, já que a casa era bem arrumada. Meus tios tinha uma boa condição financeira. Não é a toa que eles nos trazem sempre bons presentes no natal. Quando o pai tira a foto ele e seu filho ficam parado na calçada até que um carro preto para e ele entrega a maquina para ele" 

 

(...) 

- Agora -   

 

SHAWN MENDES POV – Seattle, Washington – 31/12/2016 - 18:37 

 

 

Eu ainda estava olhando para a rua quando sinto uma mão tocando meu ombro.   
 

- O Cameron disse que você já estava pronto então eu vim aqui para te chamar para irm... - Hayes fala mas não continua ao ver que eu ainda estava parado olhando para a janela - Ei, cara. Tá fazendo o que parado aí? Temos que ir antes que sintam a nossa falta. - Fala Hayes para mim assim que viro um pouco a cabeça para ver quem tinha tocado no meu ombro. 

 

- Verdade, é melhor irmos. - Falo - Onde está o Cameron? 

 

- Ele está ali nos esperando, agora vem. - Termina de falar me puxando para fora do quarto passando pelas escadas e enfim chegando a sala onde vejo Cameron parado em pé próximo a porta. 

 

- E aí, vamos?- Pergunta Cameron já abrindo a porta e vejo Hayes assentir. 

 

(...) 

 

  Depois de um curto período andando de volta para casa enfim chegamos e assim que ficamos de frente para ela noto que a quantidade de carros era ainda maior do que quando saímos. Vejo também que o amigo do Cameron continuava parado em frente ao carro mas dessa vez estava acompanhado por mais algumas pessoas as quais ele estava conversando. Percebo que o Cameron e o Hayes caminhavam em direção ao garoto desconhecido por mim que estava acompanhado por pessoas mais desconhecidas ainda. Sigo-os andando até lá em passos vagarosos. Por um momento sinto-me vigiado, mas deve ter sido coisa da minha cabeça, de qualquer modo olho na direção da casa em frente que é de onde vem a sensação e vejo que a casa estava sem ninguém, pois estava tudo apagado. Viro-me de novo para frente e paro assim que percebo estarmos em frente ao garoto e as pessoas desconhecidas. 

 

- Grayson! Você ainda tá aqui em frente, cara? - Pergunta Cameron para o garoto que agora sei como se chama – Grayson – e logo virando-se para olhar as pessoas ainda desconhecidas -  E aí, pessoal! 

 

- Oi. Você foi para sei lá onde com esses dois, então eu fiquei por aqui mesmo. - Explica - Você é o Shawn? A Lauren estava te procurando agorinha mesmo. 

 

- Sou sim, ahn, eu vou procurar ela então. - Falo, mas antes que eu pudesse andar vejo a Lauren acompanhada de Chris vindo em nossa direção. 

 

- Você está aí?! Te procurei pela casa toda! - Exclama Lauren – Onde você estava? 

 

- Ér, nós estávamos na casa do Hayes, ele me emprestou essa roupa. 

 

- Eu disse que ele não fugiria, ele é covarde demais para isso. - Provoca Chris – Mesmo que seja com o príncipe encantado dele. 

 

- Não provoca, Chris. Ele tá quieto, deixa ele em paz. - Defende-me Cameron. 

 

- Qual é, Cameron. Você mal o conhece e já fica do lado dele, o defendendo. - Começa Chris – Aposto que quando estivermos na festa você vai se cansar dele ao notar o quão patético ele é. 

 

  Vejo Cameron abrir a boca para falar mais alguma coisa mas ele a fecha assim que a Lauren começa a falar, interrompendo – mais uma vez – uma possível confusão. 

 

- Jura que vocês vão começar a brigar? Bem aqui feito três idiotas? 

 

- Cam! Eu estava te procurando. - Fala uma ruiva baixinha abraçando o Cameron. Cam? Quem ela pensa que é? - Vem! - Fala agora puxando o Cameron em direção ao carro que estava parado a alguns metros. 

 

- Quer churrasco? - Me viro em direção da voz de Hayes que estava com dois espetinhos de churrasco na mão - Hein? 

 

- Ahn? O que? 

 

- Ah, deixa. Vamos pro carro? A festa começa daqui a pouco. - Assinto para o Hayes e o acompanho em direção a van e vejo de relance Cameron sorrindo entrando no carro. 

 

 

(...)


Notas Finais


Oi de novo u.u Hey, se vocês gostarem de ler poesias/droubble poderiam ver essas duas one de uma amiga minha? Ficaria muito grata se vocês lessem s2 Bom é isso, vou tentar adiantar o máximo o próximo capítulo. Ily <3

https://spiritfanfics.com/historia/eu-nao-sou-a-chuva-6606674

https://spiritfanfics.com/historia/encalco-6606701


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...