1. Spirit Fanfics >
  2. Youth >
  3. Happy new year!

História Youth - Happy new year!


Escrita por: MateusMendes0

Notas do Autor


Heeey! Depois de um tempo eu finalmente voltei, eu disse que provavelmente sairia no fim de semana, mas n~~ao deu, me desculpem por isso :/ Bom, perdão pela demora e desejo uma boa leitura!

Capítulo 6 - Happy new year!


Fanfic / Fanfiction Youth - Happy new year!

- Final do capítulo anterior -    

- Por que ele te notaria? - Pergunto. 

 

- Sabe, ele também é meu irmão, e eu achei muito errado da parte dele falar só com o espeto magrelo e pálido ao invés de mim. - Responde. 

 

- Ele é seu irm... Ei! Eu não pareço um espeto magrelo e pálido, pareço? - Todos assentem, bufo – Isso não teve graça. 

 

- Vamos curtir a festa, Shawn. - Fala Lauren dando tapinhas no meu ombro. 

 

 

(...)

 

 

- Agora -    

  

SHAWN MENDES POV – Seattle, Washington – 31/12/2016 - 22:54  

 

   A batida da música que passava era envolvente, já não sabia que horas eram, havia passado um tempo desde que começamos a dançar, meus pés começam a doer, mas eu não pararia de dançar, não agora. Não havia bebido nada além de água, mas a música que passava no momento era realmente viciante, depois perguntaria se alguém sabia qual o nome dela, mas pela voz percebi ser alguma da Britney Spears. Olho para o lado e vejo Camila dançando com o garoto que me apresentado a pouco, Troye, esse era seu nome. Volto minha atenção para a música. 

 

"He is a villain by the devil's law 
He is a killer just for fun-fun-fun-fun 
That man's a snitch, unpredictable 
He's got no conscious, he got none-none-none-none" 

 

Quando a música acaba vou em direção a mesa onde estavam as bebidas, pego uma garrafinha de água e decido ir para uma parte mais calma, e nada melhor do que o mar para isso. Caminho um pouco mais adiante de onde estava acontecendo a festa e paro olhando o mar, ele estava calmo, as ondas eram leves e a tranquilidade que emanava era insubstituível. 

  

- Ora, ora, oque vemos aqui. Uma sereia na beira da praia. Cuidado maninho, quem sabe iemanjá confunda você com uma das oferendas dela. - Fala Chris com um sorriso debochado. 

 

- Sai daqui, Chris. Me deixa em paz. Será que nem no final do ano você não me deixa em paz? 

 

- Aff, nem me venha fazer manha. - Fala e rola os olhos. - Olha aqui, só estou falando que uma coisa feia que nem você pode ser confundida com uma oferenda, não fale como se eu estivesse mentindo, essas coisas acontecem. 

 

- Eu deixo vocês um minuto sozinhos e do nada já aparecem um perto do outro brigando! - Exclama Lauren emergindo da água. Não, espera, o que? 

 

- AAAAAAH! - Escuto o grito fino da Camila que eu nem havia percebido a presença. De onde esse povo surge? - Uma sereia! 

 

- Ihihihi, xicrete - Lauren solta um risinho saindo da água. Vejo Camila olhar pra Lauren para então falar falar: 

 

 – Nossa sua roupa está toda molhada. Veja só sua blusa linda combina com uma deusa... 

 

- O que disse?  

 

-Na.. Nada.  

 

Lauren olha para roupa molhada - Er, vou ver se a alguém tem alguma blusa pra me emprestar.  

 

- Não precisa, toma. - Fala Camila entregando uma camisa para a Lauren, vejo minha irmã se virar para agradecer e então vê a garota de traços latinos só de calça e sutiã. 

 

- CAMILA, que isso? - Entrega a blusa pra ela de volta - Você iria mesmo ficar andando sem blusa por aí? Louca! 

 

- Ah, mas você pode pegar um pneumonia com essa roupa molhada, espera. O que você estava fazendo no mar? 

 

- Ah, eu... Isso não vem ao caso! O assunto aqui era o Shawn e o Chr- Para de falar assim que percebe que o Chris já havia saído do local. Suspira.- Deixa pra lá. 

 

- Quer suco? - Pergunta Grayson com um copo na mão para a Lauren. Eu não estou vendo de onde esse povo está vindo. 

 

- Ah, sim, obrigada. 

 

- Vamos voltar para a festa. - Digo e todos assentem me seguindo. 

 

[...] 

 

- Hey, você tá aí. - Fala Cameron abrindo um sorriso. - Te procurei por toda parte. 

 

- Eu estava dando uma volta um pouco longe daqui, nada demais. - Falo para ele. 

 

- E então... tá curtindo a festa? - Pergunta depois de um tempo em silêncio. 

 

- Sim, está bem legal. 

 

- Eu... Olha, eu gostaria de saber se você não quer sai- Ele começa a falar mais logo é cortado pelo garoto que eu conheci a não muito tempo mas já construí uma amizade. 

 

- Oi! - Fala Troye aparentemente bêbado. - Essje aque é o Declan. - Aponta para o garoto no qual ele estava apoiado. - Nóss vienmos dhar um "oi', entjão, oi! 

 

- Oi! - Fala o garoto, Declan, apertando a mão que Troye estendia. Outro bêbado, podia sentir seu hálito com cheiro de álcool a quilômetros de distância. 

 

- Oi. - Falamos eu e Cameron em uníssono. Ele olha para mim solta um risinho então abaixa a cabeça olhando para o chão. 

 

- Era só i - da uma pausa tentando falar. - isso mezsmo, veim. - Fala Troye e então puxa o garoto para outra direção. 

 

- Hum, quer ir mais para lá? Sabe, a contagem é daqui a pouco, eu sei que não vai querer perder isso, mas eu acho que da tempo, quer ir? - Pergunta Cameron olhando pra mim. 

 

- Na verdade eu não ligo muito para isso mas... vamos sim. - Começamos a andar, ficamos calados durante o caminho e então paramos numa área distante na praia, mas mesmo assim próxima ao local onde acontecia a festa. - Eu costumava vir sempre a praia quando queria pensar. 

 

- Algum motivo especial para ter parado de fazer isso? 

 

- Na verdade não, eu só... parei. - Mais uma vez ficamos calados presos em nossos próprios pensamentos. A sua pergunta ainda rondava a minha cabeça, por que eu parei de ir a um lugar que me fazia tão bem? Nem eu mesmo sabia responder. Fico olhando em direção a lua quando sinto seu olhar em mim e viro-me para olha-lo. Seu rosto estava metade coberto pela claridade que a lua emanava e a outra metade estava mais escura por conta da pouco claridade que havia no local, seu nariz fazia um contraste perfeito com seu rosto e seus lábios não estavam com o sorriso de sempre, mas pareciam tão beijáveis... Sem me dar conta vejo nossos rostos se aproximando e começo a fechar lentamente os olhos ao ver ele fazendo o mesmo esperando pela sensação quando de repente escuto um barulho ensurdecedor de tiros fazendo nos desaproximarmos de supetão. - O que foi isso? 

 

- E-eu não sei, olha! - Aponta para a multidão que parecia desesperada mais a frente. No local da festa. Olho para ele que se levanta me levando a fazer o mesmo e então começamos  correr em direção a festa. 

 

Ainda estávamos correndo, quanto mais corríamos mais parecia distante. Eu estava preocupado, será que alguém tinha se ferido? Eu espero que não. Chegamos ao local da festa e os gritos estavam fortes, as pessoas corriam desesperadas levando-as a esbarrarem em mim e no Cameron. Tento achar um rosto conhecido e enfim encontrando Lauren que estava com a cara mais pálida que o normal com uma expressão de choque com Troye desesperado ao seu lado. 

 

- O-o que aco-nteceu? - Falo entre pausas tentando normalizar a minha respiração que depois da corrida havia ficado irregular. 

 

- O Declan! O D-Declan! Ele, ele... Ele levou um tiro e... a família dele apareceu e levou ele... Ai meu Deus, Shawn! Onde você estava? Eu fiquei com tanto medo e... - Começa a chorar, ela estava muito desesperada. 

 

- Calma, calma. Está tudo bem agora, vai ficar tudo bem. - Tento a confortar a abraçando, ela tremia em meus braços, eu nunca tinha a visto nesse estado. Olho para o Cameron e o vejo falando palavras de conforto para o Troye que estava num estado lastimável. Ficamos assim por aproximadamente vinte minutos, tempo o suficiente para grande parte das pessoas que estavam ali terem saído, olho mais a frente e vejo Camila correndo em nossa direção. 

 

- O- Carro! 

 

- O que? Que carro, o que tem ele? - Pergunto confuso. 

 

- O carro dos familiares do Declan! Disseram que eles foram perseguidos a caminho do hospital e que aconteceu um acidente e parece que não teve sobreviventes. - Fala com os olhos cheios de lágrimas e então vejo fogos de artificio explodindo no céu e então olho para o relógio em meu pulso, meia noite. Feliz ano novo. 


Notas Finais


Se importariam dar uma olhadinha? Recomendo, eu juro que são legais u.u A primeira é da Avril Lavigne, um romance policial, muito boa MESMO. A segunda é uma Camren rodada para o misticismo. A terceira é com o Hayes Grier. A Quarta é com o Sonic.

FO: https://spiritfanfics.com/historia/freak-out-6622004

D: https://spiritfanfics.com/historia/decode-6708965

//: https://spiritfanfics.com/historia/the-first-6572168

//: https://spiritfanfics.com/historia/sonic-riders-6663838
---

Don't matter what you do
I only wanna do bad things to you
So good, that you can't explain it
What can I say, it's complicated ♪♪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...