1. Spirit Fanfics >
  2. Youth >
  3. Marine Animals

História Youth - Marine Animals


Escrita por: MateusMendes0

Notas do Autor


Oi!

Capítulo 8 - Marine Animals


Fanfic / Fanfiction Youth - Marine Animals

- Final do capítulo anterior - 

 

"Concordei — Seria uma boa – virei o olhar em direção à janela, estava para amanhecer — Suas irmãs vão junto? Pra sei lá, acalmá-las também? 

— Bem, creio que Ariana tentará dormir. Então se importa se formos só a gente, conversando um pouco? 

— Bora! 

Esboçou um sorriso pelo canto dos lábios. Quando fui dar um passo para pegar o copo, esbarrei nele derrubando o prato ao chão — Foi mal – falei, antes que pudesse pegar os estilhaços, Lauren chegou correndo afobada na cozinha com a cara toda desenhada — O que foi? – seus olhos estavam arregalados e marejados novamente. 

— É sobre o Declan, na tv. Vem ver isso! – chamou, saindo correndo em minha frente." 

 

- Agora - 

 

  Corro na mesma direção que a garota de olhos verdes agora entristecidos parando em frente a tv na sala. Olho para a tela e no momento passava a foto do garoto que eu conheci a apenas algumas horas atrás e que seu coração já não batia, logo mudando para a repórter local que estava no lugar do acidente, ela dava detalhes sobre o acontecido. Sinto minha cabeça girar enquanto ouço suas palavras, "A informação que recebemos é de que o carro responsável pelo acidente pertencia ao empresário Billy Burke, que havia decidido sair após brigar com a esposa e se encontrava num estado embriagado", mais um giro, sinto uma vontade absurda de vomitar, "Já o outro veículo pertencia a Úypsilôni Mckenna, um renomado arquiteto e temos também a informação de que além de acompanhado da família, Mckenna estava a caminho do hospital para levar seu filho, Declan Mckenna, que havia sido baleado em uma confusão numa festa de ano novo". Mais uma vez sinto minha cabeça girar e me desequilibro caindo sentado no sofá que estava atrás de mim, atraindo a atenção de todos para mim me levando a finalmente falar: 

 

 

- Desliguem isso! Não tem nada relevante nessas informações, só estamos perdendo tempo ao ver isso. - Vejo Hayes movimentar a cabeça em direção a Camila para que desligasse a tv, logo tendo a garota entendido a ordem fazendo o que lhe foi pedido. - Precisamos esquecer isso. Ao menos por alguns instantes, pensar sobre não fará bem a ninguém. 

 

- E se... passássemos o dia lá em casa hoje? Podíamos, sei lá, fazer algo para nos distrairmos, como assistir um filme. - Sugere Camila. 

 

- É uma boa ideia, assim evitamos pensar no assunto. - Fala Hayes. 

 

- Ah... gente, eu não poderei ficar, combinei com uma amiga de passar o dia na casa dela hoje, seria mal desmarcar de última hora, ela já está me esperando faz tempo... - Diz Ariana fazendo uma cara de lamento. 

 

- Sem problemas, Ari. - Sorrio para a garota que já tinha a minha empatia. Mas é claro que isso não tinha nada com o fato dela ser irmã do garoto de sorriso irresistível, não mesmo. - Da próxima vamos todos nós. 

 

- Ih, qual é Shawn? Já está se auto-convidando para outras vezes? Humm, 'tô sabendo hein! - Fala Hayes sorrindo pra mim. Ignoro a fala do garoto e então lembro de um detalhe. 

 

- Cameron! Não vai dar para sairmos para desejar um ano próspero, podemos deixar para outro dia? - Pergunto. 

 

- Que outro dia? Ano que vem, você quis dizer, não? - Questiona e percebo suas feições um pouco irritadas. Vejo-o respirar fundo como se estivesse próximo a tomar um decisão importante. - Tudo bem, fica pra próxima. Mas vamos logo. - Fala e sai apressando abrindo a porta da entrada e saindo em seguida. 

 

- O que foi isso? - Pergunta Hayes. 

 

- Ah, ignora, às vezes ele fica assim estranho mesmo, mas logo passa. - Fala Ariana. - Ei, vocês poderiam me dar uma carona? 

 

 

(...) 

 

- Chegamos! - Anuncia Camila depois de um tempo após a nossa última parada, já havíamos deixado Ariana na casa de sua amiga e agora estávamos a descer do carro, todos em silêncio. 

 

- Uau. - Abro a boca automaticamente para contemplar a beleza da estrutura da casa, casa não, mansão dos Cabello-Dalla's. 

 

- Isso deve ter valido uma fortuna! - Lauren solta. 

 

- E isso poderá ser nosso um dia... - Escuto Camila falar baixinho ao passar por Lauren, e a coloração dela logo torna-se vermelha. 

 

- Ahn... Você gosta de animais? - Pergunta Lauren para a garota mudando de assunto. 

 

- Sim, e você? 

 

- Ah... Eu gosto. - Responde Lauren. - Eu tenho até uma tartaruga chamada véi Duca. 

 

- Ah, que legal! Eu também tenho um animal de estimação! 

 

- Qual? 

 

- É, qual? - Pergunta Cameron olhando de maneira estranha para a garota de olhos castanhos. 

 

- Ah... Uma galinha. 

 

- Uma galinha? - Perguntamos todos em uníssono. 

 

- Sim, uma galinha. O nome dela é Cuca, parece com a Ariana. 

 

- Gente, mas Cuca não é aquela jacaré/bruxa ao mesmo tempo de Sítio do PIca-pau Amarelo? 

 

- Não, espera aí, como assim parece com a Ariana? - Pergunta Hayes. 

 

- Ah... Só parece. - Desconversa. - Lauren, se você gosta de animais, vai adorar o aquario que tem lá no meu quarto! 

 

- É? 

 

- Sim, tem vários peixes e... peixes! 

 

- Olha que legal, adoro animais aquáticos, estava até pensando em ir ao National Aquarium, até falei isso com o Shawn enquanto recitávamos um poesia mais cedo. 

 

- Até imaginei que você gostava de animais aquáticos já que estava no meio do mar, falando nisso, o que você estava fazendo lá no meio do mar? 

 

- Ah... é... - Começa e então fica parada em silêncio durante um curto período para então chutar uma latinha de refrigerante vazia que tinha no chão e começar a cantar. - A lua é redondaaa... A lua é redondaaa... A lua é redonda e branca, parece uma tapioca se cair eu vou comer. 

 

- A bicha gorda, só fica pensando em comer. 

 

- Quem disse isso? - Pergunta e então vemos uma senhora muito estranha pegando a latinha que a pouco Lauren chutava e jogando no lixo, ela tinha o olhar fixo em Lauren e murmurava algo como "Ruum". 

 

- Quem é ela? 

 

- Ninguém! - Camila se apressa em dizer. - Você gosta de poesias? 

 

- Sim! Eu gosto. - Afirma Lauren com um sorriso. Vejo Camila pegar discretamente o celular de seu bolso, me aproximo e vejo o que ela fazia e estava na busca "Poesias Marinhas", ela clica e então "arranha" a garganta para então começar: 

 

- Você é azul. - Fala olhando pra Lauren que abre um largo sorriso perguntando "Eu sou um Smurf?". Cameron ri e olha pro lado e me vê olhando em sua direção e então ele para de sorrir e eu me movo desconfortavelmente. - Continuando... Você é azul. A grande beleza do imenso mar. 

 

- Nossa que profundo. - Ouço Hayes falar. 

 

- Cala a boca, deixa eu falar! - Reclama Camila. - Continuando mais uma vez, espero que ninguém me interrompa. - Fala pausadamente encarando todo mundo e então para o olhar em Lauren que a olhava sorrindo. - Você pode me interromper a hora que quiser. - Sorri. - Você é azul, a grande beleza do imenso mar. A estrela mais valiosa, imensa e ameaçadora de todos os oceanos. Suas nadadeiras me encantam, você é enorme. – Fala 'enorme' abrindo bem os braços. 

 

- O que você disse?! - Poderia jurar ver faíscas saírem dos olhos da Lauren nesse momento. Forço um pouco mais a minha visão para ler o que estava na tela do celular da garota e vejo "Poesias para baleias". 

 

- Ai meu Deus, isso é poesia pra baleia, poxa, que curioso não sabia que existia isso. Mas espera, pra quer existir poesias pras baleias se elas nem entende o que estão falando com elas? 

 

- Ahn? Como assim elas não entendem? Qualquer animal entende quando fala com ele - Lauren afirma espantada. 

 

- Tá, tá... Gente que isso. - Suspira. - Está bem. Lauren mesmo você sendo um pouco acima do peso, todos aqui sabemos que é a mais bonita daqui. - Fala Cameron. O que? Devo ter feito uma cara muito estranha ao escutar a fala de Cameron, pois Hayes olha pra mim como se soubesse que eu estava com vontade de sair de lá. Sei lá, como ele acha ela bonita? Será devo engordar? 

 

- Olha, toma esse chocolate pra você se acalmar – Diz Cameron se abaixando e pegando um tablete de barra de chocolate numa moita da grama do jardim da mansão. 

 

- Eca! Quero não. - Responde Lauren. 

  

- Passou a raiva? - Pergunta Camila a minha irmã. 

 

- Passou. 

 

- Então vamos pra dentro – Fala Camila. Elas vão andando junto a Hayes para dentro da mansão e eu fico só com Cameron, ele fica comendo o chocolate e olha pra mim. - Quer? É bom. 

 

- Eu não sei... Tipo, você pegou aí na moita, sei lá se ainda presta. 

 

- Está bom sim! Toma e come, você confia em mim? - Pergunta Cameron entregando a barra de chocolate bem próximo a mim e então eu olho dentro de seus olhos. 

 

– Sim eu confio. - Ele sorri e eu pego a barra que ele me estendia. Mordo um pedaço e sinto o gosto do doce em minha língua. Vejo Cameron rir. - O que foi? 

 

- Tá sujo aqui, olha. - Ele fala e se aproxima mais, passando o polegar na minha bochecha direita. Noto que mais uma vez estamos perdidos em nossos próprios pensamentos, ele para o movimento do polegar em minha bochecha e me olha direto nos olhos como se me pedisse consentimento que meus olhos logo tratam de lhe responder. Me aproximo mais dele, estávamos mais uma vez próximos a nos beijar e nem fazia 24 horas da última vez em que isso tinha acontecido pela primeira vez. Quando nossas bocas ficam a centímetros de distância alguém interrompe nos chamando. 

 

- Ei! Vocês vão ficar aí? - Pergunta Lauren. - Pampararawwwn! 

 

- Ah, não, já estamos indo. - Escuto Cameron dizer, estava muito envergonhado para levantar a cabeça depois de nos afastamos pelo susto. - É... vamos? 

 

- Sim, vamos... 

 

 

(...)


Notas Finais


A música da Lua é de uma peça teatral "Jardim do Inimigo" rknpwzf Tchau!


PS: Poemas para baleias não existem... pelo menos eu acho que não.

Ah, e para quem gosta de romance policial eu recomendo: https://spiritfanfics.com/historia/freak-out-6622004


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...