1. Spirit Fanfics >
  2. Youth >
  3. First Kiss

História Youth - First Kiss


Escrita por: MateusMendes0

Notas do Autor


Heey! Shameron?

Capítulo 9 - First Kiss


- Final do capítulo anterior - 

 

"- Ei! Vocês vão ficar aí? - Pergunta Lauren. - Pampararawwwn! 

 

- Ah, não, já estamos indo. - Escuto Cameron dizer, estava muito envergonhado para levantar a cabeça depois de nos afastamos pelo susto. - É... vamos? 

 

- Sim, vamos..."

(...)

 

Segui junto a Cameron e minha irmã até a porta da Mansão. Quando nos aproximamos, Camila abriu a porta para nós. Ela olhou para mim, depois para Lauren. Eu estava meio chateado com minha irmã, entro na sala sem ao menos reparar nos detalhes da casa. Apenas estava preso em meus pensamentos. Ouvia o som das vozes deles em alguma conversa, mas não prestei a atenção no que estavam falando,  pelo jeito que olhavam aos redores era sobre a casa, Hayes chegou a comentar algo e olhou para mim, eu só acenei com a cabeça e não prestei a atenção em nenhum deles. Eu só andava seguindo a Camila e os outros a caminho de uma escada enquanto andávamos eu estava ainda pensando. Eu tive a chance de poder beijar o Cameron mais uma vez, e ela atrapalhou. Só porque ela está solteira fica atrapalhando o romance dos outros. Aliás, quem vai querer alguém com a sobrancelha de taturana? Não, como posso pensar assim mau de minha irmã? Ela nem ao menos deve saber que esta rolando alguma coisa entre mim e o Cameron. Pior, nem sei mais ao certo se o Cameron está mesmo afim de mim. Entretanto parece que sim, eu não sei na verdade. Só sei que ele desejava me beijar. Parecia que sim, porém talvez ele somente queria experimentar. Isso é tão confuso.  

 

Ai, melhor parar de pensar. Contudo quero muito poder sentir os lábios dele aos meus. Ele é com toda certeza o garoto mais lindo que Deus já havia criado. Seus olhos sempre brilhantes, a cada palavra que ele falava, dava uma pequena pausa e sorria, e aquele sorriso dele era de um deus, um sorriso imenso e encantador. Sua camisa colada que dava pra notar que era  um pouco malhado, o que o deixava ainda mais interessante. Sua postura e aparência poderia ser julgada como um ''Bad Boy''. Se eu não chegasse a falar nenhuma palavra com ele e não tivesse a oportunidade de ver o quanto ele era um cara legal, eu diria que ele seria mais um chato que daria certo para ser amigo do meu irmão Chris.  Eu apenas poderia ficar o admirando ali a noite toda, todavia claro que isso não seria possível.  

 

Ao andarmos pelas escadas, encontramos um enorme corredor. Dava para ver muitas portas, e o corredor era bem amplo. Dava para um carro passar normalmente por ele. Enquanto andávamos, fiquei dessa vez prestando toda a atenção em cada detalhe. Vi que além de portas, havia também algumas entradas  para mais outros corredores. Essa era sem dúvidas, a maior casa em que eu havia pisado. Parecia que nunca haveria fim. Estava um pouco cansado, confesso. Porém quando me dei conta que o Cameron estava do meu lado andando, fiquei feliz, não sei bem o porque dei um sorriso, era uma sensação única poder estar ao lado dele. Ele de repente olha pra mim, e trato de desmanchar logo meu sorriso o mais rápido possível. Fiquei pensando, será que ele viu eu sorrindo olhando para ele? Acredito que não, talvez ele comentaria algo no mínimo se tivesse visto eu sorrindo para ele. Viro minha cabeça para o lado e reparo nos quadros que haviam nas paredes. Confesso que não entendo nem um pouco de arte, entretanto sabia distinguir o que era uma boa arte, e lá haviam muitos quadros bonitos, me deparo com outros quadros, que diria serem um tanto assustadores, não sei ao certo o que aquele quadro queria passar. Ai, agora que percebi que estou mais uma vez distraído.  

Dessa vez estava prestando a atenção neles. Todos paramos, quando a Camila da uma pausa e pega sua bolsa, parece que estava procurando alguma coisa, e ela tira uma chave da bolsa e abre a porta e manda todos nós entrarmos.  

 

- Por que você tranca a porta do seu quarto quando vai sair? - Pergunto sem conseguir me conter, era até normal trancar a porta do quarto, mas quando você estava dentro dele. 

 

- Ah, é que a minha madrasta uma vez entrou nele e jogou todos os objetos do Ben 10. 

 

- Do Ben 10? Ah, é o quarto do Cameron? - Pergunta a minha irmã confusa. - Você não acha que está muito crescidinho para ter coisas do Ben 10? 

 

- Hein? Que meu o que, isso é da Camila mesmo, não gosto desse desenho chato, tem nem graça um monte de monstro. 

 

- Como assim monstros? São alienígenas. E não é nada chato, é super legal! Vocês tem que ver. Ben 10 Força Alienígena é meu favorito das temporadas do Ben 10. 

 

  Não tinha como não reparar a cada cômodo do quarto havia Ben 10 pra todo lado. Travesseiro, tapete, guarda roupa. Até mesmo tinha uma cesta de basquete do Ben 10. Camila era a maior fanática por esse desenho com toda certeza. Nunca em minha vida imaginei que alguém da idade dela tivesse um quarto desses, parecia um quarto de algum menino de nove anos. 

 

- Fiquem a vontade. Podem sentar onde quiserem.  

 

- Gente, o que não é do Ben 10 no seu quarto, em menina? - Pergunta o Hayes curioso e admirado com tanta coisa do Ben 10 pelo quarto. 

 

- O que não tem? Huum... Ah! Só não tenho o papel higiênico do Ben 10. Procurei em tudo que é supermercado e não achei em nenhum lugar. 

 

- Sério isso? Vai me dizer que o box do seu banheiro deve ser tema do Ben 10, estou certo? 

 

- Sim! Como adivinhou? - Pergunta Camila com os olhos brilhando de tanta empolgação a cada palavra pronunciada a respeito do Ben 10, a deixava cada vez mais animada. 

 

- Prefiro um quarto mais gótico, todo escuro com decorações no tema do cantor Marilyn Manson, e com alguns detalhes de caveira sobre as cortinas roxas ou pretas. Ai, seria o quarto de meus sonhos. - Fala Lauren suspirando. 

 

- Não. Nada a ver deixar meu quarto todo escuro assim como você está falando, até parece quarto de uma pessoa de gangue ou de bruxa. 

 

- Está me chamando de bruxa? - Pergunta Lauren arqueando a sobrancelha com a expressão facial irritada 

 

- Não. Na verdade, se você fosse bruxa, seria mais uma dentro dessa casa. - Camila responde. 

 

- Como assim? Você é bruxa? - Pergunta Hayes curioso. 

 

- Não. Eu não sou bruxa, mas minha madrasta, nem queira conhece-la. Ela é o pior tipo de pessoa que existe. 

 

- Ah, fala sério. Sua madrasta uma bruxa? Está parecendo que você está fantasiando sua vida como uma princesa aprisionada na torre com uma bruxa má. Ah, então quem é a pessoa que irá te salvar dessa prisão? - Questiona Hayes. 

 

- Nem venha com gracinha. Ela é ruim sim. E se existe alguém que irá me salvar dessa prisão da bruxa má, eu já sei quem é ela. - Fala Camila olhando para Lauren dando um sorriso. 

 

- Quem? - Pergunta Hayes olhando pra a Camila, com sorriso no rosto, como se soubesse de alguma coisa. 

 

- Ah, ninguém que interesse a vocês. 

 

- É mas a Camila tem razão. Vocês não conhecem nossa madrasta. Ela é um bocado de coisa ruim em pessoa. - Fala Cameron. 

 

- Okay, será que nós poderíamos comer alguma coisa? Faz horas  que eu não como! 

 

Cameron solta um suspiro e faz cara de pensativo para então dizer: - Seria mais fácil se já estivéssemos lá em baixo... Poxa, Lauren! Mas tudo bem. Então, alguém mais tá com fome? - Todos levantam a mão e Cameron assente. - Okay, no entanto vamos em silêncio, por essas horas nosso pai e a nossa madrasta devem estar perto de acordar, não vamos querer ser pegos por minha madrasta. 

 

- É. - Confirma Camila balançando a cabeça. Eles se aproximam da porta que já estava fechada nos levando a fazer o mesmo. - Cinco, quatro, três, dois, um... - Conta nos dedos. - BRÊEEE! 

 

– Quem é? - Cameron pergunta a Camila, me fazendo ficar confuso. 

 

– Sou eu vó, sua neta. - Fala Camila. Isso tá ficando cada vez mais estranho. 

 

– Quem, Suzanna? 

 

– Não, a neta que você odeia. 

 

- BRAAANN. – Cameron faz um barulho estranho com a boca e então abre a porta. - Vamos. 

 

- Gente, que isso? – Pergunta Lauren recebendo em troca um "shh", dos Cabello-Dallas. 

 

- Todo mundo em silêncio. – Faz sinal com a mão e então andávamos todos cuidadosamente pelo imenso corredor, para então passarmos pela escada e enfim chegar a cozinha – que era muito arrumada, por sinal –. 

 

- Aqui... - Fala Camila ao abrir a geladeira duplex pegando uma torta de chocolate. 

 

- Cada um pega um pedaço, todavia de modo que não dê para ninguém perceber que pegamos. - Fala Cameron e então olho para a torta e percebo que só faltava um pedaço, não importa quanto comêssemos, daria pra perceber de qualquer modo. Pegamos cada um uma fatia e Camila põe uma jarra de água na mesa, vejo-a também comendo um pequeno pacote de cereal. Começamos a comer a torta e a beber da água em silêncio, como havíamos sidos instruídos por Camila e Cameron. Depois de fazer a refeição guardamos tudo em silêncio e lavamos tudo que utilizamos para que ficasse tudo do jeito que encontramos. 

 

- Hãaaaa. - Ouvimos o som de uma voz rouca, quase sem voz, diga-se de passagem, vinda do andar de cima e nos entreolhamos. Camila joga o pacotinho de cereal num pote e eu guardo o último copo que era o meu com cuidado e começamos a andar lentamente em direção as escadas sendo todos guiados por Camila, essa que ia na frente.  

 

- Ufa! Essa foi por pouco. – Fala Camila soltando o ar que estava prendendo logo após passarmos pelo corredor e entramos no quarto. - Achei que seriamos pegos. 

 

- Eu também. - Fala Cameron parecendo também aliviado. 

 

- Hm, alguém poderia explicar o porquê de "quatro, três, dois, um, Suzanna, brêe"? - Pergunto. 

 

- A ordem não é essa, você falou errado. - Murmura Camila. - É que assim, tem um filme brasileiro, 'Muito Gelo e Dois Dedos D'água', que tem uma parte que é assim, então sempre que estamos com fome de madrugada fazemos esse "ritual". – Explica. 

 

- Okay, mas por que vocês não podem ir simplesmente comer e pronto? - Pergunta dessa vez Hayes. 

 

- Ah, é que minha madrasta fica controlando essas coisas, sabe? Quando e quanto nós comemos, nosso pai nunca nota isso, entretanto quando ele sai, nós praticamente passamos fome. 

 

- Ah, tudo bem. - Falo por fim, terminando o assunto. 

 

- Vamos assistir alguma coisa? – Camila propôs depois de um tempo em silêncio. 

 

- Bob Esponja! - Cameron logo exclama. 

 

- Não, claro que não, isso é pra criança, assistiremos Ben 10! - Exclama dessa vez Camila com um sorriso. 

 

- Não, Bob Esponja! - Fala Cameron com uma voz esganiçada. 

 

- Já disse, não vamos assistir isso! Ben 10 é bem melhor. - Fala Camila e então ela e Cameron trocam um olhar mortal. 

 

- CHEGA! - Lauren faz uma cara nada boa. – Não vamos assistir nada, todo mundo aqui está a horas sem dormir, todos devem estar morrendo de sono, e não vai ser dois idiotas, apesar de Bob Esponja ser bem melhor que Ben 10, que vão atrapalhar o meu sono! – Todos ficamos mais uma vez em silêncio – menos eu e Hayes, que já estávamos calados – e Camila vai em direção a uma porta e trás de lá alguns colchões, tendo Cameron indo lá para ajudá-la. 

 

- Vamos dormir. - Fala Camila depois de tudo estar arrumado. 

 

-Vamos. – Dito isso todos ficamos parados, a verdade é que nenhum de nós estávamos afim de dormir. 

 

- Ei, e se nós brincássemos de verdade ou consequência? – Pergunta Hayes. – Ou sei lá, a falei besteira né? Todos já estão cansados querendo dormir e eu falando de brincadeira de criança. 

 

- Não é besteira. Adorei sua ideia! – Fala Camila empolgada. 

 

Todos nos entreolhamos, já deitados nos colchões. E Lauren quebra o silencio – Tá, é uma boa. Mas só por dez minutos no máximo, disso não passa. Porque temos de descansar nossa mente. 

 

- Combinado. – Diz Camila sorridente.  

 

Então todos nos aproximamos de Camila. Todos sentados envolta da mesma no chão. 

 

- Essa pantufa irá servir. - Diz Camila 

 

- Owwn. Que fofura essa sua pantufa. - Elogia Lauren. 

 

- Sim, ela é uma fofura mesmo. Porém ela não é minha.  

 

- Ué. É de quem então? 

 

- Ah... É de... – Camila para de falar olhando pro Cameron, e quando olho para vê-lo. Percebo que o mesmo fazia uma cara um tanto espantada. – De ninguém. Quer dizer, não importa de quem pertence essa pantufa. 

 

- Está bem. – Responde Lauren. – Vamos logo com isso, o tempo já está passando. 

 

- É mesmo. – Fala Camila. Logo ela trata de girar a pantufa e assim a pantufa para apontando Camila para Lauren. Camila não conseguiu disfarça o quanto estava contente com isso, parecia que acabará de receber uma noticia ótima com o enorme sorriso que ela havia aberto. 

 

- Ai meu Deus! – Exclama Lauren 

 

- Eu sei o que você está pensando... - Fala Camila com um sorriso no rosto, fazendo uma cara estranha com os olhos semicerrados. 

 

- Não é isso o que se fala no jogo... E não. Você nem tem ideia do que estou pensando. Se soubesse sairia correndo daqui nesse momento. – Fala Lauren deixando Camila e todos que estavam no quarto curiosos. 

 

- Ai, eu quero saber, vai! 

 

- Nem se você se ajoelhasse eu não diria o que estou a pensar. Desista. - Fala Lauren achando engraçado ver a Camila toda curiosa lhe implorando. 

 

- Verdade ou consequência? – Pergunta Camila a Lauren. 

 

- Verdade. – Responde Lauren decidida. 

 

- Huum... é verdade que... Ah! Já sei. É verdade que você se apaixonou por alguém nas ultimas vinte quatro horas? - Pergunta Camila. 

 

- Sério essa pergunta? Ai, não vou responder isso. Prefiro pagar o desafio. Então escolho consequência.  

 

- Ai, que chato! Não pode mud... Então eu te desafio a... adivinhar de quem é essa pantufa. – Fala Camila. Cameron a olha com cara de espanto e olhos arregalados como se quisesse dizer algo.  

 

- Ah! Essa é fácil. É do Cameron. Agora me da a pantufa pra eu girar. 

 

- O quê? Como assim a pantufa é minha? Não é minha não. 

 

- Tem certeza? Porque vi sua cara quando a Camila fez a pergunta, até parecia que não quisesse que ela falasse de quem pertencia, e aos meus cálculos deve ser sua essa pantufa, e com vergonha não queria que soubéssemos que tinha uma pantufa e rosa. – Então não fui só eu que percebi? Ah, espera, o que ela fazia olhando pro Cameron? 

 

- Não ela não é minha. E esqueçam que não direi de quem é. Pode girar a pantufa, Lauren. – Fala Cameron irritado. Não sei porque, todavia ele ficava tão bonito quando fazia essa cara de irritação. Poxa, será que isso é paixão ou obsessão? Melhor sair de meus pensamentos antes que fale alguma besteira ou quem sabe, eu vá dar um beijo naquele deus grego. 

 

- Toma, Hayes. Melhor você ir girar a pantufa, tem cara que você vai tirar alguém e irá fazer algo engraçado - Fala Lauren entregando a pantufa a Hayes. 

 

- Tudo bem. - Hayes olha para todos nós e gira a pantufa que para em Cameron. – Cameron. Verdade ou desafio? 

 

- Olha, me escolheu. - Fala Cameron dando um sorriso, ai aquele sorriso. Meu Deus ele parece que sabe que eu me derreto com esses lindos dentes dele, e parecia que ele estava me provocando. – Eu escolho consequência. 

 

– Então consequência. – Faz uma pausa. – Já sei! Eu te desafio a dar um beijo no Shawn. 

 

Todos se olham entre si. Eu estava explodindo por dentro. Estava me sentindo com uma mistura de medo por minha irmã estar presente e falar algo negativo e ao mesmo estava animado por será? Será que essa será minha grande chance?  

 

– É claro que não será um beijo de verdade de língua. Mas um selinho de dez segundos.  

 

Eu percebo os olhares vindo em minha direção, a qual tento desvia-los e somente olho para Lauren, esperando o que ela iria responder disso. Então ela começa a falar.  

 

- Tem uma coisa gente. O Shawn é ''BV''.  

 

- O que é isso? - Pergunta Camila 

 

- Boca virgem. Significa que ele nunca beijou. - Responde Hayes. 

 

- Aaah! Tudo bem pra você se o Cameron for seu primeiro beijo, Shawn? - Pergunta a Camila pra mim. 

 

- É... eu... Pra mim tudo bem. É... Aliás, é só uma brincadeira não é mesmo? - Respondo e no mesmo momento olho para Lauren para ver sua reação que parecia estar concordando com aquilo. 

 

-É. Se pra você tudo bem. Pra mim está tudo bem também. Só aconselho a não contar nada pro Chris. - Fala Lauren. 

 

Ela acha mesmo que eu iria dizer algo pro Chris? Tipo, ela pensa que eu iria chegar no Chris e dizer. ''Oi, Chris. Eu beijei um garoto e eu gostei!''. Não seria idiota o bastante para ter no mínimo a ideia que o que iria acontecer, ele iria tirar sarro da minha cara, ou me daria a maior surra da minha vida com o preconceito idiota dele. 

 

- Pode deixar, mana. Eu não irei falar nada pro Chris.  

 

- Então se beijem gente! - Fala Camila toda animada.  

 

Então me viro em direção ao Cameron, vou me aproximando. Ele estava me olhando, ele parecia meio nervoso também, tanto que eu me lembre ele não comentou nada sobre ele me beijar quando o Hayes fez o desafio, apenas ficou ouvindo, como se esperasse tudo der certo. Estávamos tão próximos que eu senti sua respiração. Seu bafo quente. Nossos rostos colados. Ele olhava para meus olhos, e eu para os dele. E assim fechamos nossos olhos, e finalmente nossos lábios estavam encostados. Seu beijo era tão perigoso por ser consideravelmente proibido, e ele me beijava tão calmo quanto uma música clássica, e me deixava tão a vontade que nem parecia estar algumas pessoas ao nossos arredores, prestando a atenção em nosso beijo, o que me deixou inquietante por um tempo, pois se continuássemos nos beijando por muito tempo, alguém iria comentar que estaríamos gostando do beijo. Então parei de beija-lo. 

 

 

(...)


Notas Finais


Yeah, Shameron...

♫ I wanna be last yeah
Baby let me be your, let me be your last first kiss
I wanna be first yeah ♫

--------------------------

Aproveitando o minuto, se puderem deem uma olhadinha nessas fanfics, ela são muito boas!

Link: https://spiritfanfics.com/historia/my-secrets--interativa-6844638

Link: https://spiritfanfics.com/historia/freak-out-6622004


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...