1. Spirit Fanfics >
  2. Yuki, a última sobrevivente do Clã Gaako >
  3. Primeira missão e um pouco do passado

História Yuki, a última sobrevivente do Clã Gaako - Primeira missão e um pouco do passado


Escrita por: FNAFisLIFE

Notas do Autor


Agradeço a Flayra2 e esquelinha por me darem determinação para continuar com essa fic, aqui está mais um capítulo espero que gostem.

Capítulo 2 - Primeira missão e um pouco do passado


"Em quanto os adultos conversavam com Tsunade, Yuki levou Sarada, Boruto e Mitsuki para o jardim de sua casa, ela queria mostrar o que ela tinha de mais precioso para seus novos melhores amigos."

Yuki: Ta-Da!  -"Ela mostra um pequeno frasco com uma flor dentro."

Sarada: Era isso que você queria nos mostrar? 
Boruto: Uma simples flor?

Yuki: Ela não é só uma flor!

Boruto/Sarada: Então oque é? 

Yuki: Vocês não entenderiam, eu não devia ter mostrado isso à vocês.  

Mitsuki: Perdoe-nós, Por favor, explique direito o motivo dessa flor ser tão especial. 

Yuki: Bem…ela era da minha mãe, ela amava essa flor, eu não sei bem o porquê mais…sinto que também devo ama-la. 

Sarada: Nos perdoe Yuki-Chan, sabemos que esse assunto é delicado. 

Yuki: Não se preocupem, não estou brava nem nada.

Boruto: Sinto cheiro de Ramen, vamos comer, que tal?

Yuki: Sim Boruto-Kun.

Sarada: Tenho uma idéia melhor! Você poderia nos mostrar seus Jutsos Yuki-Chan! 

Mitsuki: Sim, quero ver o quanto é forte, podemos comer depois.

Boruto: Hmpf...

Yuki: Não fique bravo Boruto-Kun, vai ser rápido. 

"Yuki e os outros se afastam um pouco do jardim para não danifica-lo, Yuki começa a fazer alguns sinais com as mãos."

Yuki: Jutso Clone das Sombras!  -"Ela faz cinco clones."

Boruto: Meu pai também sabe fazer isso!

Sarada: Legal! Oque mais você faz?

"Os clones somem e Yuki pensa um pouco, logo ela faz outro sinal com as mãos."
"Ela usa o mesmo jutso bola de fogo que Sasuke usava, isso chama um pouco a atenção dos adultos."

Tsunade: Oque está acontecendo lá fora?

Hinata: Onde estão as crianças? 

Sasuke: Esse jutso, me traz muitas lembranças.

Tsunade: Yuki!  -"Tsunade vai até o local onde eles estavam furiosa."

Yuki: D-Desculpa tia Tsunade, eu não queria…

Tsunade: Calada Yuki! Sabe que não é para usar esse tipo de jutso, e se algum de seus amigos tivesse se machucado ou pior!

Yuki:…

Naruto: Tsunade acalme-se, Yuki é apenas uma criança. 

Sarada: A culpa é minha também! Eu que quis que ela mostrasse os jutsos dela.

Mitsuki: E eu apoiei a idéia.

Boruto: E eu permiti que ela continuasse com os jutsos. 

Sarada: Se for dar uma bronca nela vai ter que dar em mim também.

Boruto: Em mim também.

Mitsuki: E em mim.

Yuki:…obrigada...

Tsunade: Grrr, desta vez passa, mais da próxima. 

"Naruto soltou uma pequena gargalhada."

Naruto: Tudo bem, venham crianças, vamos comer.

"Todos entraram, Yuki ficava cada vez mais feliz com a companhia de seus amigos, eles davam forças a ela."
"Até um tempo atrás Yuki achava que ela não tinha razão pra viver já que seu Clã avia sido eliminado, mais graças a eles, ela percebeu que tinha outras razões pra viver."

-Dia seguinte-

-Na academia-

"Finalmente era a hora, Yuki mal tinha conseguido dormir direito, estava animada para conhecer seus novos companheiros de equipe."

Sarada: Você poderia ficar na minha equipe. 

ChoCho: Ou na minha.

Sarada: Poderíamos ficar as três na mesma equipe. 

Yuki: Tenho minhas dúvidas, geralmente eles sempre colocam dois garotos e uma garota. 

Sarada: Talvez eles achem que garotas só sirvam para suporte.

ChoCho: Grrr, se eles acham isso vão ver só! 

Yuki: Calma, calma. 

Mitsuki: Psiuu, Yuki-San, talvez esteja em minha equipe. 

Boruto: Ou na minha, seus jutsos são mesmo incríveis.

Yuki: Obrigada Mitsuki, Boruto, espero que Shino-sensei chegue logo. 

ChoCho: Ele está demorando. 

Mitsuki: Acho que ele já chegou.

"Shino entra na sala que se põem em silêncio, ele começa a anunciar as equipes."

Shino: E por fim, Equipe 10: Shikadai Nara, ChoCho Akimichi, Inojin Yamanaka. 

Boruto: Espere Shino-sensei, você pulou a equipe 7.

Shino: É porque a equipe 7 será diferente, ao invés de 3 ela terá 4 integrantes. 

ChoCho: Isso não parece justo!

Shino: O motivo dessa mudança é Yuki. 

Yuki: Hm? Eu? 

Shino: Todas as equipes já estão formadas, só sobraram você, Sarada, Boruto e Mitsuki, e já que você tem maior intimidade com eles.

Sarada: Viu Yuki-Chan! Você está na minha equipe! 

Yuki: Era tudo que eu mais queria. 

Mitsuki: Bem vinda à equipe, Yuki. 

Boruto: Eu disse, vamos treinar juntos agora! 

Yuki: Sim, quero ser mais forte, e quero fazer isso com vocês. 

Shino: Agora que as equipes estão formadas vocês conheceram seus Senseis Jounnin, ninjas de elite. 

Boruto: Com certeza vamos nos sair bem. 

------

"Yuki treinava sozinha em quanto Tsunade preparava um lanche, ela já avia conhecido seu novo sensei, o nome dele era Kohonamaru, agora ela se preparava para ir em sua primeira missão com sua equipe."

Yuki: Eu vou encontrar Sarada, Boruto e Mitsuki, até mais tia Tsunade. 

Tsunade: Antes de sair ao menos coma o lanche que preparei.

Yuki: Mais assim eu vou me atrasar. 

Tsunade: Não reclame Yuki, apenas coma. 

Yuki: Ok tia.

"Tsunade era muito rigorosa com Yuki as vezes, mais isso não significava que ela não a amava."

-FlashBack 14 anos atrás-

"Um Demônio Alado atacava a aldeia da flor, a base do Clã Gaako estava desmoronando levando a vida de seus integrantes com ela."

Jellal: Onde está Yuki?! Onde estão minha filha e minha esposa!?

Homem: Mestre Jellal, o Demônio se aproxima! 

"O pânico tomava conta do lugar, Gaako e Yuki aviam desaparecido, ninguém conseguiu localiza-las."

Gaako: Não se preocupe querida, você ficará bem.

Yuki: Da! Nha! 

Gaako: Esta tudo bem meu anjo, eu estou aqui, estou aqui.

"Gaako levava Yuki até a "Gruta da Mãe", pois sabia que lá sua filha estaria segura."

Tsunade: Gaako! Onde você está! 

Kakani: Eu sinto...eu sei onde está! A gruta!

Tsunade: A gruta, fique aqui eu vou atrás dela.

"Gaako já estava a entregar sua filha para sua protetora, a "Mãe" recebia a pequena de braços abertos, retirando a "Marca da Bênção" de Gaako e colocando em Yuki."

Gaako: Abençoada seja "Mãe", cuide de minha pequena, sei que ela erguerá nosso Clã novamente."

Tsunade: Gaako!

"Uma grande explosão trazendo junto dela um flash de luz branca percorreu da base do Clã Gaako até a gruta, destruindo todo ser vivo que estivesse nos arredores, o fim do Clã Gaako foi trágico, mais por algum motivo mistérioso Tsunade sobreviveu a explosão, Yuki foi salva pela "Mãe", e o Demônio que aniquilou seu Clã foi selado na própria Yuki."

???: A morte de Yuki vai chegar, e quando chegar eu destruirei tudo oque ela ama e já amou, ela agora faz parte de mim assim como eu faço dela, agora eu não sou mais o único demônio por aqui.

-Fim do FlashBack-

Yuki: Terminei! Posso ir agora? 

Tsunade: Oque? Ata, sim claro pode ir.

Yuki: Obrigada tia Tsunade. 

"Yuki abraça sua tia e vai encontrar seus amigos."
"Amigos, ela amava chama-los assim."

Tsunade: Talvez...esteja na hora de revelar a ela.

-Floresta da Folha-

Kohonamaru: Muito bem, sua missão é capturar este homem. 

Boruto: Oque ele fez?

Kohonamaru: Ele tem roubado um super mercado, é sempre o mesmo.

Sarada: Não parece difícil. 

Kohonamaru: Nunca parece.  -"Ele murmurou para si mesmo."

Boruto: Podem deixar comigo, eu dou o sinal caso ele apareça de novo. 

Yuki/Mitsuki/Sarada: Entendido. 

"Se você já assistiu o episódio da primeira missão de Boruto sabe oque vai acontecer."


Notas Finais


Esse foi mais curto que o outro, mais prometo me esforçar para continuar a escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...