1. Spirit Fanfics >
  2. Z nation >
  3. À distância

História Z nation - À distância


Escrita por: Aninha-Rdy

Notas do Autor


No capitulo anterior você ficou sem saber se realmente Carla e Eyda estavam dispostas a explodir Chicago em pedido do governador.
Neste capitulo você vai descobrir a resposta para essa pergunta e vai saber o que Eyda pensa sobre tudo isso.

Capítulo 8 - À distância


Fanfic / Fanfiction Z nation - À distância

 - Vocês estão dispostas para explodir Chicago daqui a uma semana?

- Você quer mesmo continuar com essa sua idéia? Há muitas pessoas em Chicago que não tem para onde ir, você vai fazer a mesma coisa que fez em Atlanta? (Disse a capitã Carla muito nervosa andando de lá pra cá).

- Eu quero sim continuar com essa idéia. Daqui a uma semana Chicago não passara de uma cidade fantasma no meio da rota 66 igual Atlanta na rota 78. (disse o governador).

- Você nem parece que governa este lugar, não se preocupa com ele, não está nem ai pra nada nem pra ninguém, você quer mesmo é salvar a si próprio, as outras pessoas que se virem não é mesmo? (disse a capitã Carla com desgosto e frustração em sua voz).

- Mas o que você está falando? (disse o governador levantando-se). Do que você entende sobre governar um lugar? Já sei não sabe de nada. E, além disso, você não... (antes que ele terminasse de falar o interrompe).

- Já basta vocês dois. Capitã Carla como ele diz, ele é o governador e sabe o que faz apesar de está tudo errado. Se for assim que ele quer, então vamos explodir Chicago. (disse olhando firmemente para ele).

- Então está decidido! Eu sei que é difícil para todos, mas essa é a única solução. (disse ele sentando-se em sua cadeira).

- Não se faça de idiota para cima de mim. Eu sei o que você quer, mas olha só o que eu vou te dizer: Se tentar fazer alguma coisa eu explodo essa cidade com você dentro entendido?

- Você não tem autoridade para falar assim comigo Senhorita Eyda!

- Você não exigi mais nada, já estamos todos mortos mesmo, é apenas uma questão de tempo. (disse isso com a mão na maçaneta abrindo a porta). Carla você não vem?

- Sim senhora, estou indo. (disse a capitã Carla saindo da sala).

- Há mais uma coisa senhor governador. A sua autoridade é a que nós decidimos. (disse eu batendo a porta).

Fui ao QG com a capitã Carla alertar a todos sobre a decisão que foi tomada. Eu tinha um plano de evacuação elaborado. Durante a semana as forças militares foram ajudando as pessoas a evacuarem a cidade e as protegendo.

Muitas pessoas que disseram que poderiam se proteger sozinhas e não queriam ajuda militar acabaram sendo mordias ou devoradas pelos zumbis.

- Eu nunca vou entender o egoísmo dessas pessoas! (disse eu me negando a acreditar no que estava acontecendo).

Durante a semana as ruas de Chicago City estavam muito agitadas, tinham mortos vivos por todos os lados e cada vez mais pessoas iam morrendo.

- Hey Eyda!

- O que? está me chamando?  (perguntei olhado pros lados).

Quando vi Liza, Tracy, Pedro e minha irmã estavam vindo até mim.

- Vocês ainda não saíram da cidade? Katy você tem que ficar com a mãe e o pai! (disse colocando minhas mãos nos ombros de Katy).

- Mais Eyda... Disseram-me que eles iam ficar na câmara de proteção subterrânea, não só eles, mas também os pais e os avos dos outros militares. E nós Eyda como vamos ficar?(disse Katy chorando).

- O QUE? Não me disseram sobre isso! Por que só os pais e os avos? As outras pessoas não podem ficar lá também?(disse assustada com a notícia).

- Eyda... Você não pode fazer nada em relação a isso, eu mesma já tentei conversar com o governador e ele disse que essa era a única prioridade dele, proteger os familiares dos militares. (disse a capitã Carla colocando sua mão em meu ombro).

- O QUE? E as outras pessoas? Ele acha que elas também não merecem uma chance que elas têm que morrer lá fora?

- Mas Eyda isso... (não deixei a capitã Carla terminar de falar e disse).

- Não quero saber eu vou resolver isso agora é do meu jeito. (disse estralando os dedos).

- Ey o que vai fazer?  Não faça nada de que vai se arrepender depois. (disse Liza).

- Gente temos que impedi-la... (disse Liza vindo atrás de mim tentando me alcançar).

O governador estava ali parado vendo a preparação dos mísseis.

- Ei “senhor governador”.

- Senhorita Eyda... (antes que ele pudesse terminar de falar de um soco em seu rosto).

- Seu idiota o que pensa que está fazendo? Por que só está protegendo os pais e os avos dos familiares dos militares? E quanto às outras pessoas?(quando ia dar outro soco nele Pedro me segurou).

- Eyda para com isso, não vale à pena se estressar, ele já fez, nossos pais e familiares estão em segurança, à gente pode sobreviver.

- Pode me soltar agora Pedro. Vamos logo sair da cidade. Pedro pegue aquele trailer e leve a Tracy, a Liza e a Katy para a rodovia em segurança.

- Mas e você Eyda? (disse Pedro segurando a manga do meu uniforme).

- Eu encontro vocês lá... Capitã Carla! Vamos já está quase na hora. (disse me preparando para subir na aeronave).

Deram seis horas e já estávamos todos prontos para decolar.

- Senhora Eyda estamos esperando sua ordem câmbio. (disse a capitã Carla).

Eu rezava para que tudo desse certo...

- Ordem concedida câmbio.

As aeronaves estavam no aeroporto que era fora de Chicago perto da rodovia principal, quando passamos por cima da rodovia indo em direção a cidade podíamos ver que todas as pessoas estavam com seus carros parados na rodovia esperando ver o que iria acontecer.

- Podemos disparar senhora? Câmbio (disse um dos pilotos).

- Podem disparar câmbio.

Os mísseis foram disparados, nunca pensei em ver essa cena, a cidade onde eu nasci e vivi está sendo destruída.

As pessoas na rodovia estavam apavoradas e com medo com certeza elas pensavam o mesmo que eu.

- As pessoas não vão saber mais o que é viver, pois vão está muito ocupadas tentando sobreviver. Vai ser grande.

- O que vai ser grande senhora? (disse a capitã Carla).

- À distância.

- Infelizmente vai ser assim daqui pra frente senhora. (disse a capitã Carla).

Quando tudo estava terminado voltamos para guardar as aeronaves e vimos pessoas saindo de seus carros correndo.

- Mais o que é isso que está acontecendo ali em baixo, senhora Eyda? (disse a capitã Carla muito assustada).

- A quilo é...


Notas Finais


Por que o governador só quis proteger os pais e os avos dos militares? O que ele quer conseguir com tudo isso?
Chicago foi explodida para onde as pessoas vão?
Para onde Eyda e seus amigos vão?
E o que está acontecendo com as pessoas na rodovia?
Muitas perguntas, mas elas só serão respondidas no próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...