1. Spirit Fanfics >
  2. Zero

História Zero


Escrita por: hysterical

Fanfic / Fanfiction Zero
Sinopse:
O que fazer quando não se aguenta mais a vida que escolheu? Suas escolhas foram realmente certas? Por que então, a sensação de vazio é tão presente se você tem certeza do que escolheu?
Sakura não aguentava mais se sentir dessa forma, estava desgastada em relação a sua vida. A universidade que era uma questão tão importante para a mesma se tornou apenas mais uma dor de cabeça. Não queria continuar naquele ambiente feito de aparencias e egos, queria se sentir livre, queria soluções para apagar todo aquele sentimento desconfortável de si.
Mas não pode ser ter tudo que quer, além do mais escolhas erradas são feitas a todo momento. Ainda sim, nunca é tarde para recomeçar sua vida do zero.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 232
Favoritos 9
Comentários 9
Listas de leitura 4
Palavras 9.083
Concluído Não
Categorias Naruto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Unus.
3
70
1.899
 
2
Duo
3
68
2.354
 
3
Tres
2
59
1.655
 
4
Quattuor
1
35
3.175

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.