1. Spirit Fanfics >
  2. ZLuiz e Luan, um Amor GAMER >
  3. A Chegada de ZLuiz, o grande amor

História ZLuiz e Luan, um Amor GAMER - A Chegada de ZLuiz, o grande amor


Escrita por: zluangamesbr

Notas do Autor


Bom, eu sou fã dos youtubers: ZLuiz GamerBr e LuanGamesBr, adoro o canal deles, só fiz isso para zuar, flw

Capítulo 1 - A Chegada de ZLuiz, o grande amor


Um dia, ZLuiz e luan estavam conversando, zluiz disse: cara eu tenho uma coisa para falar..., luan responder:oque? pode falar, zluiz diz: eu vou me mudar para... para.... EU VOU ME MUDAR PARA SÃO PAULO EM ARARAS, luan diz: OQUEEEEEEE!, zluiz diz: sim, minha familia conseguiu dinheiro para eu viajar para sp, araras, para nois nós encontrarmos, luan diz: mal posso esperar para te ver amigo!, zluiz diz: bom vamos viajar hoje entao vou ter que sair, adeus man!,luan diz: Flw!, zluiz e sua familia arrumam tudo, zluiz estava viajando, depois de alguns dias de viajem, zluiz e sua familia chegam em sp, a familia de zluiz, compra uma casa, perto da casa de luan, luiz é matriculado numa escola particular, na mesma escola de luan e seu amigo joão, no primeiro dia de aula o professor diz: turma hoje temos um novo aluno, poder vir Luiz!, zluiz sai da porta, timido , luan o vê e pensa: será que ele é o zluiz?, o professor manda zluiz sentar ao lado de luan, zluiz timido diz: o-o-oi!, luan responde: oi, é você zluiz?, zluiz diz: pera, você é o luan, zluiz e luan ao mesmo tempo gritam: ISSO É INCRIVEL, o professor fica irritado e decide deixar os dois de castigo, mas isso não interrompia a alegria de zluiz e luan, zluiz e luan saiem da sala, em suas mentes, os dois estavam pensando: que sentimento é esse?, é??? Amor?!?, não, não é isso, como assim, zluiz e luan param de pensar e continuam conversando, o sino toca, os alunos iriam merendar, ZLuiz e Luan sentam um do lado do outro, deixando joão com ciúmes, joão estava com odio de zluiz, pensando em o matar, com inveja, senta perto dos dois e diz: OLÁ ZLUIZ!, ZLuiz assustado diz: Olá joão :) com um sorriso, os 3 almoçam juntos e conversam, zluiz e luan quando se olhavam ficavam envergonhados, e joão com ciumes, a aula tinha acabado, e os dois se despedido, fim do capitulo 1.


Notas Finais


obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...