1. Spirit Fanfics >
  2. ZLuiz e Luan, um Amor GAMER >
  3. Ciúmes, o Plano de joão, o fim da amizade?

História ZLuiz e Luan, um Amor GAMER - Ciúmes, o Plano de joão, o fim da amizade?


Escrita por: zluangamesbr

Notas do Autor


isso é uma zoeira ok?

Capítulo 2 - Ciúmes, o Plano de joão, o fim da amizade?


depois de todos chegarem em suas casas, fazem suas coisas e vão dormir, zluiz e luan não paravam de pensar um no outro, estavam sentindo alguma coisa muito confusa, joão estava com ciúmes, planejando alguma coisa, para acabar com os dois, ele pensa em escrever uma carta com coisas ruins, ou dizer para luan que zluiz o odeio e coisa do tipo, ele decide fazer os dois, no dia seguinte os 3 acordam, e vão para a escola, Luan estava querendo dizer sobre seu amor e zluiz igualmente, mas, zluiz vai ao banheiro, joão tinha escrito uma carta que estava escrito: Olá Luan, sou eu o zluiz, eu vim te falar umas coisas, EU TE ODEIO! VOCÊ É FEIO E RIDICULO!, BABACA!, SEU CANAL LIXO NUNCA MAIS VAI CRESCER, EU TE USEI PARA CRESCER!, IMBÉCIL!, TROUXA, VOCÊ FOI USADO COM SUCESSO! ASS: Luiz!, antes de luan ler a carta, joão diz, cara, eu acho que o zluiz ta falando algumas coisas de você, tipo te chamando de ridiculo e etc, Luan não acredita e diz: deixa de inveja!, joão diz: olha, tem um negocio na sua cadeira, luan diz: oque?, isso, vou ver, de zluiz para luan, luan fica energonhado, e lê a carta, Luan fica com seu coração partido, zluiz volta, e o sino bate, eles vão merendar, mas o plano de joão não tinha acabado, joão diz a luan: eu já volto!, luan diz: ok!, joão vai até zluiz e diz: ei! o luan disse para eu te mandar essa carta, zluiz fica envergonhado, mas joão diz: mas, antes vou te dizer uma coisa, o luan está dizendo coisas ruins sobre você, te chamando de ridiculo sei lá, zluiz diz: cala boca mentiroso! e pega a carta, eram quase as mesmas coisas escritas, zluiz fica muito magoado, e joão vai embora, depois de um tempo a aula acaba e todos vão para suas casas, joão vai feliz e zluiz e luan tristes, fim do capitulo 2.


Notas Finais


EU AMO ESSES YOUTUBERS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...