1. Spirit Fanfics >
  2. Zodiac - Interativa >
  3. Introdução

História Zodiac - Interativa - Introdução


Escrita por: Andressamgm e junmyeollie_

Notas do Autor


Olá ^^ estou começando uma fanfic interativa porque sim. Mas antes das regras e fichas vamos falar um pouco dessa fic.

〜Vamos fingir que o EXO continuou com o Ot12 e aproveitar a fic ok? *Vai chorar no canto porque sabe que é mentira*

〜São 12 personagens, então acalmem-se. Todos terão sua hora e momento de brilhar.

〜Serão 6 meninos e 5 meninas, então não façam só de um sexo ok?

〜Já aviso que terá garotos se pegando, então se não gosta desse tipo de história, nem entre.

〜 Tenham paciência conosco ok? Temos compromissos, bloqueios de criatividade e imprevistos podem acontecer. Então não desistam da gente porque mesmo que demore, vamos trazer o capítulo.

〜Vai sim ter romance, mas a fic é voltada para a vida de ídolos e interação com os garotos, por isso calma, o romance vai chegar.

〜 Como será duas units, eu quero dois líderes, uma garota pra Zodiac K e um garoto pro Zodiac M.

〜Podem fazer coreanos ou chineses.

〜Seu personagem não precisa ser do signo que ele vai representar. Ex: seu personagem é de virgem mas ele representa áries. Porém, ela terá que ter pontos em comum com o signo que vai representar. Ex: ela é estressadinha, agitada, etc.

〜Suho e a aparência da ulzzang Taeri não estão disponíveis.

〜As regras estão nas notas finais. Boa leitura.

Capítulo 1 - Introdução


A sala com paredes brancas e chão marrom junto de uma longa mesa no centro com 12 cadeiras e uma maior na borda, era preenchida com duas vozes masculinas e uma feminina que ecoavam pelo local. A enorme janela atrás da cadeira do CEO que permitia a luz do sol entrar e bater no corpo a frente, o deixava com a aparência de estar brilhando, e talvez estivesse se formos olhar por um nível metafórico, pois Lee SooMan não escondia o sorriso com a idéia que teve.
  Os dois líderes de grupo olhavam ao redor da sala, não porque nunca estiveram ali, mas sim porque a achavam impressionante. As paredes enfeitadas com pôsteres de grupos, dos mais antigos da era do TVXQ até as mais recentes com NCT e suas units. Haviam estantes e prateleiras cheias de livros e álbuns dos grupos, assim como havia vários fichários de todos os trainees que já passaram por ali. Os móveis cor vinho combinavam bem com o local, dando a ele um toque  mais elegante.
  O CEO a frente dos dois líderes de grupo suspirou ao ver que sua idéia estava fazendo os dois jovens falarem muito.

ーSenhor, acho que não conseguimos captar bem o que foi dito. Poderia repetir? -disse um jovem alto de cabelos pretos. A roupa meio formal o fazia parecer mais maduro do que realmente era. O líder do EXO realmente era alguém maduro que se importava com os membros, mas a única coisa que ele conseguia pensar na idéia de SooMan era ''ele está louco''.

ーMeu caro Jummyeon, eu sugeri que o próximo álbum do Zodiac tivesse parceria com os integrantes do EXO, apenas isso. Não entendo todo esse alarde de vocês.

ーSenhor -disse a líder do Zodiac- acho que o que meu colega quer dizer é que um álbum é muito. Uma música ou duas não teria problema, mas é o álbum inteiro. Os meus integrantes podem se sentir ofendidos, como se não tivessem capacidade suficiente para fazer um álbum sozinhos. Sem falar que a Zodiac M está agora na China. Não podemos fazer um álbum sem eles.

ーQuando ao Zodiac M, não se preocupe senhorita. Eu mandei uma mensagem pro manager deles e enviei as passagens já tudo pronto pra eles embarcarem. E quando ao fato de se sentirem ofendidos, eu não estou dizendo que vocês não tem talento, só estou dizendo que o público adoraria um collab com os dois grupos. Se preferir, eu mesmo converso com os integrantes dos dois grupos. -respondeu o CEO.

Apesar dos dois líderes tentarem explicar a situação para o Senior, eles sabiam que era uma causa perdida. Porque quando Lee SooMan quer algo, ele não para até conseguir.

ーNão precisa senhor. Nós como líderes iremos tomar a responsabilidade de falar com nossos integrantes. -disse Suho

ーFico feliz que tenham entendido. Agora estão dispensados.

Ao falar isso, os dois líderes saíram da sala e respiraram fundo, depois olharam um pro outro e a única coisa que conseguiram falar foi:

ーBoa sorte.


Notas Finais


ーReserve o par, aparência e signo, eles serão guardados por 3 dias pela ficha ser grande, mas se a ficha não for entregue, eles abrem.

ーPodem usar idols que não sejam da SM ou ulzzangs que não sejam tão embonecados.

ーOrganize bem a ficha. Eu não sou muito exigente com fichas, na verdade é bem fácil me agradar, mas por favor, fiquem atentos a escrita das palavras, pontuação e espaço. Se não eu não vou entender nada. E evitem o uso de internetês.

ーNão briguem por par ou aparência. Tem 11 garotos pra você escolher.

ーFaçam a ficha com calma, eu irei escolher por qualidade. Não por chegada.

ーEnviem as fichas por MP ou jornal.

ーEu sei que a ficha é grande, mas a façam toda por favor.

ーVocê não é obrigado a comentar, mas além de nos motivar, faz com que possamos fazer seu personagem melhor e da forma que te agrade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...