1. Spirit Fanfics >
  2. Zodiac - Interativa >
  3. Tayong - O Líder do Zodic M

História Zodiac - Interativa - Tayong - O Líder do Zodic M


Escrita por: Andressamgm e junmyeollie_

Notas do Autor


E aqui está nosso lindo e fofo líder do Zodic M S2 tô apaixonada por ele, sério mesmo. Então dêem muito amor ao Taytay.

Se minha criatividade -e celular- permitir, mais tarde eu trago a maknae do Z.M

Itálico - lendo comentários

Boa leitura ^^

Capítulo 3 - Tayong - O Líder do Zodic M


Fanfic / Fanfiction Zodiac - Interativa - Tayong - O Líder do Zodic M

Nome: Moon TaYong

Idade: 24

Signo Zodiacal: Peixes

Signo chinês: Cavalo

Data de nascimento: 14/03/1993

Local de nascimento: Daegu - Coréia do Sul 

Nacionalidade: Coreano

Posição: Líder, main dancer, rapper líder e sub vocal.

Lema/frase/música que o define: ''Algumas coisas ruins acontecem em nossas vidas para nos colocar na direção melhor das coisas que poderíamos viver.''

 〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜

O rapaz de cabelos lisos e meio preto arroxeado sentou-se no chão completamente ofegante e suado, tinha treinado como um louco e agora se sentia exausto. Bem, o que fazer quando você é o main dancer se não treinar? Os olhos meio fechados e da cor preta passeavam pela sala de treino branca com espelhos enormes na parede, dando um certo charme ao local. O chão parecendo madeira e os móveis cor vinho davam um toque de luxo ao lugar junto das luzes pouco fortes naquele momento. Ao lado direito tinha maquinas que ajustavam os sons e luzes sempre que iam gravar um dance pratice, havia também uma pequena geladeira onde continha água, suco, energético e outras coisas que livravam os integrantes da sede.

   Ao lado esquerdo, tinha alguns instrumentos musicais como um violão, piano elétrico e uma máquina eletrônica para criar as melodias e ritmos das músicas. Ao lado dos instrumentos havia uma porta de madeira que levava a sala de produção, onde os compositores se reuniam para discutir as músicas e outra que levava ao vestiário. O rapaz olhava para a porta do vestiário como se fosse sua salvação, iria se levantar até avistar um pequeno gatinho com o pelo meio marrom alaranjado vindo em sua direção, fazendo o garoto sorrir e pegar o animal no colo:

ーOi Ame, como você está? -sorriu e viu o bichinho se deitar por cima de suas calças jeans e alguns pelos do bichano prenderem em sua camisa azul- O que eu deveria fazer? Estou entediado e não aguento mais treinar.

Ame miou e voltou a se aconchegar no colo do homem, o fazendo rir.

ーAh! Que tal uma live? Faz tempo que não interajo com os Stars. -disse o garoto e se levantou ainda segurando o gatinho com uma mão. Foi até o sofá e se sentou com o bichano em seu colo novamente enquanto ligava a câmera e sorria- Olá Stars, faz tanto tempo que não nos falamos que sem sei se vocês se lembram de mim -disse em chinês e riu- Mas caso não lembrem, eu sou Taytay, líder do Zodiac M. Eu resolvi fazer essa live porque faz muito tempo que não interajo com vocês e eu estava com saudades, então mandem perguntas ou coisas pra eu fazer e vamos conversar.

 Disse e sorriu gentil, começando a passar alguns comentários.

ー''Tay oppa, sabe nos dizer como será o próximo álbum do Zodiac?'' Bem, eu não sei ao certo como será porque a Yang não me falou nada. Mas em alguns dias, nós vamos voltar pra Coréia para discutir como será o álbum. Então esperem ansiosos e dêem muito amor ao Zodiac. -sorriu largo ao terminar a frase- próxima pergunta.

ー''Oppa, esse gatinho no seu colo é muito fofo! Ele é seu? Qual o nome dele?'' Ele é muito lindo não é? -riu e fez carinho na cabeça do gato, o ouvindo ronronar- esse é o Ame, e ele é meu sim. Eu o levo pra todo lugar. Bem, próxima pergunta.

ー''Tay hyung, você parece tão corajoso nos programas. Tem algo que tenha medo?'' -o líder riu ao ler a pergunta e respondeu sorrindo como sempre- Eu não sou exatamente corajoso, eu tenho medos como todo mundo, é que nos programas não é explorado as coisas que eu tenho medo. Mas respondendo a pergunta, eu tenho muito medo de altura, abismos e lugares pequenos, por isso eu costumo tomar remédios pra dormir quando estou no avião e o meu quarto é um dos maiores.

 ー''Tay-ssi, você sabe falar mais algum idioma além de coreano e mandarim? Tem alguma dica pra dar a quem quer aprender uma língua nova?'' Bem, eu além de coreano e mandarim, eu falo russo, alemão, inglês e um pouquinho de português. E as dicas que eu dou é que se você quer aprender uma nova língua, não desista. É difícil e as vezes chato, mas se você estudar muito e trabalhar duro, você a aprenderá muito mais rápido.

ー''Tay, você pratica algum esporte ou gosta de algum? Você tem cara de quem é esportivo.'' Eu gosto e praticava basquete e esgrima, eu gosto de esportes em geral mas não faço muito porque sou meio preguiçoso -o líder riu baixo e coçou a nuca envergonhado-

ー''Tay oppa, você tem algum hobbie ou algo que goste de fazer no seu tempo livre?'' Tenho muitas coisas na verdade. Eu gosto de tocar violino, algo que muita gente não sabe que eu faço, também gosto de escrever coisas como poemas, histórias ou até músicas mesmo. Eu também gosto de cantar, cozinhar as vezes e passear durante a noite.

ー''Tay, é verdade que você é bom em fazer aegyo? Mostre pra gente.'' Eu gosto de fazer aegyo mas não acho que eu seja o melhor. E fazer um aegyo... deixe-me pensar... ah! -o garoto fechou os olhos e inflou as bochechas, fechando as mãos perto do rosto na posição de patinhas de gato- Gostaram? É, pelos comentários sim. -o líder riu- Agora vamos a última pergunta.

ー''Tay, se você fosse uma garota e pudesse namorar um idol, quem seria?'' Bem... isso... -o rapaz corou e coçou a nuca envergonhado enquanto lembrava da pessoa pela qual morria de amores mas que nunca ia dar bola pra ele, afinal... era um garoto- Eu não sei ao certo... mas meu tipo ideal é alguém gentil, compreensivo, carinhoso e divertido. -o garoto listava as coisas meio distraído, como se tivesse a imagem de alguém na mente, e de fato tinha.

 Tay balançou a cabeça pra afastar os pensamentos e depois sorriu pra câmera.

ーEntão gente, foi muito bom passar um tempo com vocês e eu espero que tenham gostado também. Por favor continuem dando muito amor pra gente e pro nosso álbum que vai sair em breve, prometemos nos esforçar e dar nosso melhor pra conquistar vocês. Até a próxima, bye bye. -acenou sorrindo e desligou a câmera- hora de voltar pra casa, Ame. -disse o garoto pegando o gatinho no colo e saindo da sala de treino.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do Tay, porque eu o amei.

Vejo vocês no próximo capítulo. Bye ^^

~~XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...