1. Spirit Fanfics >
  2. The undead (os mortos-vivos) >
  3. Distração perfeita

História The undead (os mortos-vivos) - Distração perfeita


Escrita por: Juan3554

Notas do Autor


Espero que gostem (:
Fiz uma capa nova, oque acharam? Podem ser sinceros hahaha

Capítulo 10 - Distração perfeita


-Estão felizes? Agora voltem para o maldito carro e voltem a dirigir!
Nós não questionamos, porque estamos com... esperança, quem sabe o mundo não pode voltar a ser oque era antes? Quem sabe um dia não podemos ter sonhos novamente, quem sabe uma família? Meu pensamento viaja para Sara,  por que ela tinha de ir? Por que o maldito zumbi mordeu ela e não a mim? Por que ela não está aqui comigo tentando sobreviver?
-Chegamos

Jason:

 -Que porra é essa?

Maze:
-Tem certeza que estamos no lugar certo?
-Sim, as coordenadas que Sete colocou no GPS são essas. –Eu respondo
Nós avisamos que já chegamos e Sete sai da Van puxando Baldir pelo colarinho, estamos agora de frente com um McDonalds, que nos faz questionar se Sete leva sobrevivência a sério mesmo.
-Por que estamos aqui? -Maze pergunta
-Não sei se vocês sabem, mas mesmo em um apocalipse zumbi, nos precisamos comer, e esse é o lugar mais próximo que tínhamos, além  do mais, eu adoro um hambúrguer.
A porta de ferro do McDonalds está fechada, dou um tiro no cadeado e Sete me ajuda a subir, mas aí tudo começa dar errado, e a culpa é minha. Parece que esqueci uma das coisas que descobrimos: zumbis adoram barulho, e meu tiro atraiu eles, talvez eu devesse anotar essas coisas, como mandamentos: 1-Não fazeis barulho para que não atraias zumbis.

Nós corremos para dentro e abaixamos as portas, eles ficam batendo freneticamente nela. Assim que entramos, decidimos vasculhar e encontramos muitos hambuguers, pães e sacos cheios de nuggets... e outras coisas que fariam esse Mcdonalds não passar na inspeção sanitaria: em um dos sacos estava um corpo, é, UM MALDITO CORPO. Oque aquele corpo está fazendo ali? Também não sabemos e nem podemos dar tanta atenção, afinal,  temos que pensar em um plano de como sair dali, de preferência vivos. Vasculhamos a cozinha e ouvimos um  barulho vindo do escuro. Sacamos as armas e Maze pergunta, assustada:
-Oque foi isso?
Vamos até o local de onde vem o barulho e lá encontramos uma garota ruiva com olhos verdes e uniforme de McDonalds, o único problema é: ela está  com uma arma no queixo.
Nenhum dos outros parece ligar, então tento acalmar ela, e quando sinto que estou convencendo-a, digo que ela pode vir conosco, mas Sete me interrompe:
-Qual é! Deixa a garota se matar, se é oque ela quer. Ela não tem treinamento, só vai nos atrapalhar, além de ser mais uma boca pra comer.
A garota coloca a arma na boca e atira, voando sangue pra todo lado.
-Porra, Sete! Quanto mais sobreviventes do nosso lado, melhor.

Sete:
-Quanto mais sobreviventes destreinados do nosso lado, mais atraso.  
-Qual o sentido de levar esse idiota para a porcaria desse lugar que você nem ao menos nos fala, se não salvar pessoas inocentes? Você só pode ser muito idiota..
-Com quem você pensa que está falando, garoto?
Estamos frente a frente e eu realmente estou pensando na possibilidade de matar esse idiota, quando Baldir nos interrompe, batendo palmas freneticamente:
-E o casal briga de novo! hahahah.
Lorena está agachada ao lado do corpo da garota e começa a falar:
-É.. gente, a garota estava infectada, provavelmente foi mordida pela outra que encontramos morta, por isso ela preferiu se matar ao invés de conversar conosco.
E Claire fala também:
-Além do mais, ao invés de brigarem, agora temos a distração perfeita! Nós subimos no telhado e jogamos a garota para os zumbis serem atraídos e aí podemos  sair.
Sete diz que os zumbis não são atraídos por infectados e começa a falar ao rádio que está no seu ombro:
-Alguém na escuta? Precisamos de ajuda.
A mesma voz que escutamos na rádio começa a falar:
-Estamos aqui Sete, oque aconteceu?
-Estamos presos em um lugar com alguns zumbis lá fora, precisamos de uma distração.
-Tudo bem, acho que podemos conseguir algo para você.
Sete agradece e começa a falar alguns números para a voz, provavelmente coordenadas. Nós resolvemos matar alguns dos zumbis do telhado, Sete, eu e Maze subimos lá enquanto a distração não chega, e o resto do grupo fica lá embaixo para assim que a distração  chegar, abrir as portas e dispararem para a Van.
A distração vem, mas não dos militares amigos de Sete. Oque vemos é um homem sendo seguido por uma horda de zumbis, ele usa terno e está correndo muito.
-Aquele é.. Antoni Green! -Sete exclama

Maze:
-Quem?
-Antoni Green é um carinha que já se meteu em vários escândalos, ele tem uma clínica psiquiátrica, e dizem que ele fazia experimentos nos pacientes. -Eu respondo.

Sete fala, enquanto já corre para baixo:
-Ele pode nos ser útil, nós temos que ajuda-lo! Abram as portas! Os Zumbis se juntaram aos amigos para lanchar Antoni.. e se depender de nós, eles vão ficar com fome, vamos!
Eles abrem a porta e voltam para os seus lugares na van, enquanto estou dirigindo, vou passando em cima dos zumbis e o resto do grupo vai atirando pelas janelas. Quando chegamos perto de Antoni, eles abrem as portas da Van e pegam ele.
Zumbis começam a pular em cima da Van e quebrar as janelas, mas de onde eles estão vindo? Espera, esses não são zumbis. São pessoas comuns, mas por que estão pulando aqui?
Escuto Antoni gritar pela divisória da parte de trás da Van.
-Eles estão  aqui, mais rápido!
Faço algumas manobras com o carro e derrubo as pessoas de cima, que viram as refeições de zumbis. Quem são eles? Oque querem com esse Antoni?
Entro em um beco e paro a Van, encontramos a porta dos fundos de uma boate e entramos, trancamos as portas e assim que chegamos lá agarro Antoni pelo pescoço.
-Quem eram aquelas pessoas?!

Todos ficam surpresos mas ninguém tenta me impedir.
-É bom você falar, pois acabamos de arriscar nossas vidas por você!
Afrouxo as mãos do pescoço dele e ele volta a respirar.
-Tudo bem, não me machuque! Eu falo oque você quiser! Aqueles imbecis são meus pacientes, não sei como escaparam do centro, já que tranquei eles, mas de alguma forma conseguiram sair e ficaram me esperando passar ali, como se tivessem  planejado tudo, mas aí vocês apareceram e estragaram os planos deles...
Olho para Sete e digo:
-Foi por esse lixo que arriscamos nossas vida?
Sete me ignora e continua vasculhando a boate, ele encontra duas armas, que deviam pertencer aos seguranças,  joga uma para Antôni e deixa a outra em uma mesa, eu pego a arma e vejo que está carregada:
-Tudo bem, qual a próxima parada? Claire pergunta
-Descansar um pouco, durmam, comam, e amanhã continuaremos.
Ninguém fala mais nada e todos deitam em sofás nos cantos da boate, absortos em seus pensamentos.


Notas Finais


Obrigado por lerem!!
Qualquer duvida ou sugestão podem comentar ou mandar mensagem
Hoje posto outro capitulo, se tudo der certo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...