História Zombieland - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, The Walking Dead
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford
Tags 5 Seconds Of Summer, 5sos, Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford, The Walking Dead, Twd
Visualizações 14
Palavras 418
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi gente, eu e a Bella estamos escrevendo essa fanfic em parceria. Ela está postando na conta dela no wttpd "fuqlukeboi" se quiserem conferir por lá, fiquem a vontade.

Espero que gostem, bjks

tt: hoodspooky e fuqlukeboi

Capítulo 1 - Prólogo


- Porra! Porra! Porra! - o moreno repetia enquanto corria seguindo o amigo que abria caminho atirando nos walkers que estavam se aproximando cada vez mais. - Luke, aqui! - ele exclamou chamando a atenção do loiro. - Vamos entrar aqui e esperar eles passarem. - falou rapidamente, abrindo a porta de uma loja de roupas abandonada.


- Calum, nós não temos tempo de esperar eles irem embora! - o loiro gritou, irritado com o amigo que insistia em entrar na loja - Temos que seguir em frente, não podemos! - Luke parou em frente a porta mas não entrou, fazendo Calum bufar, desapontado com a situação.


- Eles são muitos, DEIXA DE SER IDIOTA!- o moreno grita, perdendo a cabeça com o amigo, seu rosto vermelho de raiva e pequenas gotas de suor se acumulando em sua testa.


- A GENTE TEM QUE TENTAR SEGUIR EM FRENTE! - o loiro berrou de volta, deixando a arma em punho e atirando em dois walkers que se aproximavam dos dois rapazes.


Haviam walkers vindo de todas as direções, atraídos pelos tiros e pelos berros dos garotos. Seria difícil eles saírem dali intactos, cada vez mais walkers apareciam, mas eles tinham que tentar escapar dali.


- LUKE, OLHA PRA MIM, PRESTA ATENÇÃO! - Calum parou na frente do amigo, segurando o seu rosto o olhando com firmeza nos olhos - Não vai adiantar nada a gente seguir por alguns metros. Olhe em volta! - ele abre os braços olhando junto com o loiro as dezenas de criaturas andantes - Estamos cercados!


- O Ash... Ele, ele precisa de nós... Precisa de nós... - Luke gagueja com o lábio tremendo, suas íris azuis em um tom mais claro por conta do desespero e uma gota de suor pingando da ponta do seu nariz empinado - Ele precisa de medicamentos.


- Ele precisa de nós vivos e com os medicamentos - Calum responde - Agora entra logo e vamos esperar!


- Cal...


Hood olhou para Luke, vendo o desespero visível nos seus olhos e suas mãos tremendo. Era horrível ver seu amigo desesperado dessa maneira, ele tinha que se acalmar e dar apoio à Luke nesse momento, pois Ashton não estava bem e Luke estava a ponto de perder a cabeça.


- Daremos um jeito, Lukey. Ash vai ficar bem, e nós dois também. - Calum confortou o amigo o puxando para dentro da loja, e assim que a porta foi fechada, os walkers se jogaram contra ela fazendo um estrondo, mas ainda assim eles estavam a salvo... Pelo menos por enquanto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...