1. Spirit Fanfics >
  2. Zoro: O Guerreiro Espadachim >
  3. Capítulo Único

História Zoro: O Guerreiro Espadachim - Capítulo Único


Escrita por: AyaHinami

Notas do Autor


Pela popularidade desse incrível personagem fiz essa pequena homenagem pra ele 😁 Espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Capítulo Único


Zoro quase sempre era mal humorado. A personalidade forte e quase sempre fria do espadachim de cabelos verdes era algo que nem sempre agradava seus companheiros de tripulação.

Ele adorava sakê. Beberia inúmeras garrafas de sakê, assim as tivesse. No entanto ele não ficava bêbado com facilidade, era necessário uma quantidade absurda pra deixá-lo no mínimo alegre. Sorte a sua!

Suas três katanas eram o seu tesouro. Não existe nada que Zoro tenha mais ciúmes do que suas estimadas companheiras de batalhas. Mexer em alguma delas sem sua autorização é uma verdadeira prova de coragem!

Ele daria a vida por seus amigos, assim fosse necessário. Provara com atitudes o quão inabalável era sua coragem no dia que ofereceu sua vida em troca da de Luffy, impressionando até mesmo o próprio Bartholomew Kuma.

Às vezes era necessário abrir mão de muita coisa. Sua ambição em ser o maior espadachim do mundo o fez deixar de lado seu orgulho, o fazendo implorar pra que Mihawk o treinassse pessoalmente. O mesmo respondeu dizendo que tal cena era vergonhosa vindo de alguém como ele.

Mas pra Zoro aquelas palavras não valiam de nada. A única coisa que lhe interessava era o seu objetivo, e ele passaria por cima de qualquer um pra que isso se concretizasse, principalmente o próprio Olhos de Falcão, seu principal obstáculo.

Tinha grande respeito por seu capitão, apesar de o achar estúpido na maioria das vezes. Nunca almejou fazer parte de uma tripulação pirata, mas fora meio que "obrigado" a isso em troca de ter sua vida salva por Luffy no dia que se conheceram.

Ele era o veterano, o "irmão" mais velho dos demais membros da tripulação. Por mais que não demonstrasse com palavras ou gestos sobre o quanto eles eram importantes pra si, ele moveria o mundo se fosse preciso pra ajudá-los, e isso já bastava.

Nem tudo na vida são rosas, e com Zoro não seria diferente. Seu senso de direção era simplesmente terrível, e o mesmo ficava facilmente irritado se alguém jogasse tal verdade na sua cara. Seu problema era tão grave que ele se perderia fácil até mesmo seguindo alguém ou andando em linha reta... 

Pobre Zoro, ninguém é perfeito!

Sua amizade com os demais Chapéus de Palha variavam de acordo com o nível de sua paciência. Ele até gostava da companhia de alguns, desde que não o importunassem ou atrapalhassem suas horas de treino. Em contrapartida, não suportava nem ouvir o nome de outros. Alguém imagina quem seria esse felizardo? 😅

Ser chamado de Marimo o tirava do sério, literalmente. Ele nunca foi com a cara de Sanji, desde a primeira vez que o viu. Tentava a todo custo provar que era melhor do que ele em todos os aspectos. Ele era insuportável, disso Zoro tinha certeza.

Sua capacidade de dormir em qualquer situação era algo invejável. Poderia estar "caindo o mundo", e lá estaria Zoro, dormindo tranquilamente em um canto qualquer do navio.

Seu estilo das três espadas era conhecido por todos. Acompanhado de suas técnicas de Haki  e força física sua recompensa se encontrava em cerca de 320 milhões de Beri! Melhor não mexer com ele!

Considerado parte da pior geração assim como seu capitão ele é um dos mais procurados, mas nada disso importava pra ele. A única coisa que Zoro desejava era retalhar seus inimigos, desde Shichibukais, piratas, almirantes e até mesmo Yonkous, os mais temidos seres dos mares.

É melhor fugir se vê-lo colocar a bandana na cabeça, prova de que ele realmente não está pra brincadeira. Zoro não perde tempo, na primeira oportunidade ele dará o golpe fatal.

Suas cicatrizes mostravam o quão intensas foram suas batalhas. Apesar de sua marca no olho ser um mistério, todos conheciam a historia por trás do enorme corte em seu peito, prova da sua coragem ao desafiar Mihawk, seu principal rival a ser superado.

Zoro seguiria firme atrás do seu objetivo. Poderia passar anos, e sua alma de espadachim se manteria intacta, como o verdadeiro guerreiro que ele é.


Notas Finais


E então? O que acharam? 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...