Jornal HAPPY MOZÃO DAY


Por: ~


HAPPY MOZÃO DAY

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR. ESPERO QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ... QUE PENA AMOR, NÃO POSSO FAZER O QUE SEMPRE QUIS... te dar aquela sarrada violenta, hahahaha

Oi, mozão!
Bem... não sei o que falar aqui, merda. É que eu queria falar muitas coisas, sabe, daí eu fico pensando aqui na minha cabeça, mas depois acabo me esquecendo, desculpa, né.
Eu te amo, e você sabe muito bem disso, naquela listinha de pessoas que eu mais amo, você tá mesmo no top 3 empatada com o Jules. Mas como eu disse, a culpa disso tudo é sua. Eu sempre fui reservada demais, e dificilmente conseguia interagir com as pessoas, eu escrevia por desabafo, para passar o tempo, e sem fé de que eu poderia fazer algo útil com a minha escrita. Mas você me deu muito mais do que eu posso mensurar em palavras. Você me fez enxergar o meu potencial, me fez ver o que há de bom em mim, e me deu forças para lutar pelo meu sonho de ser escritora. Sabe, ter a FANFUCK colocando as fichas em você não é pouca merda não, e quando eu me dei conta de que a Rainha do Spirit acreditava em mim, mano, aí eu só vi escuro sauhduahduashd’ brincadeira. Mas de verdade, eu devo muito a você. Lá nas primeiras mentions sobre tequila/taequila/cantina da serra eu nunca imaginei que poderíamos um dia ser amigas como nós somos. E bem, eu não minto quando eu digo que você é minha melhor amiga. Eu aprendi muito, nesse ano, eu cresci muito com você, aprendi a brigar pelo o que eu quero, e falar quando algo está me incomodando, aprendi a escrever lemon (yehet), APRENDI A VER O JIMIN COMO SEME – Meu caralho, esse foi o maior feito da sua vida, viada! Aprendi que pepero game é melhor quando tem beijo, e eu ‘tô até me rendendo a Sekai.
Zai, até hoje eu me lembro da primeira vez que te vi lá na rodoviária do Rio. Cê tava de vestido verde, e eu virei pra Sarah e falei “Meu Deus, como ela é linda!”, e depois quando você foi trocar as passagens eu falei “Ela é linda de verdade!”. E eu passei o resto do final de semana pensando nisso, (só parei quando o vi o Jimin no palco olhando para mim no sound check – ai eu falei “Meu Deus, como ele é lindo! E SEME!”).
Mas a verdade, é que eu sou muito feliz por tudo o que vivemos juntas nesse ano. Eu me tornei uma pessoa diferente, aberta a amizades, mais alegre, e bem mais idiota. Sabe, eu sou feliz pra caralho!
Obrigada por ser minha amiga, Zai. Obrigada por ter conquistado esse pedaço de mim que eu não dei a ninguém antes de você (talvez, ao Jules, mas cê sabe...), obrigada por ter querido ser minha amiga. Eu te amo para um caralho! O maior caralho do mundo. Maior do que o caralho de todos os membros do EXO juntos.
Você me faz sentir a pessoa mais especial do mundo. Todo o carinho que você me dá, todas as coisas que eu esqueço e você lembra pra mim, toda a paciência, todo esse amor que eu nem sabia que alguém poderia sentir por mim...
Meu, nem nos meus últimos aniversário eu me senti tão feliz como estou me sentindo no seu, sua merda!

Nós somos idiotas tipo Chanbaek, pornográfica tipo Kaisoo, inseparáveis tipo Jikook, e cúmplices tipo Yoonseok. E somos o OTP mais lindo dos lindos, mais maravilhoso dos maravilhosos, SOMOS ZAIRA

Mozão, vou te provar que te amo em todas as línguas, oh:


Português pt
Amo-te

Inglês
I love you

Coreano
사랑해

Japonês
私は きみ を 愛して

Espanhol
Yo te amo

Francês
Je t’aime.

Alemão
Ich liebe dich

Chinês
我爱你

Tailandês
ผมรักคุณ

Italiano
Ti amo

Grego
Σ 'αγαπώ

Português br
Mozão, ‘bora trepar?


Sou irresistível, eu sei ♥

Mozão, feliz aniversário, e obrigada por fazer parte da minha vida, e fazer dela tão gostosa assim.
Meu bumbum granada!

Comendo: A crush

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...