1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 💙❤

Lista de leitura 💙❤

Lista criada por: biba_
21 histórias
escrita por someerz
Fanfic / Fanfiction My Possessive Brother
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 74.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Policial, Romântico / Shoujo
Entre chamas ardentes, desejo incontrolável, perigo iminente e a pulsação frenética da adrenalina, nossa narrativa se desenrola como uma saga contemporânea, um épico apaixonante no estilo de Romeu e Julieta ou Bonnie e Clyde do século 21. A trama é permeada por revelações avassaladoras, paixão proibida e um turbilhão de emoções inesquecíveis.

Em um universo onde o núcleo familiar não define os limites, o proibido se torna irresistivelmente sedutor.

"Ela reconhece ser minha desde o primeiro instante, sem possibilidade de retorno. Uma vez minha, para sempre minha. Até que a morte nos separe." - Justin.
  • 1.889
  • 416
escrita por barbiecanadian
Fanfic / Fanfiction Criminal Soul 2
Concluído
Capítulos 34
Palavras 79.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial


— Eu te amo.

— Eu não acredito em você.

As tentativas de serem felizes foram destruídas por uma “pedra” no meio do caminho. Katherine se viu perdida e enganada por aquele que ela jurou amar sempre. Uma relação cheia de curvas e obstáculos, dois adolescentes aprendendo o verdadeiro sentido da palavra amor e isso acabou de uma forma nada boa para ambos. Kaity foi viver sua vida sem ele e ele foi viver sua vida para manter a dela.
E por mais que ambos tentaram esquecer, a vida tratou de junta-los novamente, a confiança não pode ser mais a mesma, mas o amor continua ali, dentro de cada um deles.
  • 1.850
  • 967
escrita por faitxful
Fanfic / Fanfiction How To Love
Concluído
Capítulos 42
Palavras 132.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
"Sempre me disseram que 16 anos é a idade que mais tem que ser aproveitada na vida. A fase de sair com os amigos, amar e quebrar a cara, fazer viagens, ir para festas de faculdade, experimentar tudo o que eu posso sem arcar com as consequências. Consequências. Uma palavra que, antes, não significava nada para mim. E agora, me faz pensar no futuro e em como eu fui irresponsável. Planejamentos e sonhos para a minha vida que foram destruidos em alguns minutos, por culpa minha. Claro, eu não deveria ter me entregado do jeito que me entreguei e agora estou sozinha, e com medo. Medo do que eu vou enfrentar daqui para frente." - Mabelle Dosh
  • 2.109
  • 644
escrita por itscupcake e fuckatheryn
Fanfic / Fanfiction Hard Girl (EM REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 58.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Cansada de ouvir desaforos quando passa na rua, cansada de ser sempre comparada com a irmã, Megan se torna a irmã que nenhuma garota em pleno século XX quer ter. Ela não é como as outras garotas. Megan não pensa só em casamento, ela pensa em ir mais além. Mas sua irmã não a entende e para que possa assumir seu namoro com Chris, terá que fazer Megan se casar primeiro. Ele é apenas um garoto novo na cidade, mimado e que pela primeira vez precisa trabalhar pra conseguir dinheiro. Galanteador, acaba achando a oportunidade perfeita para trabalhar e se divertir ao mesmo tempo quando descobre que Chris está pagando para alguém que conquiste sua cunhada. O que Bieber não sabia era que isso pode não ser uma tarefa fácil quando a garota é uma megera que afasta qualquer pretendente. Ele estava tentando só curtir e cair fora, ele ficou de bobeira e agora tá viciado.
  • 1.436
  • 591
escrita por mendesmy
Fanfic / Fanfiction Soul Criminal
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 27.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Policial, Suspense
Ele era tão doce e ingênuo. Mas tudo muda quando ela é obrigada a se mudar. Ele fica frio, sem sentimentos, e só pensa em si mesmo. Vira um criminoso que rouba por prazer e mata por diversão. Passa por cima de todos que o enfrentam. Ela é ingenua, doce e carinhosa. Os dois tem os desejos mais profundos, erros do passado e pecados imperdoáveis. Vidas diferentes, destinos iguais.
  • 1.301
  • 527
escrita por Liaxrbiebs
Fanfic / Fanfiction Crazy In Love
Concluído
Capítulos 32
Palavras 55.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amber Heard, Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Suspense, Terror e Horror
O preço de uma divida cruel foi concebido pelo pecado em si. Katherine é a presa entregue como pagamento para um homem com índole rude, escondido por detrás de um semblante angelical, Justin. Com jeito impulsivo, psicopata, insano, obcecado e possessivo, determina cada passo de seu império, no entanto existe quem possa o deixar em conflito, um ser sedutor que agita seu emocional. Apesar de tudo, nessa historia não há protagonistas benevolentes, já que, são eles, pessoas proporcionalmente idênticas, que correm sem medo a beira do grande perigo nomeado de: paixão.
  • 1.480
  • 446
escrita por Julliett
Fanfic / Fanfiction Ice Crystals
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 32.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Eu o amei. Mas parece que, pra ele, não foi o suficiente. Não o culpo. O erro foi meu de deixá-lo crescer dentro de mim, sem ao menos eu existir dentro dele. A primeira chance que ele teve em me destruir ele usou da pior forma possível.
Quando você acha que já sentiu toda a dor que um amor não correspondido poderia causar, percebe que a dor pior é perceber que ele é feliz ao lado de outra.
  • 1.171
  • 555
escrita por maddox- e distritos
Fanfic / Fanfiction The Wild
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 64.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia
Com imagens aterrorizantes do passado rondando sua mente, Justin Bieber é um homem sério com dolorosas marcas que a vida lhe deixou. Apesar de ter tudo o que todos querem, ele ainda não encontrou sua felicidade. Dono de uma fazenda em Collettsville e de sua própria marca de vinho tinto, ele guarda promessas para si que parecem difíceis de serem abaladas. Mas quando Melody, a cientista com uma vida perfeita, aparece em sua fazenda e pretende continuar aparecendo, Justin sente que a bolha que construiu em torno de si está prestes a estourar. Porque não há nada mais doce que seu amor, nem mesmo o fruto da cerejeira. Eles são apenas dois corações e um espírito selvagem.
  • 1.456
  • 546
escrita por kendoll
Fanfic / Fanfiction Rollercoaster
Concluído
Capítulos 21
Palavras 54.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
Eles pensaram que ele tinha morrido e ele reviveu das cinzas, ela seguiu sua vida como se nada tivesse acontecido. Eles semearam o ódio e ele com gosto o colheu, ela colheu todos os bons frutos que a vida lhe ofereceu. Ele era o mocinho e agora virou o vilão, ela é a mocinha vilã. Ele voltou para escrever vingança com o sangue de todos aqueles que tentaram o matar, ela terá seu sangue derramado por quem amou. Seja bem-vindo(a) a uma louca, trágica, misteriosa e alucinante história de amor.
  • 1.504
  • 478
escrita por charmila e Nutella0998
Fanfic / Fanfiction Revenge of Love
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 57.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério
Abaixei a cabeça sentindo o líquido laranja escorrendo pelo meu corpo logo ouvindo as risadas.
Justin Drew Bieber acabou de virar um jarro de suco de laranja em mim.
- Agora, vê se aprende a parar de ser idiota em pensar que eu poderia sequer ficar perto de você. – Justin debochou rindo cara a cara comigo. – Otária.
Senti meus olhos arderem, como ele pôde ser tão cruel e frio quando eu finalmente disse o que sentia por ele?
Monstro. É o que Justin Bieber é.
E eu cansei de ser a idiota, Cansei. E quando se cansa de algo se joga fora, e era isso que eu ia fazer com a Nerd zoada do terceiro ano, jogaria fora.
- Isso não vai ficar assim. – Disse baixinho quando as risadas cessaram para que só ele pudesse ouvir. – Você vai pagar caro por cada humilhação que me vez passar Bieber – Disse seu sobrenome com nojo, mas sendo firme em cada palavra. – Vingança. – Foi a última coisa que disse antes se sair empurrando as pessoas da rodinha em direção ao carro, não estava nem ligando que ainda estivéssemos no meu do intervalo.

Porque eu juro, que quando eu colocar meu pés de novo nessa escola, eles vão estar sobre a cabeça de Justin Drew Bieber e um par de salto alto.
  • 1.556
  • 1.065