Lista de Leitura: ...

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Reborn from ashes. (Imagine ChanYeol) 6ª temporada incesto.
Terminada
Capítulos 30
Palavras 67.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Essa história não é sobre duas pessoas que se apaixonam por acaso, é de duas pessoas em mundos diferentes ligadas por um matrimônio e uma tragédia.
Ela era uma escritora não reconhecida que estava em busca de uma inspiração para sua obra, então resolveu mudar de país em busca dessa inspiração, indo visitar sua mãe na Coréia do Sul. Para sua surpresa, sua mãe havia casado com um jovem CEO de uma grande empresa musical.

O novo padrasto era deveras incrivelmente alto e lindo, adorava provocá-la deixando a pobre moça confusa e talvez, só talvez apaixonada. Um acidente de helicóptero acabou por levar a vida do jovem CEO, mas a morte nunca é o fim.
__ Você? _meus olhos se arregalaram ao ver aquela miragem.
  • 813
  • 696
Fanfic / Fanfiction Mensagens- Exo
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 13.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai
Lola- Jovem de 16 anos que sua calça custa mais de 300 reais... Brincadeira Lola tem 21 anos esta fazendo faculdade de medicina por causa da sua mãe, mas seu sonho é fazer dança... musica é sua paixão.
Chanyeol- Stalker, maniaco, Brincadeira também, Chanyeol faz faculdade com a Lola, usa um Instagram falso para poder falar com Lola.
  • 82
  • 49
Fanfic / Fanfiction Stay With Me - Park Chanyeol - Texting
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 8.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Min SunHee, acaba enviado algumas mensagens para Park Chanyeol, pensando que era o número de seu ex-namorado, que tinha acabado de trair-la.

✩Estilo Texting✩
Também disponível no Wattpad, com o mesmo nome

PLÁGIO É CRIME

Iniciada em: 19/06/2017
Terminada em: xx/xx/xxxx
  • 58
  • 73
Fanfic / Fanfiction The killer Bunny
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 6.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mamamoo
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Me chamo s/n tenho 18 anos, ao contrário dos humanos fui feita em um sala de testes científicos. vivi anos sendo cobaia para testes científicos, Tenho 19 braços invisíveis nas minhas costas..Quando consegui fugir daquele inferno, comecei a matar por diversão, assim fiquei Conhecida como "Killer fox" por usar uma mascara de raposa e também por matar suas vítimas sem as mãos. Eu era a maior sereal killer do mundo, Só competia com o famoso " Killer Bunny" que usava uma mascara de coelho ele e conhecido por marcar na testa das suas vítimas as letras "JK"
O caminho desses dois vão se intrelaçar.
"O que acontece depois?"
Leia e saberá.
  • 80
  • 36
Fanfic / Fanfiction "amigos"- imagine bts
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 16.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Uma nova página, uma nova vida... Nova família.. novos amores... Um sonho sendo realizado...

Porém... Um passado traumatizante....

-" Eu só queria q esta antiga página, não pertencesse a esse livro"



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
•Antiga sinopses


Olá meu nome e s / n tenho 19 anos e estou indo morar em uma casa com 7 garotos por conta da minha nova faculdade de dança e canto❤
Mais estou preocupada...Nunca mantive muito contato com garotos e agora vou MORAR COM 7 MACHOS...tomara que eu saia viva disso...
  • 110
  • 111
Fanfic / Fanfiction Corrector || Sulay
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 5.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
× sulay ×

Suho estava acostumado em se sair bem nas coisas. Se esforçava para dar seu melhor em tudo, e conseguia na maioria das vezes. Mas quando conheceu Lay, não esperava que o maior de seus problemas seria um corretor.
  • 314
  • 203