Lista de Leitura: ↝ Vkook

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 149.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 11.422
  • 11.441
Fanfic / Fanfiction Lua Sangrenta (VKOOK/TAEKOOK)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 28.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, FemmeSlash, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Kim TaeHyung é um Ômega de personalidade forte .

Jeon Jungguk é um alfa diferente dos demais por apenas se render aos seus sentimentos e amar secretamente um certo ômega , e por esse seria capaz de fazer qualquer coisa .



Onde Taehyung é príncipe de Finnâncis e Jungguk príncipe de Eurêun , mas oque eles não esperavam era que tinham uma maldição sobre si , e iram ter vivenciar uma guerra mais próxima do que esperavam .

( Sinopse e capa alterada )

•°•Mundo místico , ABO , uma fanfic muito loka :p , Namjin no core ,perdoa eu , nada de spoilerzinhos no título dos capítulos , Vkook 10/10 •°•

Plágio é crime !
  • 259
  • 108
Fanfic / Fanfiction Jeon Jungkook e o Ladrão de Raios
Terminada
Capítulos 23
Palavras 88.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Saga, Yaoi
História no wattpad, meu perfil lá @Suga93_Taekook

1° livro

Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis, mas que acabam, na maioria das vezes, encontrando destinos terríveis nas garras de monstros sem coração. Apenas alguns descobrem sua identidade e conseguem chegar ao Acampamento Meio-Sangue, um acampamento de verão em Long Island dedicado ao treinamento de jovens semideuses. Essa é a revelação que leva Jeon Jungkook a uma incrível busca para ajudar seu verdadeiro pai – o deus dos mares – a evitar uma guerra no Olimpo.
Com a ajuda do sátiro Grover Underwood e de Kim Taehyung, um filho de Atena, Jungkook é encarregado de cruzar os Estados Unidos para capturar o ladrão que roubou a mais poderosa arma de destruição já concebida: o raio mestre de Zeus. No caminho, eles enfrentam uma horda de inimigos mitológicos determinados a detê-los. Em meio aos perigos dessa jornada, Jungkook precisa confrontar um pai que ele não conhece e se precaver de uma cruel traição.

ATENÇÃO: A história em si não me pertence, e sim á Rick Riordan. Os personagens Percy Jackson e Annabeth Chase, seram "interpretados" por Jeon Jungkook e Kim Taehyung, respectivamente.


TAEKOOK/VKOOK
  • 126
  • 13
Fanfic / Fanfiction Criminal Love (Vkook)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook é um policial de 23 anos, ele é teimoso e determinado, mas sempre acaba fazendo burrada em seus casos. Com o objetivo de mostrar para o seu chefe Kim Namjoon, que é um ótimo policial, ele passa a investigar um novo caso, em que o principal alvo é o criminoso Kim Taehyung mais conhecido como V. O jovem policial será capaz de capturar o homem? Ou ele acabaria desenvolvendo sentimentos por V?
  • 56
  • 18