1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 2Jae

Lista de leitura 2Jae

Lista criada por: MatriarcaNali
2 histórias
escrita por xNessan e DabAhgase
Fanfic / Fanfiction Howl
Concluído
Capítulos 35
Palavras 177.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Youngjae era somente um atendente de loja entediado que trabalhava às madrugadas e não via muito a luz do dia. Ele não esperava que a sua vida fracassada e tediosa fosse mudar de maneira tão abrupta quando Im Jaebum surge da floresta pedindo a sua ajuda para ser socorrido. O homem havia sido mordido por um animal e Youngjae não podia deixar de ajuda-lo, mas o que Jaebum faz a seguir mudaria o rumo de toda a sua vida.

Ele fora Marcado.

Bastava saber que aquela marca significaria sua escravidão eterna ou a sua liberdade.

2jae | Longfic | Fantasia
  • 978
  • 754
escrita por Joo_Kawaii_chan
Fanfic / Fanfiction Heaven
Concluído
Capítulos 28
Palavras 55.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, Pentagon (PTG)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Mistério, Universo Alternativo
Choi YoungJae, era apenas mais um ômega naquela cidade, mas diferente dos outros ele era um desonrado e as pessoas o olhavam com nojo por onde passava, afinal, estava grávido e sem marca. Não demorou muito para seus pais o expulsarem de casa, com seis meses de gestação passou a morar na rua, pelo fato de ninguém o concender emprego.

Conseguiu sobreviver de migalhas doadas por algumas boas pessoas, realmente não soube como seu filhote sobreviveu a tudo aquilo, porém agora ao sair da maternidade pública com seu bebê nos braços teve a resposta, era um alfa.

Estava de volta aquele beco que lhe serviu de abrigo por três meses, a cicatriz em sua barriga ainda latejava e com um tanto de dificuldade se sentou no chão, WooSeok dormia calmamente em seus braços, naquele momento de tantas dores, a que mais lhe afetava era o fato de não ter como cuidar do seu pequeno. Logo lágrimas quentinhas estavam rolando por seu rosto, mas prendia os soluços mordendo os lábios, apenas para não acordar seu filhote. Foi naquele momento de fraqueza, que ele sentiu notas de dinheiro baterem contra sua face.

Levantou o rosto e encarou abismado o homem que estava a sua frente, um alfa lúpus, não era engano ou miragem, perante a sí estava Im JaeBum, um dos homens mais ricos do mundo e talvez o mais desprezível, por posuir pensamentos arcaicos de que ômegas são apenas para o satisfazer. O alfa olhou com certa ânsia para os dois seres indefesos no chão e se agachou.

— Vejamos, eu irei te dar abrigo, comida e o dinheiro que quiser para comprar coisas para essa criança - sorriu - mas em troca quero a única coisa que podes me dar, o seu corpo.

Naquele momento, não havia outra escolha para YoungJae, ele preferia vender seu corpo, do que presenciar seu filhote chorar pela fome, aquele bebê era sua única alegria e certeza.
  • 815
  • 248