Lista de Leitura: <3 Long Fics

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction The Dance Brought Me Love Accidentally. Season 1
Terminada
Capítulos 30
Palavras 129.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Olá, me chamo Shelley, tenho 20 anos e no momento, estou a caminho do aeroporto para embarcar para Seul, acho que devo agradecer muito à minha mãe por ter um pouco da Coreia na família, ela me ensinou desde pequena sobre a língua e sua cultura, acabei amando esse lugar enquanto crescia sem nunca ter pisado por lá. Como eu estarei sozinha, ela me sustentará até que eu consiga me estabelecer financeiramente. Vim pra cá com o intuito de crescer e aprender mais sobre o que eu mais gosto de fazer, dançar. Mesmo ela não achando que isso vá me dar um futuro muito promissor, ela me apoia porque ela sabe que é a minha vida, essa é a minha escolha, quero trabalhar duro para chegar aos meus objetivos. Espero que eu consiga ser reconhecida e estou pronta para as surpresas que essa grande Seul me guarda.
  • 122
  • 108
Fanfic / Fanfiction The Dance Brought Me Love Accidentally. Season 3
Terminada
Capítulos 21
Palavras 104.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de tantas proibições, Shelley e Jimin podem finalmente se comportar como namorados pra quem quiser ver, sem ninguém precisar impor regras ou por o Park contra a parede pra perguntar se eles tem algo a mais que uma mera amizade de melhores amigos, agora ambos podem responder "Sim, eu namoro com ela/ele".

Shelley se tornou uma dançarina profissional graças ao reconhecimento que conseguiu trabalhando com o BTS com muito esforço onde Jimin sempre apoiou ela desde que começou.

Estava tudo bom demais pra ser verdade, não é? Mas, e se você recebesse a notícia de que pode ter um grau parentesco com seu namorado? Como ele ser seu possível meio irmão? Tudo o que eles sofreram para ficar juntos era um aviso? Foi em vão tanta espera? Era uma verdade ou uma mentira por conta de um golpe de quem disse isso? Eles conseguiriam manter uma boa relação de irmãos se isso fosse verdade ou ela se veria obrigada a ir embora?
  • 53
  • 77

Contrato escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Contrato
Terminada
Capítulos 71
Palavras 100.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Você aceitou a proposta de se tornar a fotografa de umas das principais empresas de entretenimento da Coréia do Sul, a YG Entertainment. O que não contava era que sua vida viraria de cabeça para baixo no momento em que concordou ser a amante de G-Dragon, mesmo sabendo da atual confirmação do namoro dele com Mizuhara Kiko.

O combinado seria uma relação baseada apenas em sexo, mas como seus sentimentos vão reagir com o desenvolvimento desse "contrato"?
  • 2.091
  • 1.041

Personalidade escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Personalidade
Terminada
Capítulos 86
Palavras 140.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Como eu o conheci? Bom, é um pouco complicado de explicar. Tudo o que posso dizer é que foi durante um dos ensaios para a turnê “Dome”, em Nagoya, onde eu fui convidada para participar do grandioso projeto da YG Entertainment como uma das cenógrafas principais, responsável por uma parte da equipe e pelos cenários das canções do prodígio e inigualável Kwon Ji Yong, conhecido internacionalmente como G-Dragon.

Gentil, atencioso... Para muitos, Ji Yong era um exemplo de cavalheirismo, até mesmo para mim. O problema é que não tardou até eu descobrir qual era a verdadeira "personalidade" daquele homem.
  • 1.324
  • 1.172

Paternidade escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Paternidade
Terminada
Capítulos 73
Palavras 166.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Três anos se passaram desde o casamento de Ji Yong e Raquel. Ao contrário do que imaginavam, o matrimônio era tão lindo que parecia conto de fadas e eles viviam felizes com o pequeno Young Nam, e seus respectivos lugares da YG.
Contudo, devido a uma proposta repentina de trabalho temporário, Raquel precisa viajar para Los Angeles e a tarefa de cuidar da criança fica a cargo de GD, que mesmo sendo um excelente pai, jamais cuidou do filho longe dos olhos da mulher. Além disso, uma notícia vai abalar seus sentimentos e a forma como trata sua esposa.

Como Ji Yong lidará com a "paternidade" nesse momento?

(2ª Temp. de "Personalidade")
  • 841
  • 1.154
Fanfic / Fanfiction Baby, I'm Not a Monster - Imagine BIGBANG
Terminada
Capítulos 37
Palavras 101.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Algo relacionado a você acabou despertando a atenção de SeungRi, em um fanmeeting que deveria ser como qualquer outro. Falante porém enigmática ao seu jeito, você chama a atenção do maknae logo que seus olhos se encontram, conquistando a amizade também de Kwon Ji Yong, Choi Seunghyun, Kang Daesung e de, principalmente, Dong Young-Bae. Irremediavelmente atraído por um simples "não" saído da sua boca, SeungRi procura sempre, em primeiro lugar, estar na frente no conturbado "relacionamento". Uma simples aposta pode mudar tudo, e você precisa descobrir quem realmente quer o seu bem.
  • 467
  • 538
Fanfic / Fanfiction Casamento por conveniência
Terminada
Capítulos 49
Palavras 88.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela
Roberta é uma mulher bem sucedia na faixa dos 25 anos. Brasileira, mora atualmente na Coreia - Seul, mudou-se para lá há cerca de 3 anos quando recebeu uma proposta de emprego. Tornou-se uma das executivas mais importantes da Fine Concepts, onde é, atualmente, economista e assistente do CEO.

Kwon Ji Yong, filho único do CEO, optou pelo entretenimento, cantor e compositor abriu mão das responsabilidades de herdeiro da empresa e dedicou sua vida a música, causando certo desgosto aos pais e avós.

O senhor e a senhora Kwon vieram a falecer de maneira trágica, e durante a leitura do testamento, a surpresa de todos é indescritível: Kwon Chang Wook deixara suas ações para Roberta, tornando-a acionista majoritária, presidente da Fine Concepts. A fortuna dos Kwon está agora nas mãos de uma estrangeira até então desconhecida para a maioria deles. A única saída é um casamento por conveniências entre Roberta Ferreira e Kwon Ji Yong.

Observação: a história está sendo reescrita e postada no Wattpad, "Casamento por conveniência [G Dragon]". Quando for completamente reescrita será repostada aqui.
instagram: @xxinfiltrada_

©️ Todos os direitos reservados a xxohany

©️ Plágio é crime!
  • 523
  • 420