1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Best Fanfics :3

Lista de leitura Best Fanfics :3

Lista criada por: Kyuu_A
4 histórias
escrita por cosmosphoria
Fanfic / Fanfiction A Lista - Jikook
Concluído
Capítulos 15
Palavras 104.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo
º Beije mais de uma pessoa numa festa.
º Fique bebado.
º Faça um bodyshot.
º Nade pelado.
º Mate aula.
º Fume maconha.
º Faça uma tatuagem.
º Faça um lap dance.
º Faça oral em uma pessoa.
º Perca a virgindade.

Park Jimin e Jeon Jungkook seriam a combinação exata para a definição de uma explosão.

Os colegas de apartamento ansiavam por vidas universitárias completamente opostas. Enquanto um desejava apenas se formar com honras desfrutando do seu tempo livre em mais estudos, o outro queria aproveitar tudo que a universidade pudesse lhe oferecer. Apesar de terem objetivos divergentes, uma amizade surgiu dessa união.

Mas é claro que a paz não durou muito tempo.

Cansado de todas as brigas com aquele que um dia foi seu amigo, Jungkook tem uma ideia para restaurar a relação. Ele propõe uma lista com dez desafios a serem realizados em um mês, tendo como recompensa a posse total do dormitório que os dois dividem.

Caso Jimin vença, terá o que tanto deseja. No entanto, caso falhe, ele ficará nas mãos de Jungkook e, por isso, definitivamente não está disposto a perder.

Nenhum dos dois está.

A sorte foi lançada, resta saber de qual lado ela está.
  • 1.734
  • 77
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 326.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 11.722
  • 4.724
escrita por ImTheLeader
Fanfic / Fanfiction Liberdade
Concluído
Capítulos 8
Palavras 17.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Criado num lar por pais super tradicionais e desatentos a realidade ao seu redor, Jungkook se vê numa grande enrascada interior ao deparar-se entre seguir os ensinamentos de seus pais, ou beijar aquele que trouxe a confusão e a realidade para sua mente, Park Jimin.

(HIATUS)

Jikook|Shortfic|ImTheLeader
  • 249
  • 48
escrita por CristalPumpkin
Fanfic / Fanfiction Nobody is perfect! {Imagine Jungkook}
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 64.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
S/N morava no Japão com seu pai quando pequena,mas ao completar seus 4 aninhos de idade,teve que se mudar para Coréia do Sul assim que seu pai resolveu se casar novamente.Ao chegar na Coréia,foi morar numa casa enorme e sem graça.Levava uma vida agitada e rigorosa na nova casa,sua madrasta coreana hiper perfeccionista a mandou para uma República interna assim que S/N entrou no ensino médio,ou seja,com 15 anos.S/N nunca imaginou que essa experiência mudaria sua vida por completo...
  • 239
  • 323