1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. .Aleatório.

Lista de leitura .Aleatório.

Lista criada por: _heavenkth
90 histórias
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.730
  • 3.868
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 181.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 4.868
  • 2.201
escrita por MafeSweet
Fanfic / Fanfiction Past Lives
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 121.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Um amor de vidas passadas não é fácil de reconhecer, primeiramente porque no plano físico não nos lembramos das nossas vidas anteriores, porque esquecemos nossas lembranças que ficam adormecidas. Mas... E se esse raro milagre acontecer? E se duas almas predestinadas a ficarem juntas se reencontrarem novamente? Tantos questionamentos.
Park Jimin, de uma boa família. Vive em Seattle desde que nasceu. Estuda em um colégio particular da cidade, acompanhado de amigos fieis e uma namorada. Acreditava que sua vida já estava formada, já que seus pais até pensavam em começar a planejar o casamento do filho com a tal garota que era filha de um empresário amigo do seu pai.
Jeon JungKook, mora com sua tia desde que os pais morreram a dois anos atrás. Desde isso o garoto nunca mais sorriu como sorria antes. Se escondeu do mundo, para ele não valia mais a pena viver. Muda de colégio, para o mesmo que Jimin estudava.
O que esses dois tem a ver? Muita coisa.

(...)

– Por que não me deixa aproximar de você? Só quero ser seu amigo. – Fala Jimin me olhando enquanto meu olhar era fixo no chão.

– As pessoas machucam umas às outras, não quero correr o risco disso acontecer comigo. Desculpe ser tão egoísta. – Falo e saio com passos pesados e largos. Eu sou a droga de um egoísta que não quer mais ser machucado, ainda mais por uma amizade que pode ser falsa, e isso com certeza acabará comigo com o tempo. Mas... Por que eu sinto que devia ser amigo dele? Deve ser coisa da minha cabeça.

(...)

|JIKOOK| |JIMIN!SEME| |JUNGKOOK!UKE|
  • 2.082
  • 1.257
escrita por bossceo e Misun
Fanfic / Fanfiction Vegan
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 55.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Gay / Yaoi
[TAETEN |TOP! Taeyong]
Por mais que Ten se esforçasse, as probabilidades de se tornarem amigos eram quase nulas. Taeyong sabia disso e não se importava nem um pouco.
"— Sou Ten, é um prazer conhecê-lo. — Disse num tom animado e estendendo a sua mão livre para ele.
— Lee Taeyong. —Sua resposta veio tirando todas as esperanças de Ten sobre ser amigo de seu colega de apartamento."
  • 2.055
  • 682
escrita por GiioGiio
Fanfic / Fanfiction Fire
Concluído
Capítulos 25
Palavras 100.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Certas coisas podem mudar de repente e Felix era a prova viva disso.
Em um dia, era apenas mais um adolescente de 17 anos, vivendo uma vida nem tão pacata em Seul, estudando na décima escola desde que saíra da Austrália. No outro, sua mãe havia desaparecido, deixando para trás apenas uma carta dizendo sobre Z, um gene capaz de dar aos seus usuários habilidades sobre humanas.
Agora, Felix tem que se acostumar a viver com um parente distante em Juno, um internato afastado de tudo para pessoas especiais viverem sem medo, e principalmente, teria também que aprender a conviver com Seo Changbin, o garoto de expressão sombria que controla o fogo e que lhe prometeu um ombro amigo sempre que precisasse.


(Por causa dos últimos acontecimentos envolvimento o ex-membro Woojin, e principalmente porque não quero minha fanfic sendo associada a alguém acusado de assédio, somente queria dizer que vou reescrever as cenas que incluem ele, inventando ou colocando outra pessoa no lugar, desejo terminar isso até o dia 01/10/2020)
  • 981
  • 478
escrita por carvyssi
Fanfic / Fanfiction Pois é, A Vida Me Odeia
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 93.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X, NO.MERCY
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Saga
— Olha, se você realmente acha que esse é um conto de como sou azarado pra cacete, de como não tenho amigos, de como sou invisível na escola, de como só passo vergonha, pode apostar que você está muito enganado.
É muito pior.
  • 637
  • 451
escrita por LuuuuMi e CoooowMeia
Fanfic / Fanfiction The Black Wolf (em HIATUS)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 33.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
CAPA: ANAHARAE

"Um lobo negro de olhos cinza-cintilante. Eren piscou os olhos e observou melhor, não era para ter um lobo perto do vilarejo. As pessoas diziam que não existiam. A curiosidade foi maior, fazendo Eren caminhar lentamente até o lobo, o estranho era que ele não mexia um musculo, apenas observava Eren caminhando até ele, tão pequeno e tão corajoso.

- Você é tão bonito. – Sussurrou Eren enquanto acariciava o pelo negro e admirava os belos olhos cinza que brilhavam no escuro, eram quase da cor da neve. "

"Fanfic postada também no Quotev, plágio é crime"

HISTÓRIA EM HIATUS

ATENÇÃO: ESSA FANFIC É YAOI (HOMEM X HOMEM), SE NÃO GOSTA NÃO LEIA.
PLÁGIO É CRIME, E NÃO É LEGAL.

  • 793
  • 200
escrita por grizzam
Fanfic / Fanfiction Very Gay, Ok?
Concluído
Capítulos 16
Palavras 42.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Lu Han
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Onde depois de ler o que falam sobre si na internet, Chanyeol começa a duvidar da sua possível heterossexualidade.

[ chαnyeol x exo ⬫ long!fic ⬫ nsfw ]
© grizzam, 2016
  • 3.225
  • 564