1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As melhores fanfics do site ❤

Lista de leitura As melhores fanfics do site ❤

Lista criada por: nicflakes
28 histórias
escrita por Analuaautora
Fanfic / Fanfiction 1095 dias sem você
Concluído
Capítulos 27
Palavras 106.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Jeon Jeongguk costumava ser um jovem soldado, cheio de sonhos e planos para o futuro. Um futuro que foi interrompido por um acontecimento terrível. Após ser dado como morto em uma missão há três anos, ao voltar a "viver", perceberá que o tempo não parou para todos assim como parou para si; sua vida já não seria mais a mesma. Agora, três anos depois, o Jeon irá mergulhar em um mar de sentimentos profundos, intensos e desconhecidos. Lutando contra a razão e emoção, e reencontrando um grande amor que jamais deixou seus pensamentos, e muito menos, seu coração. Esta é uma história de reencontros e segundas chances.

O verdadeiro amor é capaz de sobreviver contra o tempo?  
  • 1.228
  • 441
escrita por Daanzinhaa e BalDan_Kyunsoo
Fanfic / Fanfiction Gay Panic (LIVRO FÍSICO)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 102.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
[Jikook] [LIVRO FÍSICO EM BREVE PELA EDITORA PROMISE]


Jeon Jungkook, um jovem-adulto de 23 anos, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu melhor amigo, Kim Taehyung, o convida para participar de uma parada LGBTQIA+. E não seria nada demais se, durante o tempo em que ficou no protesto, não tivesse sido beijado por outro homem; até porque Jungkook é hétero.

Ou, durante seus 23 anos, pensou ser.


• NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS •
  • 1.257
  • 1.041
escrita por Riderlove
Fanfic / Fanfiction Lembranças de uma outra vida - VMin
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 133.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em meados de 1600 , dois homens são condenados a morte por enforcamento acusados de praticas de sodomia ; antes de morrer eles juram se encontrar em outras vidas para viver este amor que sería eterno.

DIAS ATUAIS: Park Jimin é um historiador que encontra um medalhão antigo que guarda uma fotografia de um homem; imediatamente é tomado por uma estranha sensação de dejavu, aquele rosto lhe era familiar de alguma forma inexplicável.
Desde então Jimim passa a ter sonhos com aquele homem em situações nunca vividas; pelo menos não por ele. Seriam realmente sonhos, ou lembranças de uma vida passada?
Park Jimin não encontrará paz até que descubra quem era o homem da foto e por que ele visita seus sonhos todas as noites.


** Capa feita pela @samzjiyuu que me presenteou como um anjo. Dêem muito amor a ela e a essa fic que a gente só não ama mais do que o Bts. Haha


Inspirada num vídeo de TikTok que assisti. Não sei qual nem quem fez o edit mas me deu gatilho.



Esta é uma obra de minha autoria, não autorizo copia. Plágio é crime tenho certeza que você é capaz de criar algo tão bom ou melhor do que a minha.
  • 330
  • 348
escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Alfa
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeongguk sempre foi um alfa extremamente orgulhoso e egocêntrico, então ter um outro alfa chegando em sua faculdade e ameaçando seu território poderia ser bem frustrante, especialmente se esse novo alfa fosse Kim Taehyung, que mal havia chegado e já estava fazendo seu reinado entre os ômegas do local ruir, como estes estavam completamente encantados pelo novato de pele morena. E por isso mesmo resolve ter uma conversa em particular com o mesmo, numa tentativa de intimidá-lo e mandar que fique longe dos ômegas da faculdade e de sua área a não ser que quisesse sofrer as consequências.

Mas mal sabia ele que Kim Taehyung não tinha o menor interesse em ômegas. E descobriria da melhor maneira possível que, na verdade, o maior fetiche do Kim era fazer outro alfa dominante se submeter a si, e que ele já havia escolhido seu novo alvo.
  • 5.179
  • 335
escrita por BtsNoona
Fanfic / Fanfiction Incógnito VKook - Taekook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 256.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[ Taekook - Vkook ] Jeongguk era só um garoto de ensino médio entediado que por acaso encontrou um caderno velho - pessoal até demais. Sua curiosidade fica atiçada pelo objeto recém adquirido, mas ele não faz ideia de quem possa ser o dono de pensamentos tão incomuns.

- high school - fluffy - plot clichê porque sim <3
  • 9.209
  • 5.033

Us

escrita por Bbraettgo
Fanfic / Fanfiction Us
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 101.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jungkook havia abandonado a noiva no altar para fugir com Taehyung, seu ex-cunhado.
Agora estavam felizes e poderiam cultivar o amor e alimentar-se com este sentimento.
Mas, descobriram que todo conto de fadas acaba com um bordão clássico por um motivo: saber o que acontece depois do "E viveram felizes para sempre..." poderia acabar com todos os sonhos românticos de casais apaixonados. O convívio e o significado de amor eram muito diferentes do que contavam as histórias de amor.

| Taekook | * | toptae | * | Continuação de Him |
  • 3.006
  • 1.126
escrita por darkmukesx
Fanfic / Fanfiction Destiny
Concluído
Capítulos 5
Palavras 40.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jeon Jungkook cresceu em uma família rica e rodeado de tudo que sempre quis. Por ironia do destino, acabou fazendo amizade com Taehyung, um garoto de rua que vivia no pequeno parque no centro da cidade e que sempre lhe presenteava com flores

Com o tempo os dois acabaram perdendo contato, até que certo dia Jungkook, agora adulto, reencontra seu antigo amiguinho do parque de forma inusitada

Agora ao invés de flores, Taehyung tinha uma arma e a apontava para seu peito, exigindo o celular e todo o dinheiro de Jungkook
  • 121
  • 30
escrita por taegiskz e msbernardi
Fanfic / Fanfiction Quod Sacrum
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 25.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Viver no modo automático, ignorando os rumores e fingindo que são reais já se tornou a rotina de Min Yoongi, que se sente completamente incompreendido, e aos vinte e dois anos nunca se sentiu verdadeiramente em casa, nunca se sentiu parte daquele lugar onde ninguém o enxergava de verdade; onde não viam além da fama de rude e problemático do garoto reservado.
Viver no limite e experienciar todas as sensações possíveis às escondidas é a especiallidade de Kim Taehyung, um jovem que tem tudo o que quer, mas não é o suficiente. Por trás de uma reputação de bom garoto e uma aparência angelical, vive seu verdadeiro eu; com uma personalidade revelada apenas nas sombras da madrugada.
Com uma convivência induzida, Yoongi de repente se vê desesperadamente envolvido com alguém que nunca imaginou se envolver; com alguém que nunca imaginou que Taehyung fosse ser. Sua vida está, mais do que nunca, imersa em pecado e ele está adorando pecar ao lado do garoto.

oh, Lord, heaven knows
we belong way down below
  • 119
  • 60
escrita por zettai
Fanfic / Fanfiction Noites de Inverno
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung é um professor de Artes Cênicas extremamente dedicado à sua carreira. Solteiro e entediado, ele decide criar uma conta em um aplicativo de relacionamentos na noite do Natal em busca de uma distração. É assim que ele conhece "Gguk", de 28 anos, sem saber como aquela decisão espontânea mudaria para sempre suas noites.

[ SPIN OFF | taekook ]
  • 151
  • 10
escrita por isnotragedies
Fanfic / Fanfiction Homovisualis
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 37.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Em meio às suas cobertas e seus pensamentos, Jungkook é pego de surpresa em uma fatídica noite. O que antes era uma ordem, agora estava uma bagunça. O que antes era calmo, agora era um completo martírio. Inclusive seu coração.

Jungkook não sabia o que pensar depois de ter se envolvido com o namorado de seu irmão gêmeo, mas algo naquilo tudo havia mexido consigo deveras. E ele tinha medo de descobrir o que poderia ser o seu coração batendo mais rápido e as borboletas em seu estômago depois de tudo que viveu. Daquilo que viveu com Taehyung.
  • 327
  • 59