1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As topper

Lista de leitura As topper

Lista criada por: n0ah
3 histórias
escrita por MyCinefilia
Fanfic / Fanfiction Não apenas um bromânce
Concluído
Capítulos 25
Palavras 92.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Wade Wilson, o mercenário conhecido como Deadpool, vê uma chance de conseguir muito dinheiro e uma nova aventura para sua vida entediante quando descobre que estão oferecendo um milhão de dólares para matar um jovem fotógrafo conhecido como Peter Parker.

Juntando o útil ao agradável, ele decide chamar Homem-Aranha, um herói por quem tem uma tara, para juntos, matarem o garoto, que tanto importunava o herói tirando fotos para o Clarim Diário. E talvez, começarem uma parceria também.

Em meio há perseguição ao Homem-Aranha, para tentar convencê-lo a se juntar a ele, e também sempre que possível lhe passar um cantada, e vigiar Peter Parker, Deadpool acaba descobrindo que seu “parceiro” e seu alvo são a mesma pessoa.

Wade se vê perdidamente apaixonado pelo garoto, como não se sentia há anos. Peter também demostra sentir algo forte pelo mercenário, mas desde a morte de Gwen, ele nunca se recuperara totalmente, e com sua cabeça a prêmio e inúmeros assassinos em sua cola, amor era a última coisa que ele pensava.

Mas, no meio de tantas perseguições e segredos, Wade e Peter acabam descobrindo juntos que o amor pode ser tudo o que precisam.
  • 2.675
  • 629
escrita por GihBlackthorn
Fanfic / Fanfiction Mi Tormenta Favorita
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 444.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Policial
EXISTIR. ESSE ERA O VERBO QUE DEFINIA MINHA VIDA.
Havia muito que eu apenas existia; não estava morto apenas por estar vivo. Sim, pode parecer uma frese complicada, mas, quando você entende o significado humano e utópico da palavra viver, começa a perceber que, para isso, não basta que seus órgãos vitais estejam funcionando... E esse era meu caso: Meu coração continuava bombeando sangue, meu cérebro, funcionando - em embora, creio eu, com uma grave ameaça de pifar a qualquer momento - , e meus pulmões enchendo-se de ar a intervalos regulares.
No entanto, isso não bastava porque eu não me sentia vivo; havia perdido a capacidade de sentir, ou, talvez, a capacidade de querer sentir. Por que, falando de uma maneira objetiva, alguém iria querer sentir qualquer coisa quando, de qualquer forma, essa coisa não tem outro nome se não dor?
Mas o pior é que, quando isso muda de uma hora para outra, você não consegue mais se lembrar de como eram seus sentimentos antes.
O que acontece quando você não consegue definir seus sentimentos por alguém que lhe tira sua aparente calma - ou estupor completo, pensando por um ângulo quase normal - e desperta os sentimentos que você já não consegue mais nomear?
  • 43
  • 79