1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. AsunaYuuki-chan Lista de leitura

Lista de leitura AsunaYuuki-chan Lista de leitura

Lista criada por: ChoiAhgabby
4 histórias
escrita por TatyNamikaze , laruchiha e KarinLima
Fanfic / Fanfiction Além da Distância
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 203.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sakura e Karin eram amigas inseparáveis, mas, devido ao trabalho dos pais, a ruiva precisou se mudar para o Canadá.

Não querendo perder a amizade, as duas mantiveram contato pelo WhatsApp, porém Sakura não imaginava que, com isso, encontraria o amor do outro lado da tela, em um grupo que a amiga participava.

Essa poderia ser mais uma história de amor comum, como nos filmes de colegial, se não fosse por um detalhe:

Sasuke Uchiha se encontrava a milhares de quilômetros dela.

Mas, quando realmente se ama alguém, a idade, o peso, a distância, a altura e as coordenadas geográficas são simplesmente números.
  • 1.409
  • 1.353
escrita por Sannaxp
Fanfic / Fanfiction Efêmero
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 15.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Após seus pais morrerem em um trágico acidente, Sakura Haruno acabou tendo que se mudar do Colorado. A garota ficou alguns meses morando em Corning, até completar seus dezoito anos e decidir voltar à sua cidade natal. Assim que retornou, descobriu que sua paixão platônica de infância, um certo Uchiha, estava namorando. Com ódio, ela desejou que ele sofresse um acidente. E, infelizmente, foi o que aconteceu. A culpa que Sakura sentiu era inegável. Decidida a mudar e deixar que ele fosse feliz, prometeu para si mesma que pararia de amá-lo. Todavia, quando o Uchiha acordou, estava totalmente diferente. Ele não era mais o mesmo; um estranho ser que estava atrás de algo há séculos havia possuído seu corpo e mente. Por conta disso, Sakura descobrirá muitos mistérios sobre sua vida — até mesmo as que não se lembrava de já ter vivido um dia — e um grande poder que possui em seu interior. O amor deve mesmo estar acima de qualquer coisa?

[SasuSaku]
  • 4.242
  • 159
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Por Trás Da Tela
Concluído
Capítulos 8
Palavras 28.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke era invisível na escola aos olhos de alguns e uma piada para outros por sabe-se lá qual motivo, era excluído ou talvez fosse ele mesmo que se excluísse.
Mas, o Uchiha não se importava com isso, tudo que ele queria era que Sakura Haruno o percebesse de alguma forma, mas, com o passar do tempo, ele simplesmente desistiu, aceitou que ela nunca olharia para ele.
Só o que Sasuke não imaginava era que sua vida mudaria completamente de uma hora para outra e tudo por causa de uma mensagem enviada para a pessoa errada.
  • 1.511
  • 253
escrita por Vick_Uchiha
Fanfic / Fanfiction Aishiteru (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Depois de passar pelo momento mais traumático de sua vida, Sakura deve deixar os Estados Unidos e voltar para o Japão, que era sua terra natal.
Sakura espera recomeçar sua vida no Japão, mas ao voltar ela percebe que essa jornada não vai ser fácil, por isso, o destino resolve se meter e com isso, ajudá-la.
Sakura reencontra o homem por quem sempre esteve apaixonada, e ele será a pessoa que irá ajudá-la a seguir em frente, ou não...
  • 422
  • 40