1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. baby-look124 Lista de leitura

Lista de leitura baby-look124 Lista de leitura

Lista criada por: baby-look124
1 história
escrita por OwnerOfMadness
Fanfic / Fanfiction Reality
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Demolidor (Daredevil), Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Thor, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
“Querido diário,
Eu não acredito em muita coisa, não sou muito religiosa, tudo que existe pode ser explicado.
As pessoas nascem, vivem, envelhecem e morrem é assim que o mundo funciona, e a ordem natural das coisas.
Não existe mágica, não existe o inexplicável, nem imortalidade ou qualquer coisa que não possa ser explicado, esse é o ser humano, é um ser racional, mas que mesmo assim se escondem com medo das coisas inexistentes, nos complicamos tanto as coisas que as pessoas ficam com essas ideias na cabeça.
Sim, muitas dessas lendas me fascinam, as mitologias me conquistam e os mitos de fantasmas me arrepiam, mas não muda minha opinião. Eu simplesmente não acredito.
Deuses não existem. Milagres não acontecem. Os únicos fantasmas são dos nossos erros. Os verdadeiros Monstros estão guardados na nossa parte mais obscura, tentando a todo custo tomar o controle e, às vezes, eles conseguem. ’’
Depois de abrir a porta e encontrar dois policiais lhe esperando para dar a noticia do falecimento de seus pais, a vida de Mackenzie Phoenix Colman muda drasticamente. Depois que a única pessoa que pensava manter uma amizade a traiu, tirando-lhe a oportunidade de realizar o único sonho que ela cultivava em sua vida a morte de seus pais foi o impacto que faltava para entrar em uma depressão profunda, e uma imensa quantidade de ódio em seu coração.
No fundo do poço ela percebe que precisa de dinheiro, então quebrando a promessa que fez a sua mãe há muito tempo, ela vai ao mundo do crime cibernético. Então ela recebe uma proposta de uma nova conta, uma quantia muito alta e uma coisa que possibilitaria uma possível vingança, estava tudo perfeito ate ela ver sua missão, invadir a maior agencia de espionagem do mundo, a S.H.I.E.L.D, e apagar alguns arquivos. Sonhando com o pagamento ela aceitou. Quando ela finalmente conseguiu invadir a agencia começa a apagar os arquivos listados até que, pelo acaso do destino, ver um arquivo com o nome de solteira de sua mãe despertando sua curiosidade. Antes que pudesse descobrir o conteúdo do arquivo seu computar foi hackeado de volta causando um grande estrago.
Então no dia seguinte as consequências de suas ações chegam, a S.H.I.E.L.D bate em sua porta e a leva para a sede, onde ela descobre a vida secreta que sua mãe teve e a verdadeira identidade de seu pai.
  • 58
  • 25