Lista de Leitura: Bangtan boys hetero

Lista criada por: ~
90 histórias

Blame The Acid escrita por ~badtrip

Fanfic / Fanfiction Blame The Acid
Terminada
Capítulos 3
Palavras 11.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Provavelmente eu, Jung Hoseok, sou a pessoa mais burra e que menos presta que você vai conhecer. Por quê? Simples, saí de meu país por algo incerto, um namoro. Como eu não presto e o universo não gosta de mim, apareceu uma pessoa que acendeu minha chama de somente prazer e luxúria e cometi o erro de quebrar meu compromisso, mas não foi culpa minha. A culpa foi do doce, culpem ele, não eu.
  • 30
  • 0
Fanfic / Fanfiction Rioters School
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias 24K, 2NE1, EXID, F(x), Girl's Day, Got7, IKON, Sonamoo, TWICE
Gêneros Colegial, Ecchi, Festa, Hentai, Yaoi, Yuri
As pessoas comuns acham que escolas são apenas lugares onde você vai para aprender conteúdos didáticos... Mas na verdade é muito mais do que isso....
SEJAM BEM VINDOS A "RIOTERS SCHOOL"
A escola onde eu e você iremos nos divertir de um jeito diferente.... amor, reviravoltas, segredos... E... Boa sorte em sua leitura.
  • 9
  • 12
Fanfic / Fanfiction ☆☆A culpa é do j hope☆☆
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 13.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
____ é uma menina que tem 17 Anos. Ela sofre bulling na escola por ser uma típica nerd e não ter descendência coreana. não tem amigos e é muito sozinha..... até que um dia ela conhecerá um menino diferente de todos os outros babacas de sua escola pois ele é fofo e engraçado...iram ser "melhores amigos" e ate se apaixonar um pelo outro por ter várias coisas em comum....seu nome? Jhope..... mas ele conhecerá o grupinho popularzinho da escola e deixará a ______ de lado e mudará tanto fisicamente quanto mentalmente. Mas como dizem (o mundo da voltas)e ela irá mudar e muito .... será que ele irá correr atrás dela depois dessa mudança "radical"? Talvez...
Ou na verdade tudo sera uma fanfic?
(Intenderam nada ne...que bom)
  • 205
  • 175
Fanfic / Fanfiction Highlight - Imagine J-Hope
Terminada
Capítulos 1
Palavras 921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
IMAGINE J-HOPE/HOSEOK | BTS | +18 | Você e Hobi, Hobi e você



"Acordares sentindo beijos em seu pescoço, tu viras a cabeça ao lado e se depara com seu namorado apoiado com uma mão lhe olhando. Sorri para o mesmo que retribuiu com outro.

-Bom dia pra você também. -Diz rindo quando o mesmo já partira pra um beijo quente ao decorrer da manhã..."
  • 37
  • 5
Fanfic / Fanfiction Imagine J Hope
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
J Hope um menino muito divertido de 22 anos que é apaixonado por vc, mais vc não gosta dele, vive dando fora nele. Mais ele nunca desistiu de vc! ❤
  • 7
  • 3
Fanfic / Fanfiction Eu quero você -Imagine Jung Hoseok BTS
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Crossover, Hentai, Romance e Novela
"- Eu te tornarei somente meu esta noite Hope, você será meu homem e de mais ninguém. Você quer fazer isso comigo Jung? – Sussurrei no pé do seu ouvindo e passei minhas unhas pelo seu peitoral, sentindo-o descer e subir rapidamente.

- É o que eu mais quero noona. – Me respondeu. – Me faça seu. – Suplicou.

- Então dança comigo Jung Hoseok, dance dentro de mim."
  • 170
  • 4
Fanfic / Fanfiction Pervert Teacher [Imagine Jimin]
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Escolar, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela
[One Shot | Imagine]


Terceiro ano do ensino médio. Dezessete anos, flor da idade e guerra hormonal. Nada poderia ser mais "perfeito" até a diretora vir apresentar nosso novo professor de Ed. Física.

[...]

O rapaz vestido de moletom entrou na sala, tirando alguns suspiros - alguns de surpresa, outros de encanto. E pela primeira vez eu fazia parte do coro de suspiros naquela sala.
  • 175
  • 14

In Dreams escrita por ~ParkHyunin

Fanfic / Fanfiction In Dreams
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"... Logo quando entramos no avião nós vimos que nossos assentos eram separados, de tão ansiosas que estávamos não prestamos atenção no número dos assentos, elas estavam na mesma fileira só eu que estava no outro corredor bem mais a frente, não podíamos mais trocar então o jeito era eu ir naquele assento mesmo, era chato sentar em meio de pessoas desconhecidas, pelo menos era o que eu achei que seria... Um rapaz com rosto angelical, porém serio sentou ao meu lado, ele vinha junto com um grupo de rapazes que sentaram nas fileira atrás de nós, logo após o avião levantar vôo ele começou a me observar, com isso comecei a corar e me sentir um pouco intimidada pela sua face seria e inesperadamente ele solta um sorriso surpriendentemente fofo.

— Olá– Diz em coreano o rapaz que a um segundo atrás estava com a cara de não ser muito social— Tudo bom?–Ele pergunta tentando quebrar o gelo.

— Olá... Tudo bom, e você?–Falo em coreano sorrindo (já que vinha pra Coréia decidi estudar a lunga o suficiente para ser fluente). Confesso que sua atitude me surpriendeu.

— Tudo, você está vermelha, que fofa– Diz ele sorrindo, seu comentário me deixou mais sem graça ainda, com vontade de enfiar minha cabeça em algum lugar.

— É...– Dou um sorriso de leve olhando para baixo, ele percebe e puxa assunto.

— Meu nome é Jimin, e o seu?

—Jade...– Respondo perdendo um pouco da timidez–... Você está indo para a Coreia?– Digo tentando ser simpática e também para ver se é verdade que coreanos não são muito sociais com estrangeiros.

— Sim, para Seul.

— Você é de lá?

— Não, sou de Busan, só moro lá com uns amigos– Diz se ajeitando no banco e olhando para o teto.

Senti que o assunto tinha acabado por ali então me calei e pôs meus fones de ouvido, confesso que ao contrario de algumas pessoas eu não estava indo pra Coréia por conta dos K-Idols e sim por conta da cultura e um pouco pelo auto nivel das escolas, não que eu não escute k-pop, só que não sou tão bem informada quanto as outras pessoas fãs do pais, para isso Mulan a especialista em k-pop me enviou varias músicas do BIGBANG, BLOCK B, SISTAR, 4MINUTE, 2NE1 e outros grupos sul coreanos que embalaram a primeira rota ate Seul, acabei cochilando na 5° música, acordei com Mulan me cutucando, ele não estava mais lá. Estávamos nos emirados árabes e o outro avião que nos levaria de vez pra Seul atrasaria 40 minutos, então eu e as meninas aproveitamos e fomos caminhar um pouco para suportar as próximas 14 horas de vôo, paramos em uma loginha vendo algumas pulseiras artesanais, mais algo me incomodava, estava me sentindo observada e logo as garotas também perceberam.

— Fez um amigo durante o vôo Jade?– Pergunta Cyndi com um sorriso no canto da boca olhando para uma lanchonete de onde Jimin e seus amigos nos observava.

— Nada, só trocamos duas palavras durante o vôo– Enquanto eu falava Cyndi e Mulan observavam ele é os seus amigos, em torno de seis garotos todos com aparência asiática e muito charmosos, deveriam ser os amigos que ele mencionou.

— Ele tem alguns amigos bem...– Antes de Mulan terminar a frase caímos todas na gargalhada.

Tentei ver a cara dos amigos de Jimin mais o olhar dele me prendeu me fazendo encara-lo também, escutamos o anuncio que nosso vôo ia sair e fomos para o portão de embarque, quando entramos no avião mais uma vez sentamos distantes e por coincidência sentei de novo próxima ao Jimin..."

Garotas com sonhos que acharam a oportunidade de realizar mais o coração pode dominar as emoções tornando tudo difícil.
  • 34
  • 3