Lista de Leitura: BangtanMozão

Lista criada por: ~
1 história

Wings escrita por ~TaeTae-Unnie

Fanfic / Fanfiction Wings
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
| TaeKook | WINGS | Terror e Horror | Suspense | YoonMin | +18 |


JungKook era um anjo enviado a Terra com a missão de proteger os seres místicos que ali viviam, pois uma ameaça planejava destruir cada uma delas, ao lado do lobo Jimin, que se oferecerá para ajudá-lo nesta missão de proteger os seres místicos, JungKook fizera ótimos amigos e descobrira coisas fascinantes sobre o mundo humano, passará a adorar viver naquele mundo.

Entretando, nem tudo é um mar de rosas, JungKook passara três longos anos sendo atormentado por uma voz que o implorava por ajuda, tendo diversos sonhos estranhos com um rapaz de madeixas louras que o implorava por socorro, cansado de ser atormentado pelo rapaz que estranhamente invadia sua mente, JungKook resolvera ajudá-lo, porém arrependeu-se armagamente de tal decisão ao descobrir que o rapaz que salvara era na verdade um ser que causava destruição e discórdia por onde quer que fosse, chamado Kim Taehyung.

Seus amigos passaram a gostar de Taehyung, acreditavam que este era alguém bom, porém JungKook não acreditava naquele garoto, o odiava imensamente, não sentia-se bem na presença do louro e sentia a forte energia negativa que vinha deste, e mesmo o louro tendo suas asas arrancadas, oque o tornava fraco, JungKook não confiava em si. Após a chegada de Taehyung, JungKook e seus amigos descobriram que um poderoso Anjo Negro bolava planos horríveis para destruir todos eles e dominar o mundo inteiro, porém o mesmo possuía controle sob suas memórias, as quais os garotos perderam a tempos, e se todos os sete quisessem suas memórias de volta e salvar o mundo, precisariam trabalhar em equipe, unidos como uma família...


"- Não existem motivos para desconfiar tanto assim de mim.

- Mas também não existem motivos para confiar tanto assim em você."


Mas conseguiram fazer isso quando JungKook recusava-se a juntar-se a Taehyung? Ainda mais quando descobrira que... O louro era aparentemente o culpado por toda aquela guerra que estava por vir, por ter feito os garotos perderem suas memórias e também por colocar aqueles que JungKook deveria proteger em perigo?.
  • 411
  • 15