Lista de Leitura: Believe

Lista criada por: ~
16 histórias

My Captain escrita por ~Imperfeita

Fanfic / Fanfiction My Captain
Terminada
Capítulos 39
Palavras 71.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Quando a jovem Elizabeth Dawson descobre que seu pai tem um novo relacionamento, ela aos poucos se aproxima de Justin Bieber, o capitão da força naval, o mesmo homem que ela dizia que odiava, que não suportava.
Aos poucos ela descobre que o homem que ela tanto odiava, existe outra face, a face de um homem que teve sua infância destruída pelo seu pai, e que ele carrega as marcas em suas costas até hoje.
E mesmo que ele tente se afastar da ingênua Elizabeth, seus sentimentos são mais fortes, e ele não resite, e admiti pra si mesmo, que precisa dela, que sempre precisou.
  • 1.689
  • 472
Fanfic / Fanfiction Meu irmão mais novo: segunda temporada
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 49.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela
As regras são as mesmas.
Hoje à noite tenho uma surpresa para você.
Pode vim até mim e descobrir, mas antes coloque as crianças para dormir.
  • 780
  • 242

Bitter Sweet escrita por ~sereiaz

Fanfic / Fanfiction Bitter Sweet
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 95.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Charlie Puth, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Selena, irmã de Ryan Butler, integrante da banda Sparks, se vê apaixonada pelo vocalista, Justin Bieber, cujo melhor amigo de infância de seu irmão. Em uma festa, ela percebe que tal sentimento pelo garoto não morreu como ela havia pensado. Ao entregar seu lado mais puro à Justin, Selena se perde nas magoas ao perceber que ele ainda era completamente apaixonado por sua atual namorada, mas ao longo do tempo, Justin percebe que ele está viciado na garota dos olhos negros. Por não saber como negar a paixão pelo garoto, Selena continua se envolvendo com Justin em segredo, mas ela sabia que aquilo não era saudável e nem o suficiente para si. Então, a morena resolve dar chance a outras paixões, enquanto Bieber pensava em como reconquista-la com garras e dentes.
  • 878
  • 641

Suicide love escrita por ~HeJuice

Fanfic / Fanfiction Suicide love
Terminada
Capítulos 55
Palavras 140.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Ambos são o oposto um do outro! Ela é sincera, ele é manipulador. Ela é romântica, ele é frio. Ela é inocente, ele é corrompido. Mas eles serão envolvidos em uma rede sentimentos e emoções, na qual tropeçarão na linha mais perigosa, a do amor. Ambos inexperientes nessa arte aprenderão tudo o que ele pode proporcionar, desde o melhor prazer até o pior sofrimento e assim padeceram em um paraíso onde o perigo é lei e o desejo é sua melhor consequência. E nesses embaraços de sentimentos as diferenças irão se encontrando e ambos se tornarão o reflexo um do outro. Ela estará disposta a morrer por ele, e ele a matar por ela.
  • 633
  • 534

The Disorder escrita por ~Opsdoof

Fanfic / Fanfiction The Disorder
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 125.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
É loucura amar um louco.
Ditado meio louco, mais que tem tudo haver com nossa vida.
Não podemos ficar nós lamentando porque coisas que planejamos não deram certo, se não deu certo e porque não era a hora exata para acontecer.
As vezes ficamos nós martirizando e sofrendo por coisas sem sentido por pessoas que não merecem nossa atenção total, então e como o ditado diz de tempo ao tempo.
Para reflita veja se vale a pena investir na quela coisa, se e a hora exata se depois você não vai se arrepender porque ter feito um investimento errado e depois colhendo os frutos ruins desse investimento e mais uma vez colocar culpa na vida e em toda a realidade, o único culpado e você.
Ninguém faz ninguém sofre quem faz você sofre quem faz você se arrepender são suas escolhas mal pensadas. Escolha o que você quer e não o que os outros querem porque eles acham bonito.
O bom e estar de bem com você mesmo e não com os outros.
  • 1.596
  • 991
Fanfic / Fanfiction The Disorder Second season
Terminada
Capítulos 37
Palavras 156.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Dizem que estou louca, por te querer assim, por pedir tão pouco.. E me dar por feliz. Em perder noites de sono só pra te ver dormir e me fingir de burra pra você sobressair. Dizem que estou louca, que você manda em mim, mas não me convencem, que seja tão ruim. Que prazer mais egoísta o de cuidar de um outro ser, mesmo se dando mais do que se tem pra receber. E é por isso que eu te amo... Meu anjo, meu bebê. Dizem que estou louca e falam pro meu bem.Será que eles não entendem? Que quem ama nesta vida, as vezes ama sem querer e que a dor no fundo esconde uma pontinha de prazer. E é por isso que eu te amo. Meu anjo, meu bebê.
  • 839
  • 713
Fanfic / Fanfiction Amor por contrato
Terminada
Capítulos 50
Palavras 309.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sentimentos são coisas inexplicáveis e destinos também! Até onde você iria para reconquistar sua paixão? Aqui se foi longe... Mundos diferentes, propósitos diferentes e razões diferentes levam duas pessoas totalmente opostas a percorrer um caminho juntos, caminho que até então parecia já traçado, mas em todo caminho sempre há curvas e atalhos os levando para onde eles nunca imaginaram chegar...

“Ela não era a garota que ele sempre sonhou, ele nunca foi o garoto que ela imaginou pra ela.
  • 751
  • 102

Manequim 44 escrita por ~havaianas

Fanfic / Fanfiction Manequim 44
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 25.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
"Enquanto faço poses e poses olhando diretamente para a câmera. Eu acredito que sou maravilhosa. Eu acredito que não importa o que digam sobre o meu tamanho, meu peso ou seja lá o próximo motivo que encontrarão para tentar me diminuir, eu acredito que sou incrível. E que o bonito do ser humano não é o número que ele veste ou o time que ele torce, não é a religião que ele crê ou a sua cor, não é sua sexualidade, e com certeza não é o seu peso. O bonito do ser humano é sua capacidade de entender que as diferenças nos tornam únicos e saber respeitar cada uma delas. E cada célula do nosso corpo se torna exclusiva quando entendemos isso, e quando finalmente, aceitamos."


© havaianas.
  • 1.111
  • 277