Lista de Leitura: Best 5sos ❤

Lista criada por: ~
21 histórias
Fanfic / Fanfiction Heartache on the big screen
Terminada
Capítulos 34
Palavras 81.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela
- Eu vou matar Luke Hemmings, e se você não calar essa sua boca você vai pra mesma cova que ele! – disse mais estressada que gente em fila de banco no primeiro dia útil.

- Você tem que ter calma Hope, nem sabe se essa aposta era mesmo verdade. – disse Angel tentando amenizar as coisas, o que claro não deu certo.

- Se é verdade ou não, deu certo essa merda toda.– Não acreditava que eu, Hope Adams tinha caído naquela palhaçada e muito menos ainda, que tinha dado certo.

- Mas pelo o que eu percebi deu certo com ele também, quer dizer, não era pra acontecer nada com ele mas pelo o que eu vi aconteceu. – a fúria estava me dominando e Angel estava defendendo aquele merdinha, vê se pode.

- Se deu certo com ele que se foda, vou fingir que não deu certo comigo pra ele aprender a lição. Meu nome é esperança mas esperança vai ser a última coisa que aquele desgraçado vai ter!
  • 1.789
  • 1.032
Fanfic / Fanfiction Show Me Love II: Never Let Me Go
Terminada
Capítulos 65
Palavras 139.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Lily Collins
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eles se amam, todo mundo sabe, mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ela continua vivendo sua vida idealizada e ele continua idealizando a sua vida. Alguns dizem que isso jamais daria certo, e outros dizem que eles foram feitos um para o outro. Enquanto o resto do mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. Mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Meses se passaram, eles seguiram caminhos diferentes. Ele em um canto do mundo, e ela no outro. Distância. Decisões. Coisas complicadas aconteceram, ela teve mais de um motivo para desistir de tudo, ela precisou fugir. Ele não fazia ideia do que estava acontecendo com ela. Ele tentou de tudo pra fazer as coisas voltarem ao normal, mas acontecia uma guerra dentro dela. Perder duas pessoas para sempre a quebrou completamente, o chão no qual pisava desmoronou e ela estava caindo em um buraco sem fim. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil por os dias passarem rápido demais e difícil porque o sentimento continua ali. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. Imaginam os abraços, as noites com problemas que foram esquecidos ao ver o sorriso do outro. E que no momento que se reencontrarem...

Saberem que nada foi por acaso.
  • 710
  • 1.144

99 Junho escrita por ~thehstorys

Fanfic / Fanfiction 99 Junho
Terminada
Capítulos 44
Palavras 75.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu busquei meu perdão naquela linda menina , de alma tão inocente que me invejava e intrigava.Incapaz de entender atitudes inesperadas de uma mente destrutiva como a minha. A família dela me chama de fase e garante minha ida quando completar vinte anos. Pois os digo que irei rouba la para mim , que sua alma inocente não seria nada sem minha mente confusa. Porque ela diz gostar do barulho da minha moto e de clássicos igualmente, e seu interesse por mim me faz suspirar , que sorte tenho essa menina não conseguir assustar. Coitados os que a mim culpam sua notável mudança , ja que o único crime que cometi foi deixa la falar de amor.Nos somos como uma bomba relógio e nascemos destinados a explodir.Ela sempre sera minha pior inimiga , sua aparência de anjo , ninguem imagina o jeito que aqueles olhos me levam ao inferno.Ela tinha dentro dela algo que eu nunca ouvi falar ou sentir , assim como eu carregava algo que achei que jamais pudesse entender. Nada poderia estar mais errado,o que é diferente jamais se encaixara , é com isso que eu conto.
  • 283
  • 202

Alone Together escrita por ~Esposade7

Fanfic / Fanfiction Alone Together
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 78.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Colegial, Romance e Novela
"Drogas podem causar alucinações, dependência, doenças, depressão e até mesmo a morte.
Sendo assim, posso dizer que o que sinto por você é a mais forte dentre as drogas que já provei até hoje, talvez seja até mesmo a pior já existente. Isso me faz alucinar você comigo a qualquer hora, a qualquer momento. Me faz ser dependente de você. Sem o seu amor, eu fico doente. Eu me deprimo. Eu posso até morrer.
Nunca provei algo tão forte quanto os seus beijos. Nunca estive tão em êxtase como fico nas nossas noites. Nunca me machuquei tanto quanto me machuco ao ver-te chorar. Nunca quis tanto morrer, quanto desejei ao ver-te se afastar de mim. Se um dia você me deixar, eu já guardo o meu túmulo, por que é assim que o sentimento, e a dependência química agem: te viciam e depois, te matam — Luke Hemmings"
  • 468
  • 803
Fanfic / Fanfiction Shelter Season 2
Terminada
Capítulos 22
Palavras 72.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Aventura, Comédia, Festa, Romance e Novela
[EM HIATUS]
Anos de dúvidas, desencontros e lembranças deixadas para trás, se passam até o reencontro. O antigo grupo de amigos de Sydney seguiram caminhos opostos que os levaram ao mesmo local. Los Angeles. Alasca seguiu seu sonho, Lotus assumiu a gravadora e 5 Seconds Of Summer virou um sucesso internacional. O que irá acontecer quando esse grupo se reencontrar? Descubra em Shelter Season 2.
  • 279
  • 485

Show Me Love escrita por ~loudestecho

Fanfic / Fanfiction Show Me Love
Terminada
Capítulos 70
Palavras 175.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Dizem que o amor e o ódio andam lado a lado. É o que todos dizem sobre Luke Hemmings e Caissy Monroe. Vivem se enfrentando, vivem se desafiando, vivem se odiando, mas só eles não veem que também vivem se desejando. Só que eles não esperavam que dentre todo esse ódio, podia surgir um sentimento tão novo e verdadeiro. E no meio de tantas brigas, tantas discussões, tantos desentendimentos, eles começam a viver momentos intensos. Vivendo no limite, vivendo aventuras... eles cairiam em qualquer lugar desde que estivessem juntos, cada momento que passavam juntos era infinito e, por um minuto, o mundo era somente deles. Mas eles estariam preparados para os problemas que estão por vir?
  • 1.199
  • 757

Uranus escrita por ~HiiClifford

Fanfic / Fanfiction Uranus
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 95.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
"Urano, o primeiro planeta a ser descoberto pelo telescópio. Um dos planetas mais frios do universo. Fica por anos sem ver a luz solar, em extrema escuridão, e quando ela o atinge, causa tempestades monstruosas."
A única explicação possível para Aléxia Grace sobre a difícil personalidade de Michael Clifford era simples, Michael era como Urano.
  • 1.447
  • 1.406

Heartbreak Girl escrita por ~Asher

Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 94.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, The Pretty Reckless
Gêneros Colegial, Crossover, Hentai, Romance e Novela
Meu nome é Jenny Clifford e sou considerada um fracasso para algumas pessoas.
Eu não me encaixo em nenhum grupo da escola, e certamente nem da sociedade. Não tenho um corpo escultural, tampouco sou bronzeada, que poderia até me salvar. Mas não, sou branquela e muito magra.
E como se isso não fosse humilhante o bastante, ainda tem aqueles que debocham de mim o tempo todo.
Luke Hemmings é um bom exemplo disso, ele me odeia. Mas nem chega perto do quanto eu o odeio. Ás vezes tenho vontade de fazer tudo que ele faz comigo, só que duas vezes pior.
Fazer joguinhos é a especialidade do Luke. Mas quer saber, eu estou cansada de todos falarem como eu devo ser e agir. Estou cansada de ser humilhada por pessoas que me acham fraca.
E, se Luke Hemmings acha que eu sou mais uma bobinha que ele pode tratar como bem entender, está muito enganado.
Uma coisa ele não sabe sobre mim: eu não sou tão ingênua como ele pensa. E se ele gosta tanto de brincar, então vou fazê-lo descer para o play, mas agora as regras são minhas!
  • 1.547
  • 1.637