1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Brubix Lista de leitura

Lista de leitura Brubix Lista de leitura

Lista criada por: Brubix
2 histórias
escrita por MichlovedangoS2
Fanfic / Fanfiction My alfa My ômega
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Por onde exatamente deveria começar?

Quando paro, penso e analiso a história da minha família, poderia dizer que era normal até um certo ponto. Sabe aquelas lendas sobre seres sobrenaturais e tudo mais? Então, posso afirmar que é verdade grande coisa e outras nem tanto. Parece complicado, mas pode piorar, vai por mim.

Antes de qualquer coisa, vamos para as apresentações. Me chamo Haruno Hatake Sakura, tenho 18 anos e sou a filha mais nova, de um casamento típico de romance. É daqueles bem doces e enjoativos, mesmo tendo momentos tensos. Estranhamente nem eu ou meu irmão, temos algo para lembrar nossos pais, eles dizem que cada um puxou um lado da família, na opinião de dona Mebuki, é um cumulo já que nos carregou por 9 meses e não temos quase dela. Bom, não tenho do que reclamar, gosto dos meus cabelos rosas e olhos verdes, nunca tive vontade de mudar a cor. Já meu irmão tem cabelos prateados e olhos pretos. Meu pai afirma que puxei a mãe dele enquanto Kakashi a pai de mamãe.

Agora voltando a o assunto importante, como falei antes as histórias sobre seres sobrenaturais são verdadeiras, eu afirmo, pois, minha família vem de uma linhagem de hibridos, especificamente lupinos, licantropos, versipélio, volkadlák, werewolf, lobisomem. Como acharem melhor. Não sabemos quando surgimos, mas desde o momento em que a raça humana pisou na terra, estávamos lá, observando de longe tentando fazer o melhor para se misturar, porém como alguns fatos humanos mostram, tivemos pequenos deslizes.

Haruno Kizashi e Hatake Mebuki se conheceram na faculdade, por mais que nosso mundo fosse um tanto fechado, isto não nos impedia de viver entre os humanos, tendo o total cuidado e controle das coisas. Bom o romance entre eles foi daqueles bem clichê, o velho e conhecido “Amor à primeira vista”, e sim, tivemos aquela famosa intriga entre em famílias, mas nada poderia separá-los, já que eram companheiros de almas e ambos dos lados tiveram que aceitar.

No final tudo céu certo, eles se formaram e passaram a viver em uma bela casa em Shwz, Suíça, tiveram dois filhos lindos, tudo estava às mil maravilhas. Mas tudo mudou quando fiz 18 anos, e finalmente descobriria a qual classe eu pertencia, talvez eu fosse alfas como meus pais e irmão, era mais do que logico eu ser. Mas para minha total decepção tinha puxado uma ancestral antiga minha.

Eu era uma Ômega.
  • 643
  • 24
escrita por jihyo
Fanfic / Fanfiction The Change
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Sakura viu mais uma vez o destino arrasar com sua vida, mas dessa vez não podia apenas ficar e esperar que sentissem pena dela mais uma vez. A imagem que queria que as pessoas tivessem dela nunca ia ocorrer e ela seria sempre a pobre coitada inutil da vila, na sombra de dois grandes ninjas. Acabou por tomar uma decisão que mudou para sempre sua vida e quem ela é. Sasuke voltou depois de alguns anos, mas não encontrou as coisas como esperava que estivessem…
A Historia se passa depois do final do manga, quando Sasuke vai embora pela segunda vez!
  • 80
  • 44