Lista de Leitura: BTS

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Sinfonias Dolorosas (Em revisão)
Terminada
Capítulos 43
Palavras 113.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Chovia forte como no dia em que nos conhecemos, as marcas roxas em meu pulso possuíam o formato de seus dedos, havia também hematomas em minha cintura e coxas por conta da força com que me apertou na noite anterior, meu sangue gelava apenas de lembrar como fui parar naquela cama, as lembranças não se encaixavam e eu me recusava a acreditar na realidade jogada aos meus pés de forma bruta, meu devaneio foi interrompido pelo ranger leve da porta sendo aberta.

— Dormiu bem, meu amor? —Perguntou vindo em minha direção, tocando suavemente meu rosto, algumas lágrimas deslizaram minha bochecha, não sabia como reagir a sua presença, não depois da noite anterior.— Está com fome? —Diz em tom carinhoso, sorrindo e pendendo levemente a cabeça para o lado, um sorriso tão inocente que nunca pareceria o monstro que prendia em seu interior.

|Plágio é crime.|
  • 938
  • 523
Fanfic / Fanfiction SPIKES - Imagine BTS
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 32.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
{ imagine • hot • você x BTS • +18 }
{ capa atualizada }
Senta, moça. Sente-se e acalme-se, que a conversa vai ser difícil.
Vamos assim, sem pressa, que as más notícias têm que ser digeridas devagarzinho...
Não te preocupa, que isso fica só entre nós - esse assunto tão chato e necessário que é o coração. Mas antes de qualquer coisa, você ao menos entende a gravidade da situação? Ai, menina, onde a gente foi se meter...? E pior: será que você quer mesmo saber? Justo você, moça, tão senhora de si, caindo numa dessas!
Vamos ser claros agora, que a vida tem que seguir: É amor, moça. Viva! Sorri, menina, que isso é bom!
Será?
Deve ser tão difícil pra você... Pode chorar, se quiser. Eu sei como é, ah se eu sei...!
Mas agora só nos resta a estratégia...
Vamos ou não brincar de médico?

[ Seu papel é de uma jovem médica recém-contratada para a equipe da Bighit ent. O universo principal começa no mundo Colorless, a rota introdutória, dividindo-se em 7 cores, cada qual correspondente a um destino amoroso com cada integrante. Os leitores familiares com otome games e dating sims devem reconhecer mais facilmente o estilo... Dessa forma, sinta-se livre para ler apenas a rota do seu bias ou passear por todas. Elas ocorrem em meios paralelos e não interferem entre si, também não havendo sequencia temporal ou ordem de leitura correta após a rota introdutória. ]

Red Route – Jungkook
Pink Route – Jin
White Route – Yoongi
Black Route – Namjoon
Blue Route – Jimin
Yellow Route – Taehyung
Green Route – Hoseok
  • 334
  • 95

Equinócio escrita por ~Thatavisk

Fanfic / Fanfiction Equinócio
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 68.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Lu Han
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
[Segunda temporada de Sinfonias Dolorosas.]
Você é como duas metades perfeitas de um equinócio de outono, Jimin, mas a sua noite parece engolir o dia e a sua sombra não me permite amanhecer para ver as folhas caindo, assim como o que restou de sua sanidade.


|Plágio é crime.|
  • 318
  • 444
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 25.116
  • 5.753
Fanfic / Fanfiction A louca do elevador
Em andamento
Capítulos 113
Palavras 113.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
— Porquê isso não funciona? O que aconteceu? - Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rápidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? - Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

— Retardada? Porquê acha isso?

— Você estava apertando vários botões do elevador igual uma louca! Você entrou aqui igual uma desesperada e eu quase morri de susto quando vi sua cara feia! - O garoto retira sua máscara preta da boca e diz com um sorriso malicioso no rosto.

— Cara feia? - Soltei uma risada sarcástica - Você mal me conheceu e eu já tenho a plena certeza de que é um idiota.

— Idiota? - Diz me olhando com uma expressão de raiva.

— Sim, um idiota! Você parece um retardado todo encoberto assim! Aliás, será que você não é um criminoso coberto desse jeito? Tá fugindo de quem?

Ele Me olha surpreso e põe um sorriso malicioso nos lábios.

— Criminoso? - Ele diz irônicamente.

— Sim, criminoso.

Ele se aproxima do meu rosto me prendendo contra a parede do elevador.

— Você é uma louca.

  • 6.946
  • 5.873

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 8.837
  • 2.741