1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bts

Lista de leitura Bts

Lista criada por: HellenSummer
11 histórias
escrita por KakaLeda
Fanfic / Fanfiction Arrebol
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Ano 2020, Park Jimin é fã irretratável de Arrebol, uma banda de rock e punk que teve seu auge na década de 80 e que não existe mais por conta de um acidente que tirou a vida de dois dos quatro integrantes: O vocalista Jeon Jungkook e o baixista Kim Taehyung.
Certo dia, durante em um evento em sua cidade, a fictícia Sant'Angela, Jimin acaba entrando acidentalmente no meio de uma troca de tiros entre policiais e assaltantes, e encontra o mesmo fim de seus falecidos ídolos. Ou foi isso que ele pensou ter acontecido, até reabrir os olhos e descobrir que havia ganhado uma segunda chance para viver. Mas isso lhe custaria um preço: Voltar no tempo, ao ano de 1984, para impedir o trágico acidente que iria destruir a banda Arrebol doze meses depois.
Em sua tarefa sobrenatural, Jimin teria que se aproximar dos músicos e descobrir uma maneira de modificar o destino deles. Porém, o que parecia ser simples acaba se mostrando um inferno na Terra, e a razão disso era Jeon Jungkook, a epítome da rebeldia desenfreada e da arrogância desinibida. Um rapaz problemático que definitivamente não pretendia cooperar com o estranho Park Jimin.
No entanto, é durante as tentativas do garoto do futuro em conquistar, a contragosto, a confiança do vocalista, que ele descobre coisas jamais noticiadas pela mídia sobre os integrantes de Arrebol, e principalmente sobre quem Jungkook verdadeiramente é.
  • 387
  • 1
escrita por Call_me_Amanda
Fanfic / Fanfiction Colors (Imagine OT7)
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 179.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Quantas vezes é possível se apaixonar? E quantas paixões fazem uma vida? Para a S/n, a resposta seria o número cabalístico 7. Ela conheceu os coreanos mais avassaladores do universo por conta de um erro. Não demorou para que eles conquistassem um espaço no peito dela. Talvez fosse o destino...

Mudar pra outro continente podia ser o objetivo de vida dela, contudo ela não contava que seu maior sonho também poderia ser realizado por conta daquela confusão. Há sete cores no arco-íris e escolher apenas uma para pintar o mundo é uma decisão bastante difícil.

Quem diria que por conta de uma falta de atenção ela viveria um verdadeiro sonho de branca de neve. Nunca pensou que tantos garotos, todos lindos de morrer e super famosos, sentiriam algo por ela, uma mera brasileira. Será que esses sentimentos mútuos entre a garota e cada um deles durará para sempre? O que seu coração vai decidir? Do preto ao roxo ela vai viver, mas na tela da vida chega uma hora que não há mais espaços para novas pinceladas.

❤️Kim Seokjin 김석진= Jin é benevolente e usa isso a seu favor para conquistar sua amada. Ele faz questão de tratá-la igual trataria sua própria esposa, o que diz o quanto ele realmente se importa com S/n.

🖤Min Yoongi 민윤기= Pra ele, ela é um poço sem fundo de inspirações e ele planeja conquistá-la de todas as formas possíveis, pra tê-la só pra ele. Ele deseja mais esse troféu pra sua coleção.

💙Kim Namjoon 김남준= S/n conquistou a fera por “se fazer de difícil”. Ele adoraria ensinar tudo que sabe a ela na prática. Não confunda seu desejo insaciável de ter S/n em suas mãos o tempo inteiro com falta de amor.

💛Jung Hoseok 정호석= J-Hope, quando ama alguém, ama com todo o seu corpo e alma. Pra ele, S/n é o brilho, a graça e a beleza que faltavam em sua vida.

💚Kim Taehyung 김태형= Taetae ama muito sua princesa e lutaria contra um dragão pra protegê-la. Pra esse príncipe, S/n é um ser que necessita de cuidados, pois é especial demais pra esse mundo.

🧡Park Jimin 박지민= Jimin tem duas faces, a fofa que se preocupa com absolutamente tudo quando envolve quem ama e a pervertida, que se mostra razoável pros seus amigos, mas intensa pra S/n.

💜Jeon Jungkook 전정국= Seu amor por nossa protagonista é puro, mesmo que pareça se basear apenas no prazer. Ele não consegue ver mais seu futuro sem S/n do seu lado.
  • 443
  • 280
escrita por TheHunterGirl
Fanfic / Fanfiction Just Dance Again
Concluído
Capítulos 39
Palavras 111.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, HyunA
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser obrigada a se afastar das coisas mais importantes e que mais ama de toda a sua vida, Kimi - com o nome de Angel, agora - retorna para o país em que nasceu e que deixou as coisas que mais a importam.
Pretendia deixar o passado do jeito que estava, sem mexer em uma coisa se quer, até que uma missão fez tudo mudar. Descobriu os planos que o homem que a tirou tudo tinha, vendo que ele quebrou a promessa deles.
Ela não podia deixar as coisas caminharem para o desfecho que ele queria, e muito menos pretendia deixar as coisas assim.
É então que ela cria um plano para virar o jogo e resolve quebrar sua parte da promessa, voltando a mexer no seu passado.
Apenas fazendo tudo voltar a dançar, só que agora, sobre as suas regras.
  • 61
  • 34
escrita por KiMandy
Fanfic / Fanfiction Mermaid - BTS
Concluído
Capítulos 15
Palavras 18.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Ser uma sereia não é um conto de fadas como as pessoas pensam. Fazemos coisas terríveis como matar homens e sucumbir sua alma ao inferno, é solitário, sombrio, nem um pouco divertido.
E claro.. não tem ele comigo.
  • 604
  • 110
escrita por ParkChaeyoungzz
Fanfic / Fanfiction Fallin' For You (Jungkook)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 22.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"O seu abraço é com certeza o meu lugar preferido, é meu porto seguro. É inevitável lembrar de você todos os dias, é inevitável pensar em você da hora que eu acordo até a hora que eu vou dormir, é inevitável sentir saudade, você claramente me mudou e me mostrou como é ser amada e eu sou completamente grata por isso.
Você não faz ideia, Jeon Jungkook, de como me faz feliz só por saber que eu te tenho."

Marina Park é uma garota que vai à Coreia do Sul a fim de estudar e seguir sua carreira como fotógrafa. Fez planos, dizendo que só iria se preocupar com o trabalho e nada mais que a tirasse do foco. Nada de novas paixões, nada de mudanças.
Mas nem sempre as coisas acontecem de acordo com os planos. É inevitável. Geralmente quando a palavra “mudança” é pronunciada, vem à cabeça a ideia de algo negativo. Mas não precisa ser. Se for para mudar, que seja pra somar.
  • 63
  • 64
escrita por kayjin1
Fanfic / Fanfiction 3 stars em Seul!!!!
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Essa e uma historia de três garotas que conquistaram o Brasil e depois de uma entrevista abriram uma porta para serem conhecidas mundialmente e de crebra conhecer seus cantores favoritos (BTS) como será que vai acabar essa historia. Só uma coisa que digo vai ter muita treta romance e comedia e uma pitada de barraco e com vocês apresento Karen, ágata e Luísa que forma o grupo...
<3stars♬♪♩
  • 2
  • 0
escrita por Esposa_do_Yangyang e Esposa_dos_NCT
Fanfic / Fanfiction Os misterios de Seok
Concluído
Capítulos 15
Palavras 9.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lendas Urbanas
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Uma garota chamada Jeong Soo In se muda para uma cidade pouco conhecida mais que sobre ela a muito rumures, por causa do trabalho de seus pais ela é transferida para o colégio Seok mas nesse colegio a 7 estranho garotos que são vampiros (Bts) e então ela acaba descobrindo também muitas outras coisas sobre a cidade e Seok high. essa cidade tem muito misterios
  • 5
  • 21
escrita por GabYoongi_07
Fanfic / Fanfiction "I Need U" - Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia
Park Lin, filha do grande empresário Won Tae Hee e sua mãe Sue Park, tem que voltar a Seul depois de passar sua temporada no Brasil. Com a decisão tomada por seus pais de permanecerem no país, Lin se vê responsável por cuidar de uma das filiais de seu pai em Seul.
Um encontro inesperado acontece, e Park Lin jamais poderia imaginar que logo ali do outro lado da rua ela encontraria o garoto que ela julgava ser o mais bonito que ela já tinha visto. Uma amizade inesperada, um acidente e um garoto com a pele incrivelmente alva. Marcados por um momento de impacto, eles têm suas vidas cruzadas em direção a um caminho em que ambos nem pensavam existir.

PLÁGIO É CRIME!
  • 1
  • 0
escrita por Mio_vi
Fanfic / Fanfiction Now you want me?
Concluído
Capítulos 19
Palavras 53.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias 24K+ (4K), AOA (Ace of Angels), ASTRO, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Boyfriend, EXO, KNK, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet, Seventeen, SHINee, TWICE, UNIQ, VIXX
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Ela sempre sofreu bullying, a ponto de quase cometer suicídio, as pessoas da escola realmente acreditam que, a gorda que sofria na mão de muitos, hoje estava enterrada a 7 camadas do chão. Mas o mundo dar voltas...
  • 2.913
  • 446
escrita por Linques
Fanfic / Fanfiction Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS
Concluído
Capítulos 27
Palavras 40.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após anos longe de sua família, (S/N) volta para a Coréia do Sul deparando-se com um irmão totalmente diferente desde a última vez que o viu. Memórias do passado funcionam como flashbacks para ela e então o relacionamento de ambos transforma-se em um diferente do que apenas irmãos.
  • 3.945
  • 1.110