1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bwoo S2

Lista de leitura Bwoo S2

Lista criada por: Anna_Julia03
3 histórias
escrita por Vyvs
Fanfic / Fanfiction Glue
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 59.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias K.A.R.D
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Depois de ter meu coração partido em milhares de pequenos pedaços, eu jurei para mim mesma que nunca mais me apaixonaria. Não deveria dar brechas para ninguém me ferir outra vez.

A dança seria minha única paixão.

Porém isso tudo mudou quando “conheci” Terp, um dançarino anônimo que arrastava multidões em todas as casa noturnas onde se apresentava. Mesmo não conhecendo seu rosto aqueles passos de dança perfeitamente executados e todo o mistério que rondava o desconhecido despertava algo completamente diferente em mim. Algo nunca sentido.

E num dia qualquer de verão Matthew Kim, o maior Don Juan de que se tem notícias, aparece para morar no meu apartamento por ordens expressas do meu pai.

Perante os cento e oitenta centímetros imponentes do rapaz, eu negaria até a morte sentir qualquer coisa por seu sorriso convencido, ou pelo corpo escultural que desfilava sem pudor pelo meu lar.

Mas eu sabia que aquilo era mentira.

No fundo eu torcia para Matthew Kim ser a cola que juntaria meu coração partido.

(BWOO)
  • 269
  • 347
escrita por Bubby_xxyy
Fanfic / Fanfiction Sozinha ate você chegar. (Bwoo)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 14.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), DAY6, K.A.R.D, TWICE, UNI.T
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Suspense
Jiwoo é uma jovem de 20 anos que é filha de uns dos homens mais ricos da Coreia do Sul, mas seus pais trabalham muito por isso ela não tem amor .

Matthew é um americano de 24 anos que está na Coreia desde quando tinha 21 anos, ele não conseguiu se adaptar direito já que a Coreia e bem diferente do EUA.

Depois desses dois jovem se conhecerem eles não conseguem viver um sem o outro e podem fazer loucuras para ficarem juntos.
  • 55
  • 57
escrita por Vyvs
Fanfic / Fanfiction Lethe
Concluído
Capítulos 34
Palavras 47.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park, K.A.R.D
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Tentar esquecer Matthew Kim era praticamente impossível, mas, enquanto houvesse a menor chance, Jeon Jiwoo lutaria com todas as suas forças para conseguir arrancar o rapaz do seu coração.
Tudo se complica com a aparição de Jay, um exótico rapaz que se compromete a ajudar Jiwoo no desafio de apagar o amor que ela sentia por BM. Mas seria Jay capaz de bagunçar os sentimentos de Jiwoo?
E seria Matthew capaz de sair do coração dela?
Dois homens.
Um acidente.
O esperado esquecimento.
Lethe...


BWOO.
Sinopse alterada.
  • 280
  • 290